Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não da dó de Glad user?

!Foul.
 Compartilhar

Posts Recomendados

depende de que glad user vc fala

"esse" caso ai éh um nob mesmo correndo de avatar

pelamor eu joguei contra 1 desses mas que raiva cara...

É Cara, o engraçado é que nas 2 primeiras vidas dele ele não tava assim, quando viu que ia perder, comeõu a correr pra lá e pra cá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom De 100% de Grand Chase 60% é Siegh User Desses 60%, 35% ou 40%

São Gladiador User e Esses Gladiador User 40% é Só a Seguinte Sequencia

(Cima + Z + Cima + Z... Sino Da Morte = Win (Sem Mensionar Que Fora Isso Só Corre) )

Link para o comentário

(Cima + Z + Cima + Z... Sino Da Morte = Win (Sem Mensionar Que Fora Isso Só Corre) )

Ta por fora véy agora o baguio é Investida fantasma rsrsr

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
true-story.jpg

Tem sieg gladiador que faz isso... e como da raiva e.e

Uma vez eu tava enfrentando um sieg que era 52 do rank.. eu vendo esse pvp seu foi quase a mesma coisa que esse sieg que enfrentei fez,só começou a fugir quando viu que ia perder.

E o engraçado que no final que ele falava que não tava nem ai que ele ganha de qualquer forma,kid on' rs.

Pode talvez ter sido assim com você pois pelo que vi o cara até usou emotion

Link para o comentário

Mano é por isso que eu so Jogo R.Camp , Não Tem Escapatoria e pelomenos quem vai na sala

Sabe jogar ;3

Verdade, mas cá entre nós, a maioria das pessoas que tão indo R.Camp são Retalhadores, duelistas e Arquimagas :S

Link para o comentário

Nossa,Sieg com St e correndo de Avatar...

kkkkkk o cara corria de tu,e usava um pet super OP pra puder te matar.

Credo,e ainda fez um emoticon pra você,nossa OP user relento. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

eu so glad user mas n corro '-' tipo vo pro pal do esquiva '-' e agaro u.u

@Topic esse cara e muito nob '-' corre mais que o papa leguas '-' fora o cima e z e_________e

Link para o comentário

truque pra vencer ele. fique parado. quando ele vier escorregue e fuja, vai começar q ele vai te perseguir, nesse momento tenta manda o jf certeiro pra mata de primeira. ou entao fica so no skill

mas claro, isso faria com q vc apelasse. mas medidas extremas pedem... vc sabe

Link para o comentário

Isso é uma vergonha para os Gladiadores User's que tem habilidade. agora uma coisa.. vc de Seamus pq n Usou ? fazia ua armadilha e dava 2 ou 3 skill nele ou pegava ele no combo quando tivesse oportunidade de pegar ele sem o pet dele. a realidade é essa ai a maioria dos gladiadores é isso por isso gladiador user tem fama de cima z corre skill. Como tbm não é apenas o gladiador que fica no cima z tem Ronan,Elesis,Lass,Dio,Ryan ... Ele só ganhou por causa do PET

Link para o comentário

Meu!!! Se ele só faz a mesma coisa é só vcs aprenderem a pegá-lo quando ele estiver fazendo isso... Sieghart é basicamente tudo igual, é só tomar cuidado com spells e pronto... Se o cara ñ sabe nem rocket fica mais facil, é só colar e ñ deixar ele fazer nada ^^

Link para o comentário

Na boa so User ST -.-'

gosto muito de Gladiador Crio conbos e evito cima z .... se corre eu boto cima z on se nao é dificio pra min né rsrs....

agora a Crianaça acima se q se chama "WAKING" Bongo essse doido num tem do da alma dos outros Q_Q

puro cima z de siegh e ainda só usa skils OP ¬¬ se ele tivesse msm vergonha na Cara num Postava no Topico

só isso ....

Abras's

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.