Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ Ajuda ] Problema com ip no meu otserv.


DяiGυiiи
 Compartilhar

Pergunta

Bom, o Problema e que meu otserv de tibia, ele só fica online se eu pega o ip no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou outros sites, e colocar no conf.lua, se eu colocar o ip de letras que foi feito no no-ip na conf.lua nao funciona .

 

 

Detalhes.

 

- Eu só consigo logar no servidor pelo ip de rede, nao consigo loga com ip de letras do no-ip nem o ip q eu pego no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- E pessoas e que entram no meu servidor consegue entra usando o ip de letras feito no no-ip.

 

. Resumindo queria sabe como resolvo o problema para deixo meu ip de letra feito no no-ip na conf.lua, para nao precisar ficar mudando o ip na conf.lua todo dia.

 

OBS : Uso .

 

- Win 7 64bits

- Internet Propria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então, mais no caso certo, voce tinha que cria um ip em letras criado no no-ip, ele colocar na conf.lua, porque o no-ip fazer esse procedimento de converter o ip de numero para ip de letras, entao podendo colocar o ip de letras na conf.lua, mais aqui no caso não dá, porque se eu colocar o ip de letras na conf.lua nao funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sendo você você o host você nunca vai conseguir entrar pelo seu ip do no-ip apenas pelo do seu pc.

aqui é assim muda de ip toda hora, por isso parei de deixar ot servers online.

 

para isso mudar você terá que comprar VPS para deixa-lo on se desligar ou mudar ip toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, no config.lua tem que deixar o IP em números, em letra não vai.

Eu tentei aqui não foi, coloquei la no IP no config.lua (Meu ot) Mithera.servegame.com

E deu erro quando tava carregando o Exe pra ligar o Ot.

Tem que ser em números mesmo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.