Gallaxy man 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 ~ Olá galera, hoje venho trazer um ultilitário que server para alguns outros jogos tambem. Intão vamos lá. Índice Tutorial Prints Comprovando & Com Tutorial Qual Progama Precisa ? Créditos Tutorial Você precisará do navegador Google Chrome Agora vou explicar melhor com os prints, vou colocar falar o Tutorial nos Prints. Prints Comprovando & Com Tutorial 1 - Você precisarar do navegador Google Chrome 2 - E De Uma Senha Gravada ou algo do tipo que tenha o simbolo ''*****'' ou ''•••••'' 3 - Exemplo abaixo. 4 - Agora, Você clique com o mouse com o botão esquerdo em cima do código Exemplo > ''•••••'' ''*****'' Mais na hora que você ter selecionado o código que é a senha, você clica no botão direito e vá em ''Inspecionar elemento'', e se o seu estiver em inglês, é so ir na ultima Aba. Prints Abaixo. 5 - Vai aparecer um Retangolo grande lá embaixo, e lá embaixo procure por password, no print vou mostrar como, não role nada, pois já vai mostrar logo de cara o nome, Password. Print abaixo. 6 - Depois de achar ''Password'' clique duas vezes em cima dele e escreva ''txt'' como vou mostrar no print. Mais lembre-se, de enter em ''txt'', na hora que você dé enter, mostra-ra a senha lá em cima onde fica ''*****'' ou ''•••••''. Print Abaixo. 7 - Pronto já pode fechar. Print abaixo. Qual Progama Precisa ? R: Precisará do Navegador Google Chrome Para quem não tem está ai o Download dele > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desculpe-me por não ter Scanner, pois o Navegador é do baixaki. Créditos Gallaxy man ( Pelo Tópico ) Meu Primo e Eu e mais um Amigo ( Pelo Descobrimento ) Agradeça não cai o dedo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loureirinho 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 o que é que isso tem a ver com PB ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3r0-SHI 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 mas cara quem vai digitar a senha é você e também quase todo mundo ja sabe fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wetojl 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 inutil isso affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢яลžýý 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Útil , mas acho que ta na área errada , hein Abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eiron157 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Mas Cara Como Eu Vo Descobri A Senha Do Cara Que Mora Em Outro Lugar????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 1° - Isso já foi postado na área Browser zone 2° Isso não tem nada a ver com a área Point Black 3° Isso só funciona em lan-houses ou coisa do tipo , Se acha que alguém vai na sua casa e deixa a senha gravada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theudh 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 LoL vei isso e' mt inutil pra qm tem seu pc '-' mass serve pros cara q vai em lan etcc.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauss 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 pra mim isso é inutil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeechGamesBR 5 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 inútil e nada a ver com o PB, ninguém é burro de deixar senha gravada em lan house. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Amigo, Seu Tópico se Encontra em Área Errada. Peço que Leia a Descrição de Cada Área antes de Postar. Aqui é a Área Point Blank - "Cheats" . Não só errou a Área como errou a Zona também. Não acho que alguém iria cair nessa amigo. Porém é Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R41D3N 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Não achei utíl. Quem vai gravar a senha no seu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 area errada, area certa - Tutoriais AlanVS é Point Blank lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Pois bem, o tópico está bem explicado com cores e observações. Só não há um vídeo explicando, iria deixar o seu tópico mais completo. E dê fácil compreensão para todos, pois caso a pessoa tenha dúvidas ela irá consultar o vídeo-aula. [+]Thanks! Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
loureirinho 0
o que é que isso tem a ver com PB ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Z3r0-SHI 0
mas cara quem vai digitar a senha é você e também quase todo mundo ja sabe fazer isso
Link para o comentário
Wetojl 0
inutil isso affs
Link para o comentário
¢яลžýý 0
Útil , mas acho que ta na área errada , hein
Abs
Link para o comentário
eiron157 0
Mas Cara Como Eu Vo Descobri A Senha Do Cara Que Mora Em Outro Lugar?????
Link para o comentário
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2
1° - Isso já foi postado na área Browser zone
2° Isso não tem nada a ver com a área Point Black
3° Isso só funciona em lan-houses ou coisa do tipo , Se acha que alguém vai na sua casa e deixa a senha gravada ?
Link para o comentário
theudh 0
LoL vei isso e' mt inutil pra qm tem seu pc '-' mass serve pros cara q vai em lan etcc.'
Link para o comentário
glauss 0
pra mim isso é inutil...
Link para o comentário
LeechGamesBR 5
inútil e nada a ver com o PB, ninguém é burro de deixar senha gravada em lan house.
Link para o comentário
'Matt 0
Amigo,
Seu Tópico se Encontra em Área Errada.
Peço que Leia a Descrição de Cada Área antes de Postar.
Aqui é a Área Point Blank - "Cheats" .
Não só errou a Área como errou a Zona também.
Não acho que alguém iria cair nessa amigo.
Porém é Funcional.
Link para o comentário
R41D3N 0
Não achei utíl.
Quem vai gravar a senha no seu pc?
Link para o comentário
~[J]ohnnY' 0
area errada, area certa - Tutoriais
AlanVS é Point Blank lek
Link para o comentário
Flatron~* 4
Pois bem, o tópico está bem explicado com cores e observações.
Só não há um vídeo explicando, iria deixar o seu tópico mais completo.
E dê fácil compreensão para todos, pois caso a pessoa tenha dúvidas ela irá consultar o vídeo-aula.
[+]Thanks!
Obrigado por compartilhar!
Link para o comentário