Gallaxy man 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 ~ Olá galera, hoje venho trazer um ultilitário que server para alguns outros jogos tambem. Intão vamos lá. Índice Tutorial Prints Comprovando & Com Tutorial Qual Progama Precisa ? Créditos Tutorial Você precisará do navegador Google Chrome Agora vou explicar melhor com os prints, vou colocar falar o Tutorial nos Prints. Prints Comprovando & Com Tutorial 1 - Você precisarar do navegador Google Chrome 2 - E De Uma Senha Gravada ou algo do tipo que tenha o simbolo ''*****'' ou ''•••••'' 3 - Exemplo abaixo. 4 - Agora, Você clique com o mouse com o botão esquerdo em cima do código Exemplo > ''•••••'' ''*****'' Mais na hora que você ter selecionado o código que é a senha, você clica no botão direito e vá em ''Inspecionar elemento'', e se o seu estiver em inglês, é so ir na ultima Aba. Prints Abaixo. 5 - Vai aparecer um Retangolo grande lá embaixo, e lá embaixo procure por password, no print vou mostrar como, não role nada, pois já vai mostrar logo de cara o nome, Password. Print abaixo. 6 - Depois de achar ''Password'' clique duas vezes em cima dele e escreva ''txt'' como vou mostrar no print. Mais lembre-se, de enter em ''txt'', na hora que você dé enter, mostra-ra a senha lá em cima onde fica ''*****'' ou ''•••••''. Print Abaixo. 7 - Pronto já pode fechar. Print abaixo. Qual Progama Precisa ? R: Precisará do Navegador Google Chrome Para quem não tem está ai o Download dele > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desculpe-me por não ter Scanner, pois o Navegador é do baixaki. Créditos Gallaxy man ( Pelo Tópico ) Meu Primo e Eu e mais um Amigo ( Pelo Descobrimento ) Agradeça não cai o dedo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogarcia 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasaugusto20 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Cara era pra vc ter Postado na área de tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vm123 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 bom parabéns super zica vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gallaxy man 0 Postado 11 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Me desculpe-me, algum moderador por favor mova para área de tutoriais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muchaos01 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 mais a senha precissa ser a certa no loguin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasquer2 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 53 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Cara seu tópico está 10, muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoso2477 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 muito bom vlw ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 11 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Movido para tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berdu123 2 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 kk bom pra orkut quem deixa gravada em lan ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu ♥ 153 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 # Ótimo Tópico; # Funcional, Organizado, Útil, com Print's # Uma Dica : Poderia Tirar essas Letras em Vermelho, Fica Muito Ruim de Ler. # Obrigado por Compartilhar Quer me conhecer melhor? Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(thalissons) 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 parabens Cara Vlwwwwwww Ajudo pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Apesar de eu não gostar de nada tão ilegal assim além dos hackers. É um ótimo tópico, com screen, observações. Irá ajudar muito na área :] Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gallaxy man 0 Postado 11 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Ótimo Tópico;[/color] # Funcional, Organizado, Útil, com Print's # Uma Dica : Poderia Tirar essas Letras em Vermelho, Fica Muito Ruim de Ler. # Obrigado por Compartilhar[/b] Proxima vez tirarei. Apesar de eu não gostar de nada tão ilegal assim além dos hackers. É um ótimo tópico, com screen, observações. Irá ajudar muito na área :] Obrigado por compartilhar! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davidtdi 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 otimo topico funcional Obrigado por compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocfc12 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 cara muito bom ja agradeci, mais só uma dica nao deixe cinza a cor das letra fica um poco ruim para ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
leogarcia 0
vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
lucasaugusto20 0
Cara era pra vc ter Postado na área de tutoriais.
Link para o comentário
vm123 0
bom parabéns
super zica vlw
Link para o comentário
Gallaxy man 0
Me desculpe-me, algum moderador por favor mova para área de tutoriais ?
Link para o comentário
muchaos01 0
mais a senha precissa ser a certa no loguin
Link para o comentário
kasquer2 0
vllw
Link para o comentário
'Gabriel 53
Cara seu tópico está 10, muito bom.
Link para o comentário
rodrigoso2477 0
muito bom vlw ae mano
Link para o comentário
Shippuuden' 0
Movido para tutoriais.
Link para o comentário
berdu123 2
kk bom pra orkut quem deixa gravada em lan ;)
Link para o comentário
Edu ♥ 153
# Ótimo Tópico;
# Funcional, Organizado, Útil, com Print's
# Uma Dica : Poderia Tirar essas Letras em Vermelho, Fica Muito Ruim de Ler.
# Obrigado por Compartilhar
Quer me conhecer melhor? Clique aqui
Link para o comentário
(thalissons) 0
parabens Cara Vlwwwwwww Ajudo pakas
Link para o comentário
Flatron~* 1
Apesar de eu não gostar de nada tão ilegal assim além dos hackers.
É um ótimo tópico, com screen, observações.
Irá ajudar muito na área :]
Obrigado por compartilhar!
Link para o comentário
Gallaxy man 0
Proxima vez tirarei.
Obrigado.
Link para o comentário
Davidtdi 0
otimo topico funcional
Obrigado por compartilha
Link para o comentário
marcelocfc12 1
cara muito bom ja agradeci, mais só uma dica nao deixe cinza a cor das letra fica um poco ruim para ver
Link para o comentário