~TheHarDKill~ 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Tive q criar uma nova conta infelizmente -.-'' é nao usei hack tipo VFrezeKill Etc... Mais Olha ta bomzim Até: é Meu HS e baixo mesmo! mais "nao usei hack nenhum" >< OBS: Como Podem ver NAO SOU NENHUM V3SGOO! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 o K/D ta Otimo Cara. Sem Mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Oque quis dizer com : OBS: Como Podem ver NAO SOU NENHUM V3SGOO! ^^ Isso é bullyng comigo , eu não uso hacks , olhem meu KD : Viu só ta normal pow , flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Até que tá bom , mais que isso em V3SGOO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Até que tá bom , mais que isso em V3SGOO ? To tentando chegar no : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 11 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 acho q dessa geito tu alcança o Hittler O_o' Agora vo te q tira otra print ta assim> kill: 350 Death:90 Por Aew ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 acho q dessa geito tu alcança o Hittler O_o' Agora vo te q tira otra print ta assim> kill: 350 Death:90 Por Aew ... agora ta 2500/0 Hitler , me aguarda , ja que tu fica igual o Vasco , em segundo =P flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 O V3SGOO não usa Hacks. Como ele disse: "... Eu tenho meus Truques, não uso Hack" . E acredito, acredito mesmo :D . Adolf V3SGOO Hitler . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 vish V3SGOO flamenguista ? se ta sem hack seu frag ta +/- na sua patente eu tinha 88% sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.902 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 desse jeito o v3sgoo devia estar no campionato mundial representando o brasil. aposkposkposk kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4DAR4 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 desse jeito e v3sgoo vai ser o melhor do mundo:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Break ~ 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Até que está bom mesmo, parabéns cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stranhooo 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 o Vesgo usa o BUG da vida n tem como , n morrer nenhuma e mata 1850 affz; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 òtimo KD poxa que isso VESGO AEHUIAEIAU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Boom KD ^^ Em contas novas já fiz 100% KD e HS ^^ (sem hack, como certas pessoas) (V3SGOO) kkkk zooa ' You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Já fiz K/D melhor, tipo 82%.Mais os eu encontra-se numa porcentagem ótima, continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Seu KD está ótimo cara #V3SGOO Minha linda safada V3SGA PC SIQUEIRA LINDA um dia tu alcança o Hitler *-* kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LoL 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 K/D nice, dificil eh mante dps, q isso V3SGOO pokinha manha em kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados