Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já chega com isso

Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que vou ser punido mais só quero que volte ao normal a web cheats,se tem vírus n baixa

pelo que vi os dois lados tem vírus o youpower só tinah coisa com vírus e eu testei um do limdomar no vírus total no avast e etc..

deu vírus os dois lados tem virus eu aconselho a abaixar so de quem vc confia q sempre baixo mas parem de fazer post inuteis de ban limdomar dexa o cara n to de nenhum lado nessa coisa so quero q a area grand chase hack/utilitarios volte ao normal ta um saco procura hack no meio de um monte ban limdomar quadrilha limdomar limdomar é confiavel caraca se tem medo de te virus n baixa e se pega vc que escolheu usa virus que o game n foi feito para se usar hacks plz quem concorda comigo comenta

podem me banir :/

mas so quero a velha web cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aleluia...parte dos membros começaram a entender. u.u

Não sabe como to com um alivio ^^

Bem não vai ter banimento.. por postar em área errada,só espero que evite de fazer novamente,fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.