[email protected] 15 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Como é ruim perder, o Jeito é chorar mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Título (Opcional): Esconde-Esconde Descrição: Trita, Trinta e um, trinta e dois, trinte e três, trinta e 4, tritecinco, triteseis, tritesete, triteoito, tritenove, LAVO EU, QUEM NÃO SE ESCONDE, É MEU ! www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sombrie 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Ele estava ajudando os companheiros a derrotar todos os policiais , mas ai quando ninguém esperava ele toma um tiro , Ele toma um " Head Shot " ai ele começa a chorar na parede feito o " Kiko " do " Chaves " . :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Infelizmente o cansaço dos players em uma batalha desesperadora, correndo bastante riscos é comun, os homens de hoje não são os mesmos de antes, que eram trabalhadores, agora só ah inesperientes no qual se cansam rapidamente. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destructor33 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Ai meu Deus o cash já acabou! D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardelbraun 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Cacete me lascaram todin. :( Desclassificado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Depois de ter Bebido muito, um pobre coitado sai cambaleando e se Joga contra a Parede que logo o machuca e ele começa a Chorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_*.*LuukaS 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Pique-esconde [...] 95 ,96, 97, 98, 99, 100. Lá vou eu , quem não escondeu dançou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Ahhh, Wall não pega no Terror Ohh Shit! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chato1.com 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Ai Meu Deus O Cara Ta Vindo Não Vo Olhar. Desclassificado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Kaiak 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 A marvada pinga que atrapalha .... oHh to mau srsr Desclassificado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trompas 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Descrição: cabo meu cash, chatiado :/ SKATE AND DESTROY Pau nas cachorra gordinha, pau nas cachorra magrela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWD 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Poxa cara, ele me deu uma facada cara, nas costas cara ... Chatiado |: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gol D. Tobi 2 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Cansado de caminhar ? deite nessa aconchegante parede QUE VIBRA E TOCA MUSICA DE NINAR !!!!!!!!!! RECOMENDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ri_Tuba 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Não queriar ver quem matou ele , por isso antes de morrer tapou os olhos :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• One • 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Descrição: Ele é um policial que trabalha no BOPE, que, um dia antes de uma operação especial, foi largado por sua esposa, que foi embora e levou sua filha. Ele, como é uma pessoa muito emotiva, não aguentou, e, durante a operação largou sua arma e caiu em prantos durante a operação por saudades de sua filha e esposa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Descrição: Isso que da colocar novatos no meio da guerra, garotos mal acabaram o ensino fundamental e esta no meio de tanta violencia, como esse cara ae, brincando de esconde esconde na partida death match, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizzon 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Título (Opcional): Descrição: 58 59 60 la vou eu Ah vei esses cara sao muito brocha eu vo tira um sono aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 17 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Titulo: Sovaco SERIAL KILL ! Descrição: Conheça o novo produto Web Point Cheats, e o Sovaco SERIAL KILL Como usa-lo: Aplique no sovaco seu inimigo sem que ele perceba, em questões de segundos um odor ira subir e ele vai sentir e perceber que vem do seu sovaco, quando ele cheirar o fedor o resultado vai ser esse ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeronMaden 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Título (Opcional): A perca . Descrição: Jovem soldado perde família apos acontecer uma grande guerra na cidade onde ele abita . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Descrição: Ah meu deus, Corinthians vai ser campeão da libertadores, vou me esconder para ninguém me zoar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeechGamesBR 5 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Descrição: 1..2..3... La vou eu, quem não se escondeu é meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCkoko 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Descrição: po vo me atira nesse canto aki mesmo e chora pro que o Gremio levo 2 a 0 do palmeras droga mesmo esse time so empaca Desclassificado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Título: Pilantra. Descrição: Seu pilantra, spray de pimenta não vale! :mad:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 18 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Obrigado pela participação de todos. Inscrições encerradas, aguardem as votações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados