Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inscrições] Evento Descreva a Imagem #2

AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título (Opcional): Esconde-Esconde

Descrição:

Trita, Trinta e um, trinta e dois, trinte e três, trinta e 4, tritecinco, triteseis, tritesete, triteoito, tritenove, LAVO EU, QUEM NÃO SE ESCONDE, É MEU !

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o cansaço dos players em uma batalha desesperadora, correndo bastante riscos é comun, os homens de hoje não são os mesmos de antes, que eram trabalhadores, agora só ah inesperientes no qual se cansam rapidamente.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Descrição: Ele é um policial que trabalha no BOPE, que, um dia antes de uma operação especial, foi largado por sua esposa, que foi embora e levou sua filha. Ele, como é uma pessoa muito emotiva, não aguentou, e, durante a operação largou sua arma e caiu em prantos durante a operação por saudades de sua filha e esposa.

Link para o comentário

Descrição:

Isso que da colocar novatos no meio da guerra, garotos mal acabaram o ensino fundamental e esta no meio de tanta violencia, como esse cara ae, brincando de esconde esconde na partida death match,

Link para o comentário

Titulo: Sovaco SERIAL KILL !

Descrição: Conheça o novo produto Web Point Cheats, e o Sovaco SERIAL KILL

Como usa-lo: Aplique no sovaco seu inimigo sem que ele perceba, em questões de segundos um odor ira subir e ele vai sentir e perceber que vem do seu sovaco, quando ele cheirar o fedor o resultado vai ser esse ...

163316_436867162999191_210451255640784_1579209_1820279544_n.jpg

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.