Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inscrições] Evento Descreva a Imagem #2

AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título: Dia dos namorados.. (Opcional):

Descrição:Oh meu Deus, estou aqui sem namorada..... a tempos sem usar meu três-oitão

Untitled-1.jpgPapel-de-Parede-Meme-Spiderpman_1600x1200.jpg

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo:

Se algum grupo de pessoas mandar você os fazer oque querem , fassa, se não você pode acabar morto!

Frase:

Não adiantou correr, você apenas foi observado atravéz de cameras e por outros metodos.

Não adiantará você xorar, não adiantará você ir para o canto e se arrepender, você será moto pelo fato de tambem ser um terrorista em quem o atual apresentador mata outras pessoas.

Você tentou correr para efetuar outros disparos e morreu pelo motivo de não nos seguir.

O jogador DIEGOYUYU foi morto dia 10/06/2010.

Link para o comentário

Título:

Entrou, tentou, correu, morreu, chorou!!!

A Frase ae:

Se achou bandidão e resolveu entrar, só mesmo Deus para me parar pensava!! Aí foi com tudo, o problema é k não pensava k já tinha um outro te esperando para dar-lhe um HS lindo... Agora com o corpo estirado no chão não adianta chora mais!! Se não da conta não entra da próxima blz

Link para o comentário

Título:

A Brincadeira numa Batalha

Descrição:

Jubercivaldo, estava brincando com seus companheiros de guerra: godofredo, ibsvaldo e grodoaldo minézio. Quando de repente a base foi atacada pelos adabmac, e Jubercivaldo procurar seus amigos no esconde-esconde no paraíso do nordeste.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Titulo: Chorando porque acabo o tempo da Kriss S.V G.

Descrição: Meu tempo da Kriss S.V G. acabarão vô invadir geral com esse Rifle Aug A3 D, para levar um head, e fingir que morri, e ficar agachado se lamentando.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

Título: Chorando por seu amor.

Em um campo de batalha, onde o seu maior medo é não conseguir estar ao lado de seu amor novamente. Enquanto outros soldados tinham medo somente de morrer, este homem apenas temia pelo bem de seu amor. Todos os sacrifício que esse soldado fez, valeu a pena, cada head shot, cada bala acertada em seu oponente. Tudo valeu a pena pelo simples fato de ver a sua paixão ao seu lado novamente.

Link para o comentário

Título : Saudades de casa.

Descrição : Fico me pensando, porque eu entrei nesta maldita guerra sem fim? porque não fiquei em casa com minha família se é que ainda tenho família pois na ultima vez que tive contato com eles, meus irmãos estavam roubando para sustentar a casa é meu pai tinha sido preso por bater em minha mãe é logo apos meus irmãos foram para a famosa escola do crime/FEBEM.

Porque parei de estudar para entrar para o terrorismo? será que era um jeito viável de ganhar dinheiro? , nesses tempos de guerra perdi o sentidos de tudo, que saudades de casa de ver um pouco de minha família, daria tudo para revê-los, será que minha mãe está bem? (suspiro) quem sabe.

Estou com medo, pois pode ser à ultima vez que pisarei em campos de batalhas, pois tentaremos explodir à área A da luxville é muito perigoso, pois não sabemos ao certo se os soldados da OTP estarão lá, é se estiver muito de nós morrerão.

Muitos estão refletindo como eu, é rezando por sua alma, pois mesmo sendo maus, temos uma mente caridosa lá no fundo.

O Primeiro Major pediu para que nós escrevessem cartas para nossas famílias, à única coisa que eu escrevi foi :

Eu amo vocês, é obrigado por tudo.

Terminando essa carta não aguentei é comecei a chorar, logo nós tínhamos que ir, é pensei é hora de parti, Adeus...

Link para o comentário

Tá ne Depois que atiraram em mim eu Morri e vou descansar em paz mas se o pobre coitado que tiver me controlando ativar respaw hack eu resnaço mais rápido assim eu volto a tirar mais e mais soneca.

ayCHhZx.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.