AhoBaka 1 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Evento Descreva a Imagem #2 O evento consiste em dar uma certa imagem a vocês (final do tópico) e vocês terão que dar uma legenda bem criativa à ela. • Leia as regras, o cronograma e a premiação do evento: Anúncios - Point Blank Zone • Dúvidas e discussões sobre o evento: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1681602-duvidas-e-discussoes-evento-descreva-imagem-2-a.html#post6597810 Modelo de Inscrição Título (Opcional): Descrição: OBS: Não alterem o tamanho da fonte, deixem padrão. Imagem/Tema A imagem foi retirada do Google. Assim que sua descrição for aprovada pela moderação será ocultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 1,2,3,4 ... tentaum, tentedois , tentetrês ... Lá vou eu quem não escondeu não esconde mais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Título: Mamãe! Descrição: O jovem rebelde estava em guerra quando um soldado roubou sua arma e ele, revoltado, encostou na parede e começou a chorar chamando por sua mãe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Um jogador normal jogando contra hackers - Está chorando? - Não! Tô segurando a parede! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Titulo: Kiko Descrição: Ele foi imita o kiko do chavez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Título (Opcional): Esconde-Esconde. Descrição: Um, dois, três... Lá vou eu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Brincadeira de Criança - Para de brincar de Esconde-esconde que isso aqui ta mais pra Pega-pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Alguém viu meus óculos ? Meus olhos estão ardendo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Um Rebelde Com Medo! -Não Vou Olhar Para essa sua Máscara De Jason! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renaliu 2 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Titulo: Vergonha Descrição: Só tem hackers nesse jogo! E ninguém faz nada! Agora oque me restá é chorar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Título: Sei lá \yaoming o cara tá chorando aí '-' Descrição: "Porqueee? eu amava tanto ele!!!!!!! ç.ç porque meu negão teve de partir? ç.ç " IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Título: Hora de glória. Descrição: Após eliminar diversos adversários ele cai sem ter mais forças para se reerguer, e lá se vai mais um herói não reconhecido pela sociedade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Titulo:Tristeza Descrição:Buá Buá so levo Head Shot nisso ! vou chorar se não conseguir uma Aug pra dar devolta Buáaa . “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Título : Esconde !!! Descrição: La Vou Eu Iuuuuu 1 2 3 La Vou Eu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 10 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Título:Ressaca Descrição:Sai daqui que a noite foi longa ¬¬" " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Título: Kiko² Chorando O.O Descrição: Kiko: Buaaaaa D. Florinda: Oque Foi Tesouro? Kiko: Ele me Deu um HeadShot D. Florinda: PAF, Venha Tesouro, não se misture com essa Gentalha Kiko: Gentalha, Gentalha Bruuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 • Título : Dia dos Namorados • Descrição : Ela - Amor tenho uma surpresa para você feche os olhos. You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Aiiiiiih como eu to bandhiiiiidá Desclassificado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'allcohol 5 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Dias dos Namorados Não choras-te, ela voltará a tempo para o dia mais importante para vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Titulo: Pique-esconde Descrição: Nerds, vocês estão fazendo isso certo. I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorteadoHabbo 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Título : Não , Por Favor ! Descrição : Não me mata , por favor , se não vô chora ! Desclassificado: Post insuficiente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Título: Raiva Descrição: O que vocês fizeram comigo não será perdoado, ficarei aqui com a cara tampada, chorando, esperando vocês me perdoar. obs: reflita sobre isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Titulo: Já era meu DN (Dia dos Namorados) Descrição: OMG! Declarei meu amor á ela e... ela não me quis!!! *snif, snif* A...a..gora como vou passar o DN!? *snif, snif :'(* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Ela se foi... Oh minha amanda e nobre capitã até quando deixarás meu coração assim !? Doendo de saudade, amor ternura... Volte, volte para o homem que mais ama-ti, o homem que fazerá você sorrir todos os dias ao acordar pela manhã.Te imploro, mais o importante é que emoções ao seu lado vivi... :amor: PeeuAlves, seu eterno recruta apaixonado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Título (Opcional): Dor do mundo Descrição: Mate-me para que eu não precise ver o mundo do geito que ele é com tantas guerras não aguento mas viver neste lugar, ps: mas eu vou tampar meus olhos em quanto você me mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados