Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Bugar Verdadeiramente a Loja Epica.

sasarico2
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal porfavor você ai q sabe de verdade bugar os itens da loja epica porfavor se você realmente sobe fazer o bug, faça uma video aula e posta como bugar realmente a loja epica ok... Mas Se for bem simples msm tudo bem explique , e porfavor n postem coisas com incertezas ok.

scaled.php?server=5&filename=movec.jpg&res=landing

Agradeço desde então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@marloncinho2

Não precisa da closed .-., é só mover o tópico, talvez leve uma punição leve mais nada de closed

@Topic

Cara tem um bug em que você compra a moeda épica com os pedaços quebrados lá ai com um programa você para o jogo troca de server ai toma DC e quando volta ao normal você tem a moeda e ainda os 10 pedaços pra fazer de novo. Mais não se se funciona ainda, eu não tenho como fazer um video por que nem eu seu fazer mais com certeza alguem ai vai te fazer um video ou mandar um link com um tópico passo a passo

Abrçs

Link para o comentário

• 0
Amigo área errada ^^'

Poste na área Dúvidas/Ajuda!

Closed aque''XXX[/color][/b][/font]

Cara você fumo? aonde esse poster esta em area errada??, se oque eu esto solicitando é uma ''Dica ou ajuda de como fazer o bug da loja epica! Preste mais atenção antes de falar que esta em arrea errada amigo, Devia tomar infração por isso !!!

@marloncinho2

Não precisa da closed .-., é só mover o tópico, talvez leve uma punição leve mais nada de closed[/color][/b]

@Topic

Cara tem um bug em que você compra a moeda épica com os pedaços quebrados lá ai com um programa você para o jogo troca de server ai toma DC e quando volta ao normal você tem a moeda e ainda os 10 pedaços pra fazer de novo. Mais não se se funciona ainda, eu não tenho como fazer um video por que nem eu seu fazer mais com certeza alguem ai vai te fazer um video ou mandar um link com um tópico passo a passo

Abrçs

Se puder fazer uma video aula agradeço (Y)

Link para o comentário

• 0
Cara você fumo? aonde esse poster esta em area errada??, se oque eu esto solicitando é uma ''Dica ou ajuda de como fazer o bug da loja epica! Preste mais atenção antes de falar que esta em arrea errada amigo, Devia tomar infração por isso !!![/color][/b]

Não mano, ta em área errada mesmo, eu te entendo, você quer uma dica. Mais aqui a área correta seria mesmo em Duvidas/Ajuda ://

Link para o comentário

• 0
Cara você fumo? aonde esse poster esta em area errada??, se oque eu esto solicitando é uma ''Dica ou ajuda de como fazer o bug da loja epica! Preste mais atenção antes de falar que esta em arrea errada amigo, Devia tomar infração por isso !!![/color][/b]

Kra está realmente em área errada ^^'

só queria ajudar

E sergio roberto da proxima pego mais leve kkkk

abraçs

Go away.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Descrição da área,Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

Você estaria sim em área errada,movido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.