Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

BUG no Pacote ZIG pro Sieghart?

'Chemical~
 Compartilhar

Pergunta

bom, um dia estava com uns amigos que jogam gc em casa ae um que nunca jogou de sieg pediu pra eu mostrar os sets do sieg, ai eu cliquei no set do ZIG e olha o que aconteceu ._. :

siegbuggedj.jpg

eu ainda não intendi porque aconteceu isso. mais se esse set deixa invisivel no pvp e nas missoes? :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara,isso aconteceu com um amigo meu tbm,eu axu q o BUG é em alguns pacotes dele,o meu amigo reportou abrindo um Ticket no site da LUG e o problema dele foi solucionado,tenta enviar um ticket pra lug ekem sabe eles consertam esse bug .

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0
Gab pedindo ajuda '-'

Cara,

ticket pra lv up eh um computador q manda resposta,

esse bug eh so passageiro,

no pvp ou missões ele n fica invisivel.

Espero ter ajudado s2 UHEUHEUHE.

See ya!

kra,mesmo sendo um computador que responda as perguntas,ele a maioria das vezes soluciona o problema de muitas pessoas,jah resolveu o meu jah xD

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0

Cara ;

Isso ja aconteceu comigo com a amy quando eu comprei o pacote infernal pra ela mas tipo esse bug e muito bom no PVP eu so tiro os acessorios e os mascotes e pronto ninguem me ver ;)

GOOOOOOO

Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.