Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a história da quadrilha, limdomar, moderadores etc

Compartilhar

Posts Recomendados

Era tudo brincadeirinha viu pessoal =D. Queria só ver até que ponto eu podia levar vocês em minha conversa. Me dêem joinha para a história bem bolada, se você caiu eu quero duas joinhas.

Sobre o ptmxd me acusando de postar vírus aqui, "eu" nunca botei vírus nocivo, o que eu botava era um script que desligava o computador com a seguinte mensagem: "hacked by limdomar & ptmxd". Quem coloca vírus aqui é o snakehacking, o cara que fez os vídeos acusando o limdomar, eu apenas aproveitei os vídeos para por mais "lenha na fogueira". Para quem não sabe, eu sou o cara que fez esses fakes aqui e as contas com a foto do osama, o nick do snakehacking atual é "Wenkend", se os moderadores quiserem banir boa sorte. Decidi parar, vi que a coisa tava ficando séria de mais, e que tava causando flamme meio "injusto" contra esses moderadores que eu citei na história, eu realmente fiquei com penas apesar de ter rido bastante da reação dos membros em cima deles e do limdomar.

Para todos vocês:

troll_face.jpg

Realmente sou desocupado, não tinha nada pra fazer e resolvi trollar a web cheats, fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.