Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns Flatron~* (Droc)

Saint
 Compartilhar

Posts Recomendados

2k de agradecimentos + mod, fica xiu ae seu random. :droga:[/color]

Cara não querendo me meter...

Mas você se acha com agradecimentos ? você mesmo ali encima disse que posts e agradecimentos são apenas números.

E outra se achar por ser um ex-moderador é um coisa muito ridícula!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2k de agradecimentos + mod, fica xiu ae seu random. :droga:

Isto são apenas números, edi472. Atualmente você cria um tópico de cheat e ganha cinquenta ou mais agradecimentos rapidamente, dependendo da área e do conteúdo postado. Sem contar o fato de que, alguns agradeçem pelo conteúdo ter uma boa qualidade, outros agradeçem apenas na intenção de ganhar posts e ainda há aqueles que agradecem apenas pelo pedido de staffers a visitação no tópico. E desde quando ser moderador significa alcançar muitos posts? O phefm atuou como moderador por um bom tempo e nem por isso tornou-se um bot - como as más-línguas se referem. Ele sempre que possível, interagia com os membros da área, respondia dúvidas, desenvolvia tutoriais, etc. E o que ele se tornou ao se retirar da staff? Silver member. Assim como outros staffers, como o yahazu. Você que se estabeleceu demais no padrão exigido pelo fórum, uma ação que quaisquer miliantes poderiam tomar, moderar, moderar e moderar... A partir do momento que você segue este rumo, perde toda a essência de ser um moderador.

Ainda existem alguns indivíduos que dizem que o Flatron (Droc) conseguiu os seus posts de forma ilegal, floodando, se preferirem. Neste ponto eu discordo plenamente, se os seus atuais posts fossem ilegais, com certeza ele estaria banido no momento. E se ele conseguiu esta quantidade tão rapidamente, sem dúvidas ele interagiu na área, pois como os status mostram, ele adquire em média de setenta e cinco posts diários. Então logo podemos concluir que ele não é um robô, como muitos falam.

Link para o comentário

facepalm.jpg

Vocês realmente leram o que eu escrevi?

Eu não disse que ligo para postagens, agradecimentos dados ou por ser Ex-Mod. Expliquei o motivo de ser Platinum. - 2k de agradecimentos + MOD, portanto, se isso fosse retirado, eu seria no máximo Gold - isso com 2 anos de fórum. :pensativo:

Link para o comentário

@Blue.Fenix @edi472. Olá membros flames sejam bem-vindo ao tópico que foi dedicado a mim.

Irei responde-los.

Droc... droc, o que vale mais para você é quantidade ou qualidade?

Você até hoje não percebeu que isso é apenas um f*cking número em um Banco de Dados... que não serve para nada... que pode ser editado, para mais ou menos... para que perder tempo com isso?

Meu caro, o que vale mais é a qualidade sem dúvidas, entenda apenas uma coisa.

Eu não tenho uma data para upar de Team Icon. não forjo posts.

Quando foi que eu disse: "Dia tal eu estarei pegando tal plaquinha" ? Nunca!

Se a área de cheats não tiver muitos tópicos irregulares/floods, eu não irei ganhar posts.

Se a área de Dúvidas não tiver dúvidas, eu não irei ganhar posts.

Se a área de Tutoriais não tiver tutorias, eu não irei ganhar posts.

Você sabia que não há nenhum outro membro "experiente" na área crossfire?

Só há eu lá, respondendo a tópicos de dúvidas e reportando. então fica tudo para mim responder. por isto que eu pego posts rapidamente.

Do que adianta ter tantos posts, se são conseguidos de forma irregular?

E outra, o tempo que você fica na WC postando, podia moderar no seu fórum =]

O que seria "forma irregular" ?

Reportar, responder á tópicos de dúvidas e criticar e elogiar tópicos de tutorias?

Então todos os meus posts foram obtidos de forma irregular.

Peço que questione aos seguintes moderadores. -Jump,Volcon,Coke~*,Shiipuuden,Bart,Haou.

Pergunte a eles se os meus reports são inúteis, como vocês dois estão afirmando.

O moderador -Jump pode responder muito bem a vocês, ele neste domingo atendeu

8 páginas de reports só meu

Agradecido 429 vezes em 357 Posts Acha que eu criei 357 tópicos? acho que não.

E muitos dizem que eu sou Flooder, estão completamente errados.

Meus comentários só são em tópicos de dúvidas,tutoriais,off-topic.

Eu comentei apenas 1 vez em um tópico de hacker e não fiz um comentário inútil.

Do tipo: "Obrigado por postar, ira ajudar a área"

eu apresentei um erro ao criador do tópico.

Não sou flooder, pois não respondo a tópicos da área de Cheats. e só atuo na área CROSSFIRE não fico em outras áreas respondendo a tópicos loucamente, só fico na Crossfire aonde eu tenho um vasto conhecimento sobre o jogo e sobre as regras.

Vocês nem conseguem me atingir com essas provocações. Edi é apenas um membro que quer trollar como ele já afirmou para mim via Perfil.

Blue.fenix é apenas um "desconhecido" que quer aparecer. Sempre quando tem a oportunidade quer botar o letreiro a amostra. rs Entendo a situação de vocês, Espero que parem de tentar "causar" e se ocupem com coisas úteis.

Caso ainda tenham dúvidas sobre os meus comentários recomendo que vejam em "Encontrar todos os posts"

Se encontrar 1 Flood. EU PEÇO O BANIMENTO POR 7 DIAS DA MINHA CONTA.

Ou então dê uma olhada nesta área.

Não se assustem há respostas minhas desde da 1 página até a 50. :P

É sempre bom ter provas concretas para depois fazer acusações (de eu ser flooder)

Espero ter esclarecido a dúvida de ambos

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.