Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Bug de Titles (Bem Explicado)

uzuhabb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera do WC \ô/, hooje vo ensinar um bugzinho de títulos facilimo, vi muitos tópicos com ele mas muuuito mal explicado :S, blaablaablaa e ..

1º:Va no mapa de títulos, 2º: desequipe todos os títulos que está usando (não é excluir o título, chama se cancelar título mas só vai desequipá-lo), 3º: Selecione qualquer titulo e clique 2X (Recomendo o título de soldado), 4º Selecione um slot e 5º: Clique no título que você quer (recomendo os de major) clique 2X E Confirme o adquirimento do título, vai vir uma msgzinha assim: você não pode adquirir títulos não comprados (acho q é isso ou é parecido) mas não importa, se o título ta no slot BUGOU !, pode fazer as 3X,No oto slot faça o mesmo processo e assim sucessivamente.

Benefícios do título: se você pega o título de uma arma, você não vai ganhar permissão para comprá-la, só ganhará os Efeitos do título, mas o efeito extra não ganha (Magina see ganhasse :P).

Créditos: Eu Pelo post ^^ e como eu sou bugador (fajuto) pra mim eu que descobri esse bug, mas deve ter gente que descobriu antes. então crédito de funcionamento por mim ^^. Divirta-se, se tiver de p90 ou aug e outras armas de laser, jogue 1 teste sem o bug e outro com o bug, VERÁ Q A ARMA PERDEU O RECOIL EM PELO MENOS 95% (Agradecer não custa cash (nem dollar) muito menos cai o dedo. (: Divirta-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.