alaxmingo 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Olá gente! Hoje vai ser meu 1 tópico aqui e hoje vou trazer dicas para ficar SS com quase nada de cash e também vou dar dicas para upar + rápido para o lv 80.Vamos lá. Aqui estaram as dicas para ficar SS! 1°Tenha os dois brincos dos desafios Épicos.(se você for lv 80 tente pegar os brincos da fenix). 2°Tenha um titulo muito bom.(Dominador de Almas de preferencia). 3°Use chars que possuam a 4°classe no minimo 3° e tenha elá. 4°Tenha equipamento de thanathos ou Kungin Épico e fortificado no minimo +10 5°Tenha assessórios fortes de lv 65 para cima. 6°Tenha um colar +9 de preferencia um de cash pois é mais fácil de fortifica-lo. 7°Tenha uma tornozeleira +9. 8°Tente dropar Eclipse ou Cresente e se vc dropar as duas construa o assessório Eclipse/Cresente. 9°Tente nos eventos que dem as armas de artemis fortificalas +16 assim teram elá permanente. 10°Equipe o seu char com cartas. Dica para fortificar:Compre pergaminhos de proteção. Como pegar lv 80 mais rapido: 1°Faça missõens com Dupla. 2°Faça missoens com alguem que tenha Club GC 3°Faça as missõens full. 4°Faça missõens onde vc tem desafios que dão mais EXP. 5°Se vc tem preguissa de upar faça como eu.Faça 3 missõens diarias e em + ou - 1 semana vc upa 1 ou 2 lvs. Essas foram as minhas dicas.Gostou?Agradece não custa nada.:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 é umas boas dicar... mas.... não preciso ^^ pode ajudar outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Belo tópico E bela dica Mas vai ajudar vários usuários Bom valeu por compartilhar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marloncinho2 4 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Boa man já sabia de parte disso Mais oBG por postar vai ajudar muitos q vierem a ver esse topic ^^ levou meu thx:lol::lol::lol: Go away. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Neji 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Muito bom , pra quem não gosta de usar hacker , ta ai uma boa dica , como eu , prefiro upar na raça , emoção a flor da pele . Ótimas dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolotroll23 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 ah e coloka no topico tbm faça missoes com alguem com JOIA DA RAINHA(que ganha na caixa do club gc quando completa o diario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Tem muitos tutoriais Como esse no forum e Melhores com SS e talz . Mas vlw sua intenção :D Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feltmenow 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Boas dicas , + sou + meu método. Em 3 dias peguei 73 meu jin. E meu jin lv 73 é SS ja. Sou full acessorios chaos... Sou full cash jin. Com acessorios de Ellia :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaninom 3 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 o que é esse negocio de artemis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaniculas 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 cara a melhor maneira de ss com poco cash é aproveitar a promoçoes da lug ( agora quase extintas ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 muito boa a dica vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alaxmingo 0 Postado 12 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 o que é esse negocio de artemis? Artemis é uma arma dada em eventos e elá é mto forte e se vc fortificala +16 você tem elá permanente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Boa Man ! Vai ajudar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 ótimo tuto, só queria acrescentar que tem xp dos títulos e o xp das do sistema de residencia que quando você entra ganha 10% em missão... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados