Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto: GrandChase Kick - Precisamos de STAFF!


Webax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Começa Hoje: Radical GrandChase!

 

Olá, meu nome é George Volmer e é uma honra apresentar o novo projeto de servidor private de GC:

 

GrandChase Kick

 

Para isso, precisamos de uma STAFF competente que saiba mexer nos programas destinados.

 

E-mail ( MSN ) para contato: [email protected]

 

Bem é isto, estou avaliando a proposta de pagar mensalmente uma quantia em dinheiro ou em cash level up para aqueles que ajudarem.

 

Esse GrandChase terá várias exclusividades, entre elas, mascotes, itens e missões atuais.

oqFlp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei um pouco de design.

Já Adc no MsN.

Meu Nome: Gabriel Rodrigues

Idade: 15

Trabalho com design desde os 12 anos.

 

Hm... interessante.

Bem, conversaremos melhor daqui a alguns dias, quando o projeto for realmente iniciado, obrigado pela preferência.

oqFlp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Eu Sei Trabalha Como GM e Designer

Sou Designer Desde 10 Anos Quando Aprendi Sozinho

Sou GM desde 11 Anos Quando Trabalhei Em Fazer Um Gc Mais Eu Desisti e Fui Trabalha Em Outros

 

Tenho 15 anos

é mentira,seu Pinochio vc só tem 13 anos,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,começou na mentira,ou seja,começou muito Mal,sabe nem criar gc,e DIsgner uma Ova,ele edita uams besteirinahs e Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mentira,seu Pinochio vc só tem 13 anos,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,começou na mentira,ou seja,começou muito Mal,sabe nem criar gc,e DIsgner uma Ova,ele edita uams besteirinahs e Pronto.

 

Ola Veve Eu Sou Designer Sim, e Se o George Quiser Que Eu Amostre Meus Trabalho eu Amostro e com Provas

e Tambem Ja Criei Um Grand Chase Sim,Mais Troquei De Windows e Não Quero Criar Mais.

e a Seu Assinatura Da Wc Foi Eu Que Criei Então Da Para Cala Sua Boca e Para De Fica Falando Coisas Que Não Tem Nada Ave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Boa Sorte!!Pois você vai precisar

Atenção!

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil.

Para manter a organização da área. mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.