Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu não vou mudar

renaliu
 Compartilhar

Posts Recomendados

O moderador Bart me pediu para editar meu post para o http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1673321-inscricoes-dia-dos-namorados-combat-arms.html#post6571876 por minha frase ser "grande"...

Mais acontece que quando eu fui fazer minha frase eu me deparei com isso http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1674744-duvidas-dia-dos-namorados-combat-arms.html observem a segunda pergunta do rafael4585555 e a clara resposta do Alobus... em momento algum ele disse para o rafael4585555 que não podia fazer uma história com 7/10 linhas...

Me desculpe Bart.. mais eu não vou mudar minha frase não...

@edit

E também não está falando nas regras que não pode tem um numero grande de linhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, o evento requer uma frase.

E na sua inscrição percebemos mais de uma frase, o que o moderador quis dizer era que não tinha de fato limite de caracteres, mas seria apenas uma frase.

Existem frases longas sim, mas não foi o seu caso.

Grandes HeadShots surgem dos pequenos atos de pessoas que acreditam nos seus sonhos.

Todos esses ano bem perto de você, eu pude ver quem você realmente é de verdade, pois todos nós passamos por momentos tristes e alegres, mas com você eu só sinto um simples sentimento, a alegria.

Todos os dias eu penso em você, nunca parei de pensar em você, espero que você sinta o mesmo por mim... Pois acho que todos esses dias, meses e anos que passamos juntos valeram alguma coisa... e é por isso que eu te amo tanto... Viper.

Essas são 3 frases de sua inscrição, e tem mais.

Ou seja, sua inscrição está errada sim, espero que tenha compreendido.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A frase pode, assim, ser formada por uma só palavra ou grupo de palavras, ou estruturar-se com elaboração longa e complexa, englobando várias orações.

E agora???

@edit

Pelo oq eu vi... eu apenas ENGLOBEI ALGUMAS ORAÇÕES.....se vcs acham que isso está errado... POR FAVOR me mostrem aonde....

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seu raciocínio foi falho.

Desde quando o número de orações determina o número de frases?

O povo anseia que haja uma eleição justa, pois a última obviamente não o foi.

Essa frase possui duas orações mas continua sendo uma única frase. Da-se o nome de período a frases que possuem uma ou mais de uma orações.

A frase também começa com letra maiúscula e termina em um ponto. A partir do momento que você ultrapassa o ponto já não é mais uma frase e sim duas frases.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.