Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Admita! É a melhor sensação do mundo!


dylancazz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros Web Cheaters,

 

Eu gostaria de saber se vcs não acham a melhor sensação do mundo quando vencem um Hack.

 

Hoje eu estava indo uns ~Le PvP's épicos.. quando me entra uma criancinha ramelenta na sala, de dio.

Até aí blz, botei meu Dio tambem, deixei no B+ e dei um ~Le ok.

 

Ao começar o Pvp a ~Le criança ramelenta e cherando a mingau, liga seu hack de God Mode, onde não perde vida e nem é derrubado...

 

Eu começo a gravar (Logo mais u posto o vídeo)...

 

Aí ~Le criancinha cheirando a frauda suja, começa a correr atrás de mim soltando skill que nem um loko... mais eu com todo minha sabedoria (em correr XD) desviava de todos os seus skills...

 

....

 

 

2 Hours Later...

 

~Le criancinha sai da sala e eu ganho XD, me sinto no céu, é uma sensação deliciosa '-' e até dou umas zuada na pessoa via PM...

 

--------------------------------------

 

Esquecendo a histórinha, respondam:

 

-É ou não uma sensação deliciosa vencer um Hack de HP?

 

 

-------------------------------------

 

~Le Print de ~Le Vitória ( o cara saiu da sala):

 

grandchase2012061016204.png

 

 

-------------------------------------

 

Nome do Pé rapado.

 

gabrieljp225

 

 

------------------------------------

 

Bônus: (esse é pra rir mesmo)

 

No meio do ~Le pvp com ~Le hacker:

 

 

EU: *Correndo* Like a Troll Face/

ELE: AFF, SÒ CORRE< QUE NOOB!

EU:

 

pokerfaceu.jpg

 

 

 

COMO PODE O CARA SER HACKER E ME CHAMAR DE NOOB POR CORRER? o_Õ

 

-------------------------------------------------

 

Abraç'z, -iHades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a melhor sensação quando vc vence ele na raça, não quando ele sai da sala .-., não acho que devia se vangloriar pq estava jogando contra um hacker e ele saiu da sala, ficar correndo até ele perder a paciencia qualquer um faz.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a melhor sensação quando vc vence ele na raça, não quando ele sai da sala .-., não acho que devia se vangloriar pq estava jogando contra um hacker e ele saiu da sala, ficar correndo até ele perder a paciencia qualquer um faz.

Abraços![/color][/size][/center]

 

Legal, se preferia que eu fizesse oq? O cara não perdia HP e não era derrubado...

O único modo era correr até ele cansar e, convenhamos é muito legal dar umas trollada nos cara...

 

Mais se vc quiser, pode continuar a defender os Hackers '-'

 

-iHades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, se preferia que eu fizesse oq? O cara não perdia HP e não era derrubado...

O único modo era correr até ele cansar e, convenhamos é muito legal dar umas trollada nos cara...

 

Mais se vc quiser, pode continuar a defender os Hackers '-'

 

-iHades.

 

LOL, defender os hackers ? vc fica se achando pq o cara saiu da sala, só disse que isso num é a melhor sensação, isso é defender hackers ? e não te disse pra fazer outra coisa, só que ficar se achando pq um hacker saiu da tua sala kkkkkk...imagina se ganhasse na raça.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, defender os hackers ? vc fica se achando pq o cara saiu da sala, só disse que isso num é a melhor sensação, isso é defender hackers ? e não te disse pra fazer outra coisa, só que ficar se achando pq um hacker saiu da tua sala kkkkkk...imagina se ganhasse na raça.

Abraços![/color][/size][/center]

 

Véi, o cara usa hacker em Pvp e ainda por cima perde, então eu tenho direito de me achar quanto eu quiser e tambem tenho direito de zuar ele o quanto ele quiser, mais é claro, quando eu digo melhor situação estou me referindo ao GC, no mundo existe muita coisa melhor =P

 

Enfim, não quero causar brigas nem nada, só quis expressar minha alegria por vencer mais uma praga.

 

-iHades.

 

-iHades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você falou ironicamente tudo bem, mais se você falou sério, provavelmente deve ser um viirgem, se você ter uma relação sexual, saberá qual é a melhor sensação do mundo!

 

KKKKKKKKKKKKKK essa galera avacalha demais @_@.

 

@topic sensação melhor é tirar uma print e dar ban nele yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein_normal.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você falou ironicamente tudo bem, mais se você falou sério, provavelmente deve ser um viirgem, se você ter uma relação sexual, saberá qual é a melhor sensação do mundo!

 

Vish..cara se pegou pesado agora... t...t

Deixa o cara ser feliz com essa sensação =D

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, defender os hackers ? vc fica se achando pq o cara saiu da sala, só disse que isso num é a melhor sensação, isso é defender hackers ? e não te disse pra fazer outra coisa, só que ficar se achando pq um hacker saiu da tua sala kkkkkk...imagina se ganhasse na raça.

Abraços![/color][/size][/center]

 

Hack de MP é imortal, só morre saindo da sala '-'

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você falou ironicamente tudo bem, mais se você falou sério, provavelmente deve ser um viirgem, se você ter uma relação sexual, saberá qual é a melhor sensação do mundo!

uahsuahsua'

 

Concordo.. Mas acho que é daora vencer um hack, e é daora vencer pela saída do outro.. Acho que a saída de um hack é muito mais daora.. uashuah' XPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, o cara usa hacker em Pvp e ainda por cima perde, então eu tenho direito de me achar quanto eu quiser e tambem tenho direito de zuar ele o quanto ele quiser, mais é claro, quando eu digo melhor situação estou me referindo ao GC, no mundo existe muita coisa melhor =P

 

Enfim, não quero causar brigas nem nada, só quis expressar minha alegria por vencer mais uma praga.

 

-iHades.

 

-iHades.

 

 

Ele não perdeu, apenas se retirou do campo de batalha. Você teve sorte de não ter encontrado um membro de minha aliança, estaria morto em nossas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você falou ironicamente tudo bem, mais se você falou sério, provavelmente deve ser um viirgem, se você ter uma relação sexual, saberá qual é a melhor sensação do mundo!

 

Olha o que o cara responde --' .

Falou isso pq quer mostrar para todo mundo que voolç já fez ****? LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Que tal... você indo de boa no pvp.. quando o cara ativa o mp hack com a arme quarta classe..

No season 2 eu mal sabia de nada quando coloquei os talentos de cash na minha arme u.u

Desesperado eu apertava x espaço e qualquer coisa pra ver se tinha algo pra me salvar -nn

 

Ele tava indo de quarta classe e eu de st na última vida r.r

Quando começou a mandar mas de uma vez impacto profundo dava pra ficar no desespero...daí eu mandei por sorte o espell certo,foi proteção do fogo (que naquela época devolvia mais dano) o que acontece...

 

Eu perdi boa parte do meu hp e ele descia sua barra de hp juntamente com a minha...só que ele morreu por está com um pouco de sangue a menos que eu,meu hp tava na miséria quase na marca do fatal (se desse pra ficar no fatal), e todo felizão falando na maior inocência com o cara e ele pedindo pra dar ok dnv..

 

esse.jpg

Claro que eu sumi daquela sala na hora.

 

Mas imagina a sensação de você não souber o efeito da skill e ganhar um hack assim na hora xD

 

deixa eu ver... tu fica vibrando como se fosse um gol num jogo das finais de um time seu de futebol algo do tipo rs,

 

Realmente é a melhor sensação do mundo ganhar um hack no pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.