Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida_Openkore

MegaGigas
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera eu estou tendo o seguinte problema, eu abro o poseidon.pl (as vezes eu abro o start.poseidon ao invés) e o startRO.bat, até ai ta tudo beleza, logo nos personagens, tudo certo, abro o openkore.pl e tudo mais, só que depois de um tempo com o rag do poseidon aberto da um erro e o startRO.bat fecha, ai nem preciso fala q o openkore começa a dar erro.

Alguém sabe como resolver isso???

PS:Meu windows é o Seven, por favor eu gostaria de uma solução na qual eu não precisasse virtualizar o XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

as suas opções são:

1-formatar pra xp

2-usar uma máquina virtual com windows xp <eu prefiro essa (sou win 7 user tbm)

3-instalar o win xp em outra partição do hd e ficar alternando entre os sistemas

4-utilizar um poseidon remoto

dentre elas, a unica que nao exige que vc tenha um computador com windows xp é a quarta.

se vc nao sabe sobre alguma dessas opções, procure no google

Link para o comentário

• 0

Na boa, utilizar remoto hoje em dia e jogar dinheiro fora, pois a até quinta agora a lug tinha feito uma manobra de limitar a quantidade de conexões por IP.

Esse limite e de 18 bots, ao menos aqui abriu só está quantidade.

Por isso se você comprar remoto nem vai valer a pena pois com uma quantidade fixa de bot pra você rodar e a mesma coisa de jogar $$$ no lixo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.