Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [EuroGunZ]ESP Name.


Utopia Client
 Compartilhar

Posts Recomendados

To fazendo tudo certinho, executo como adm, entro no jogo, tela de login eu clico em enable hacks, aparece duas msg no client, mas quando eu entro no jogo e entro em uma sala não aparece os nomes :/

 

Tenha certeza de que as mensagens que aparecem são idênticas as do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUA.Win32.Packer.NetExecutable e um virus Essencial para o funicionamento do hacker, preste atençao antes de postar que o arquivo tenha keylogger ou auguem tipo de virus que possa danificar seu computador.

 

Brincaderinha , este virus pode sim danificar seu computador ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUA.Win32.Packer.NetExecutable e um virus Essencial para o funicionamento do hacker, preste atençao antes de postar que o arquivo tenha keylogger ou auguem tipo de virus que possa danificar seu computador.

 

Brincaderinha , este virus pode sim danificar seu computador ;]

 

Você com certeza não sabe do que está falando.

Este "virus" não é essencial para o funcionamento do hack por não ser um virus, e sim, parte do Bypass contido no hack.

Além disso, se realmente tiver prestado atenção no Scan, terá visto que apenas um Anti-virus sem qualquer reputação detectou aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aqui eu baixei, mas so funfo o wall o da espada e o da da vida nao funfo =(

 

Este hack é apenas usado para identificar a localização dos oponentes.

Outros hacks como: Godmod, Shotbot, ETC...

Estão aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/gunz-cheats/1702327-eurogunz-uggunz-v10-utopia-client-open-beta.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não quer ir eu fiz tudo certinho mais não funfo !!!! aqui aparece assim

[6/7/2012 03:02:30] Target process is UGGunz (PID: 4068)

[6/7/2012 03:02:34] All done, the hack is injected. Have fun!

 

nada mais o que fazer

 

Vários fatores podem levar a isso, por exemplo: Não seguir o tutorial corretamente ou não abrir o aplicativo como Administrador.

 

Abra o ESP Name como Administrador, abra o UGGunZLaunche. Clique em "Start Game", o GunZ.exe irá carregar seus conteúdos e tudo mais. Logo, quando chegar na tela de login, volte ao ESP Name e clique em "Enable Hacks". E não minimize ou mecha em outra coisa enquanto a mensagem no quadro de registros e a mensagem da DLL não aparecerem. Após aparecerem, volte ao jogo e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aqui de novo , o hacker não de certo mais deixa pra la .Só queria posta aqui que sua equipe está de parabéns. E queria fazer uma pergunta !

Você sabe duplica,clonar itens donato no UGGunz ?

Se por acaso você souber me avisa to precisando muito cara .

Valeu pela a atenção !!!

Deste de já agradeço : Bay Pedro ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aqui de novo , o hacker não de certo mais deixa pra la .Só queria posta aqui que sua equipe está de parabéns. E queria fazer uma pergunta !

Você sabe duplica,clonar itens donato no UGGunz ?

Se por acaso você souber me avisa to precisando muito cara .

Valeu pela a atenção !!!

Deste de já agradeço : Bay Pedro ; )

 

Eu infelizmente não sei, no Google deve ter algum tutorial.

 

---------------------------------------------------------------------------

 

Obrigado a todos pelo feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.