Utopia Client 2 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 [EuroGunZ V10]ESP Name. (23/06/2012) NOTÍCIA: A versão grátis do Utopia Client (Open Beta) está disponível. Nele estão incluídos: Godmode, Shotbot, ESP Name, entre outros! Confiram: http://www.webcheats.com.br/forum/gunz-cheats/1702327-eurogunz-uggunz-v10-utopia-client-open-beta.html ESP Name: Havia algum tempo que o ESPName não estava funcionando no EuroGunZ, logo, Wizkid fez questão de atualiza-lo. O Hack: [video=youtube;6cVVAg4m6R4] Uso do Hack: - Abra o Utopia Launcher.exe como Admnistrador. - Abra o UG (EuroGunZ) - Quando estiver na tela de "Login", volte ao hack e clique em "Enable Hacks" - No lado direito, no quadro de registros, irá aparecer está menssagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - E outra menssagem da DLL "Hi from Utopia.DLL". Significa que vocês fez tudo certo. - Divirta-se! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: https://www.virustotal.com/file/12a0b3e20aeec3d03f366a817cef1bafccb541769e589a3fa4d55d67b8975e14/analysis/1340503570/ Observação: Logo, esse aplicativo estará bloquiado, lhes aviso que um novo cliente hack está chegando. Sendo que, haverá uma versão livre e outra VIP. Qualquer uso abusivo do aplicativo (hack) que resulte no banimento de sua conta, é sua responsabilidade apenas. Creditos: Wizkid 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaryen 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Loool isso funfa msmmmmm valeeeu kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastonolixd 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Testando # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosrandom 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Funciona ou não? Queria abaixar :P algum dos flooders acima, tem como dizer se funciona ou não ? @Off Scan Arquivo .exe e download .rar Scan falso -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaryen 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Funciona nao é virus keylogger q fd.p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Utopia Client 2 Postado 12 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Funciona ou não? Queria abaixar :P algum dos flooders acima, tem como dizer se funciona ou não ? @Off Scan Arquivo .exe e download .rar Scan falso -.- Deixa de ser inútil. Aonde você vê Scan Falso? Me prova ae, porque iria postar um Scanl Falso. É obvio que funciona. Funciona nao é virus keylogger q fd.p Aposto que você não seguiu o tutorial corretamente. Keylogger? Aonde? Você nem sabe do que está falando criança, "PUA.Win32.Packer.NetExecutable" se você acha que isso é keylogger suicida. --------------------------------------------------------------------- Prestem atenção no tutorial, se não receberam as menssagens no quadro de registros e da DLL, não fizeram tudo correto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@TeodoroOficial 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Velho seu tópico esta muito mal organizado e também por você ter apenas 2 posts as pessoas não confiam muito. organize seu tópico e coloque "Prints" do seu hack, e o scan tudo certinho, aii sim existe a possibilidade de alguém fazer o download. fora isso estou aguardando alguma alma testar e dizer que funfa pra eu baixar. o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuhlol 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 é mentira ele deu 1 de Utopia para postar trojan e ele é gringo o verdadeiro nao baixem pq eles nem atualizaram ainda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julia Rafaela 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Eu baixei o Esp Name mas não usei no Euro. Porém, re-fiz uma scan do dia de hoje (13/06) e não achei vírus algum. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E isso mostra que não há problema em baixar tal arquivo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaryen 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Rlx po kkkkkkkkkkk to zuando com os cara pra eles naao baixaar xD '-' e fiica só pooucas pessoaas com o progaama xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Utopia Client 2 Postado 13 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Velho seu tópico esta muito mal organizado e também por você ter apenas 2 posts as pessoas não confiam muito. organize seu tópico e coloque "Prints" do seu hack, e o scan tudo certinho, aii sim existe a possibilidade de alguém fazer o download. fora isso estou aguardando alguma alma testar e dizer que funfa pra eu baixar. o/ Como assim, mal organizado cara. O Scan e o Download estão ae. Eu postei um video no post principal. Este se trata da prévia do que será o Utopia Free Client version, o ESP mostrado no video é o que está postado no tópico. Mas claro, inbutido ao cliente. é mentira ele deu 1 de Utopia para postar trojan e ele é gringo o verdadeiro nao baixem pq eles nem atualizaram ainda! Outra criança que nem mesmo chegou a testar o Hack. O verdadeiro forum do Utopia é obviamente em Ingles, mas logo, o Webcheats tem sua fama e foi me pedido para postar aqui. O hack funciona perfeitamente. Rlx po kkkkkkkkkkk to zuando com os cara pra eles naao baixaar xD '-' e fiica só pooucas pessoaas com o progaama xD Seu senso de humor me impressiona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuhlol 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Criança? Ok, quem quiser ter o pc hackeado só baixar .. Nao confie nele, aquui mostra as atualizações: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se falou sem moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Utopia Client 2 Postado 14 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Criança? Ok, quem quiser ter o pc hackeado só baixar .. Nao confie nele, aquui mostra as atualizações: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se falou sem moral Inútil, por que você acha que eu postei a foto do hack? Logo a direita você pode ver o link do forum e do website do hack. Além disso, quando você abre ele, o hack automaticamente lhe envia para o forum do Utopia. Não postei o site porque é proibido referrals nesta comunidade. Criança. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroaranha123 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 quais sao os comandos ? no meu ta entrando e to fazendo tudo do jeito que ta escrito mais quando aperto Alt g e os outros comandos nao vai :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1tl4 2 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 e vc colocou trojan nele, lammer inultiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoxT 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroaranha123 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 alguem pode responder ?' --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frisky. 4 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 ha poblemas, sim o ban no euro ta loco, n uso n, tem kl sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Valeu por postar vou ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Utopia Client 2 Postado 14 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 quais sao os comandos ? no meu ta entrando e to fazendo tudo do jeito que ta escrito mais quando aperto Alt g e os outros comandos nao vai :@ Não há comandos, é apenas um name ESP. Após fazer tudo certo e receber as mensagens que mostrei no tópico, é so entrar em qualquer sala e vera o resultado. e vc colocou trojan nele, lammer inultiu Olho o scan, otário. Me prova que tem trojan ae, aposto que nem sabe o que é um trojan. ha poblemas, sim o ban no euro ta loco, n uso n, tem kl sim Não há problemas nenhum com o hack, o resto é problema seu. E não, não há keylogger. Olhe o scan, me prova que tem keylogger no hack. Além disso, o que eu ganharia tendo um keylogger em um PC de uma criança. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1tl4 2 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Quem quiser um grande trojan, pode baixar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frisky. 4 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 @Utopia cliente. Ta pancado? Bagulho chei de virus scan fake, não baixem, isso e virus. e se tentarem usar, cuidado com o ban , pq no euro o ban e na hora e no ip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 21 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Tem tanto tempo que não jogo este jogo, eu vou baixar aqui de novo jogar.. é bom jogar com life infinita :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Utopia Client 2 Postado 16 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Tem tanto tempo que não jogo este jogo, eu vou baixar aqui de novo jogar.. é bom jogar com life infinita :P Não tem GodMode. Apenas ESPName, que apenas possibilita a visão de todos os jogadores (time adversário) de qualquer posição do mapa. @Utopia cliente. Ta pancado? Bagulho chei de virus scan fake, não baixem, isso e virus. e se tentarem usar, cuidado com o ban , pq no euro o ban e na hora e no ip Quem quiser um grande trojan, pode baixar. Abraços. Vocês crianças falam, falam, falam sobe virus e scan falso mas não conseguem me provar que o hack tenha virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados