Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema na intalação do macro. Ajudem.

Tainos
 Compartilhar

Pergunta

Aff, todA vez que eu vou instalar aparece um erro com o nome de "Installation error", escrito "Error installing new decive drivers. PP Joy will not be operational.

You will need to manually install the decive drivers."

Por favor me ajudem a reesolver isso? :D

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom, eu traduzi o erro e deu isso. "Erro de Instalação", "Erro ao instalar novos drivers decive. PP Joy não será operacional.

Você precisará instalar manualmente os drivers decive ".

como disse deu erro ao instalar o driver e voce precisara instalar ele manualmente. bom espero que consiga solucionar ae.

Link para o comentário

• 0

Cara,

n se baixa joystick, vc compra ele,

sabe joystick de PS2? eh basicamente isso, so q para o computador.

Se vc quer fazer macro tera q comprar 2,

ai vc os instala para poder usar o joytokey.

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

• 0
ata mano entendi, mas que saco, todo mundo já tem isso no pc de menos eu! T_t' que saco, não tem outra forma de fazer o macro no pc mano?

tem vc ñ preciza possuir um joystick para seu macro funcionar mas vc vai utilizar o macro em que?

Link para o comentário

• 0

@renan, maus mas vc esta errado,

sem o joystick instalado o joytokey n pode nem ser executado,

ja segui tutos, eu tenhu joystick e so funfa com uso dele.

See ya!

eu pouco uso o macro mas consigo usa-lo sem a utilização de um joystick no proprio teclado ele funfa

Link para o comentário

• 0

Pode crer pode crer. :(

Gostaria do macro pra pegar fazer otto, vaárias coisas, mais pra fk sm que eu queria. Se não é posivel eu obter macro há algum outro programa pra isso? Tipo alto click, pelo menos algum que de ok ou f9 sozinho!

Eta gente se tem como usar sem o joystick me ensina, mas se nao tiver mesmo me fale se tem algum outro programa pra dar "OK" ou "F9" tipo auto click. /"

Link para o comentário

• 0
Pode crer pode crer. :(

Gostaria do macro pra pegar fazer otto, vaárias coisas, mais pra fk sm que eu queria. Se não é posivel eu obter macro há algum outro programa pra isso? Tipo alto click, pelo menos algum que de ok ou f9 sozinho!

VA NESSE TOPICO QUE TEM O MACRO FUNCIONAL MAS PARA SE USAR MACRO PARA FKS VC NECESSITARA DE 2 PCS MAS PRA OTTO O MACRO SERVE E VC SO PRECISA CONFIGURA COMO ENSINA QUE ELE FUNFA NO TECLADO

TOPICO

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/158915-macro-otto-dashs-f9-automatico-funcionando.html

Link para o comentário

• 0
  • Moderador Pleno

Aqui um joystick sem análogico é R$ 32.90 e o com análogico é de R$ 50 á R$ 70 , ja os com enfeites lokos com desenhos e talz aí ja é de R$ 100,00 Pra mais ! moro em curitiba - PR

ddqegcl-c8367861-f877-4191-96c3-50415b8d

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.