Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acessando WebCheats pelo Celular(Mobile WebCheats)


'Ongaku'
 Compartilhar

Posts Recomendados

33uvr7l.png

INTRODUÇÃO

 

Olá galera, eu estava a muito tempo sem postar nada aqui na Web Cheats e resolvi postar isso que muitos, talvez muitos não saibam...

Ensinarei a acessar a Web Cheats pelo Celular, por exemplo, Ah mano meu PC quebrou e estou a muito tempo sem acessar meu site favorite, a Web Cheats, e agora? Poisé seus problemas acabaram, pois a Web Cheats tem um sistema Mobile, isso mesmo Mobile, é o seguinte, agora você pode acessar a Web Cheats do seu IPhone, Tablet, Celular etc sem ter problema algum.

Vamos parar com essa enrolação e vamos ao tutorial...

 

33uvr7l.png

USANDO A MOBILE WC

 

Vá beeem no finalzinho da WebCheats, agora onde está WC Modern Red mude para Default Mobile Style (No seu celular é obvio).

 

2uzq6vt.jpg

 

Logo após isso a WebCheats ficará com um estilo bem diferente, bem mais fácil e menos confuso de acessar a mesma pelo celular.

 

25i98gi.jpg

 

Pronto, agora pode acessar a Web Cheats pelo celular de um jeito bem mais fácil do que o modo normal (Usado para acessar pelo PC mesmo, avá)

 

Tio 'Ongaku', e como faz para sair do Mobile Style?

R= Tio? Quer morrer muleke? ...

Simples, para sair o Mobile Style é só clicar em Full Site

 

14nmz2o.jpg

 

33uvr7l.png

CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

As fotos foram tiradas do meu PC, pois não tem print screen no celular né? kkk'

 

'Ongaku' por que fica mais fácil de acessar no celular pelo Mobile Style?

R= Avá porque é Mobile né? kkkk Zoera, fica mais fácil porque não aparece as imagens, nem patrocinadores, etc... Fica um estilo simples, ou seja, bem mais rápido e prático, pois com a internet de 60kbs das operadoras não dá né? Então com o estilo Mobile fica bem mais rápido...

 

Esse tutorial foi feito aos que geralmente tentam acessar a Web Cheats pelo celular, mas não consegue fazer quase nada pois é super confuso do jeito normal...

Então gente, antes de mais nada, eu queria dizer que, os que já sabem disso não fiquem dizendo, ah que noob ele criou um tópico inútil, NÃO nada ver cara, estou apenas tentando ajudar o pessoal que normalmente gostam de acessar a Web Cheats pelo celular, tablet, ou qualquer outra coisa...e que certamente ainda não sabem disso *-*

 

33uvr7l.png

CRÉDITOS

 

'Ongaku'

TinyPic (Upload de imagens)

E aos criadores do Mobile Style que são citados no final do site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fotos foram tiradas do meu PC, pois não tem print screen no celular né? kkk'

No meu celular da para tira print, é só você aperta duas vezes no botão da câmera.

Eu já acessei duas vezes a webcheats pelo celular, Samsung Corby 2

Eu já até moderei um fórum pelo celular rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Nunca tinha visto isso, irei agora mesmo fazer, muito bom o topico obrigado por compartilhar, thanks...

 

Valeews Muleke

Tou aqui para ajudar

Da uma olhada se tu consegue fazer no teu celular

Serve muito para Androids, Tablets etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom o tópico [/color][/size]

quase sempre entro na wc pelo celular nokia c3 com a resolução 320x240

da para fazer tudo e quase a mesma coisa do pc[/center]

 

Obrigado por ter gostado do tópico

Agradeça se possível *-*'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico está bom...

Tópico meio que desnecessario

Vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Parabéns acabei testar no celular do meu pai pois não tenho celular meu é tablet mais então testei funcional parabéns pela descoberta Agora posso acessar Onde estiver Obrigado

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.