Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns WEB CHEATS

Posts Recomendados

Sinceramente Wc Perdi A Confiança Em Baixar os hackers daqui.

Fica Com Essa Ladainha,1 Fala Da Ban No Limdomar Outros Fala Nao Ele E Confiavel

Essas Coisas Q Estao Falando Do Ptmxd Eu Concordo Ele Fecha Todos Os Topicos De Racker E Quando O Limdomar Posta 1 Ele Bota Cheat/Hack

Mais Enfim Enquanto Nao Resolver Esse Problema

Nao Baixo O ChaosGcTrainer e Nem O MasterGc

E Outra Era Pra Esse Limdomar Ser Banido Por Uns 7 Dias Ja So O Q Eu Vi Ja Foi 2 Topicos Com Scan Falso.

Estar Com Disconfiança Do MasterGc Q Postao Aqui Na Wc?

Baixe No Site Onde Ele Foi Fabricado:Gc

da Logo Ban nesse ***** do Limdomar!

NOSSA ESSE LINDOMAR JA TA DANDO RAIVA TODO MUNDO SABE QUE ELE TA POSTANDO VIRUS E MESMO ASSIM BAIXAM ALEM DE POSTAR VIRUS E COM SCAN FALSO OS MODERADORES FAZEM NADA COM ELE:segredo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aqui está uma resposta a um tópico com esse mesmo assunto.

os vírus no scan aumentaram, mas como? se eu nem executei o hack, nem descompactei? isso eu também não, depois eu descobri que o vírus total ele envia uma amostra do arquivo que eu upei, para os anti-vírus, eles analizam o arquivo e atualizam a base de dados, por causa disso aparecem mais vírus, porque antes eles não achavam o vírus, porque o vírus é novo, com isso o scan passa de 4/42 para 8/42 e assim vai... então quer dizer que os vírus sempre estão lá

Existe isso no tópico dele que ele tenta se defender .-.

Vocês estão saindo da realidade... um moderador não pode apoiar a postagem de vírus sendo inadmissível e sem cabimentos já que ele deve ser o exemplo para os demais membros,vou dizer uma coisa simples, youpower.. cuidado!! entre outras mascaras desse cara é o mesmo membro que sempre postou vírus.

Olhe o canal de youtube daquele vídeo(que ele fala dos scan's do limdomar),tem mais vídeos ensinando como mexer com programas que infectam o pc de certas vítimas,mais vocês acham isso normal neh. :ironico:

Esse membro que sempre postou vírus sabendo que os scan's mudam conforme vai indo as atualizações dos anti-vírus,ele criou esses diversos tópicos para tentar difamar membros e até moderadores (se algum moderador que tenta fechar tópicos dele também ele fala em outro que tem envolvimento rs. ),

Façam como acharem melhor, o membro limdomar não foi banido porque ele não faz esses tipos de coisa... existem muitos moderadores que já estão cientes disso.

Ele trás o conteúdo direto dos sit's de seus respectivos criadores sempre é analisado se o tamanho do arquivo do download dele é modificado ou não,se ele compactar alguma coisa no hack não teria o mesmo tamanho.[/color][/center]

Meu trabalho irei continuar fazendo,então evitem de criar tópicos com esse assunto para não bagunçar a área.

Se não terei que começar a infra, pois aqui é a área para a postagem de hack's/utilitários.

Não vou mais admitir essa feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.