Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Conseguir Livro do Victor Jr. e do Amon Jr.


Posts Recomendados

TUTORIAL

Olá galera, esse é meu "primeiro" post, então não esperem muita coisa ~^

 

Bom como voces ja perceberam no Titulo do post... vou explicar seguindo de umas imagens que não sei se vão ser postadas, bom se voce ver o post com imagens foi porque elas foram postadas :3 ( Oh Really ? )

 

Então, como voces ja devem saber, o Livro do Victor Jr. e do Amon Jr. não estão digamos... "Dropando" na propria fase deles, Fortaleza de Victor e Queda de Vermecia e sim em outras fases, tais como Ilha Selvagem e Castelo Cazeaje

 

 

Vamos Aos Prints ~^

 

Victor Jr.

 

grandchase2012061000455.png

Como podem perceber atras ali tem a Fase onde eu estava ( Lembrando... Livros só podem cair no Modo Heroico Matando o Chefe do Portal Dos Chefes Continente Elia ou Terra de Prata)

grandchase2012061000462.pnggrandchase2012061000463.png

 

 

AmonJr.

 

grandchase2012061010352.png

grandchase2012061010354.png

grandchase2012061010364.png

grandchase2012061010365.png

 

 

Então é isso galera, espero ter ajudado umpouco voces ^^ See Ya ~^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual e jeito mais rapido de consiguir quantas vezes?? respoda :pensativo:

 

eu ja tenho victor so quero amon negro jr mais isso e dificil talvez deixei pra depois ja tenho jin lvl 80 quel quiser me add meu nick:mateus23444. sou dono da guilda 000000000999 quel quizer entra so deixar app qualquer nivel vlw :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu brom so queria saber onde dropa o armor.jr pq foi na fase dele umas 50 vesses e nada so vem cajeze muito obrigado =D

 

vei! juro pra voce acho que tinha ido umas 80 vezes!! nas fases deles... fui na Ilha Selvagem.... 3 vezes ... na 1° não veio nada, na 2° Dropou 3 Baús! o que é um sinal de que voce vai pegar um livro Jr. ai o livro Jr. veio do Krako >.> logo em seguida na 3° vez eu consegui dropar o livro ^^

 

ja no Amon Jr. eu tava jogando Cazeaje! fui umas 5 vezes e nada de vir, na 4° vez eu dropei o livro do Cazeaje Jr. na 5° eu tinha acabado de comentar no Face, " orra e esse livro maldito do Amon Jr. que não dropa? " matei o chefe no portal... dropei o livro e calei a boca >.>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual e jeito mais rapido de consiguir quantas vezes?? respoda :pensativo:

 

eu ja tenho victor so quero amon negro jr mais isso e dificil talvez deixei pra depois ja tenho jin lvl 80 quel quiser me add meu nick:mateus23444. sou dono da guilda 000000000999 quel quizer entra so deixar app qualquer nivel vlw :smiley:

 

Isso é nome de guilda? aposkaposkaposkapok

Criativo vc '-'

 

 

@Tópico

 

Fui 30 vezes em Queda de Vermécia no heroico e nada, vou tentar cazeaje :P

Vlw ae o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara e como tropa o Astaroth.jr? to querendo saber agora =P vlw

 

e sim tropei o amon.jr bela dica agora queria saber onde tropa esse novo >.<

 

Bem mano, como tão falando, qualquer missão do continente, basta ter sorte XD

Vai na mais fácil/rápida/menos chata e dropa ele :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.