Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blizzard - Nova área

┼Cαffяєy┼×
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como sabem Wow é o jogo mais jogado do mundo.

Servers piratas costumam alcançar 10kk de players mole mole ...

WoW original,da Blizzard,não é free2play,voce tem que pagar mensalmente ... mas existem milhares de servers privates de wow

No

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
podemos achar varios servidores de jogos ''piratas'',dentre eles Priston Tale,Perfect World,Aion etc,e o que mais tem no xtremetop100 são servidores de WoW.

Com o lançamento de Diablo III,muitos brasileiros irão comprar esse JOGAÇO,creio eu,que os brasileiros alcançaram um número de players considerável la com a gringaiada ...

Com o tempo,servidores privates de Diablo III surgiram,e logo,muitos brasileiros irão jogar ...

Então minha sugestão é criar um Área para jogos da Blizzard e dentro dela uma sub-área para Diablo III e cada jogo "importante" da Blizzard tem uma sub-área,ou então uma área apenas para D3,e o resto em "Outros Jogos Blizzard"

Lembrando que voces podem usar melhor minha proposta modificando-a para como acharem melhor,fazendo apenas uma área para Diablo III ... ou uma área somente para WoW e para D3 e o resto em "Outros Jogos Blizzard"

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>|Quis dar essa sugestão,pois deixando Diablo III em "Outros RPG'S em geral",ele não vai crescer aqui no fórum,e com ele tendo sua própria área aqui no fórum,com certeza insentivará vários membros a comprar D3,pois ele é free2play(não precisa ser pago mensalmente),tornando o número de brasileiros "la fora",maior.<<<<<<<<<<<<<<<<|

E lembrando que a Blizzard tem vários jogos de sucesso,não só wow e D3 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É uma sugestão diferente e boa, mas tem que se ter uma ideia geral de como será.

• Essa área da Blizzard será uma área ou um fórum?Se for uma área será em que local?

Todos os jogos da Blizzard tem um público enorme, mas temos que ver quais serão os colocados nessa área, o que trará mais conteúdo para o fórum.

Muito dos jogos teriam o mesmo conteúdo que Minecraft por exemplo, já que são jogos pagos e portanto não podem ter o download do mesmo postado aqui. Com isso as pessoas apenas trariam tutoriais do game, que não é algo que está dando muito certo.

Eu apoio porque os jogos realmente contém uma grande quantidade de pessoas procurando por informações, mas acho que ainda teria que testar se isso funciona em um fórum de cheats.

Quero que me fale os jogos que terão e as organizações da área e etc.

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

Nossa cara eu tinha escrito várias ideias legais e bem explicadas,meu PC reiniciou sozinho perdi tudo =/

Enfim

Seria inicialmente uma área

RPG ZONE

Título.

Blizzard

Área para postagem e discussões de dicas, duvidas, servers tudo relacionado aos jogos Blizzard.

DiabloIII - Tutoriais

DiabloIII - Dúvidas

DiabloIII - OffTopic

Outros jogos Blizzard - Tutoriais

Outros jogos Blizzard - Dúvidas

Outros jogos Blizzard - Servidores piratas

Outros jogos Blizzard - OffTopic

Apenas inicialmente,depois criaríamos um fórum se o publico cresce-se e se julgarmos necessário.

Blizzard Games Zone

Diablo III

DiabloIII - Tutoriais

DiabloIII - Dúvidas

DiabloIII - OffTopic

World of Warcraft

etc etc

etc etc

etc etc

WarCraft

etc

Starcraft

etc

Caso não conseguirmos muito público para área,não tem problema,em quanto não der confusão ou trabalho desnecessário,e ajudar um ou 2,está OK. (Se descordam,cliquem AQUI e fechem a área WarRock,pois tal não tem movimentação nenhuma,mas isso é assunto para um outro tópico).

Obs: Não são todos os jogos da Blizzard que são pagos,apenas World of Warcraft é pago,os outros são free,tendo apenas que pagar uma vez(Pelo jogo,ou seja,voce compra o jogo físicio ou virtual,e paga por isso apenas uma vez)

Obs: Não adicionei "cheats" dentro das sub-áreas pois nao creio que a Blizzard seja irresponsável que nem a level up,não creio que haja hack's para jogos da Blizzard

Obs: Não adicionei Servidores piratas dentro das sub-áreas de DiabloIII,por ser um jogo recente,não creio que já hava servidores piratas

Obs: Andei dando uma olhada pela net,e sites oficiais,e o que mais tem sobre DiabloIII em fóruns,são dúvidas sobre quests,e jogadores negociando itens in-game,talvez a política da Blizzard Zone tenha de ser diferente(Só TALVEZ)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.