Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração.

denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, como agora sai da staff, e pretendo me dedicar ao design, então fui dar uma comentada em alguns jobs da galeria.

Vamos às Infrações.

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1678447-narnia.html#post6591612

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1679866-3-trabalho-avaliem.html#post6591628

Bem, por mim, eu avaliei corretamente, pois como a galeria tem novas regras, você tem que dar sugestões de como melhorar o trabalho do autor, então, isso foi o que eu fiz.

Se olharem atentamente no meu comentário, verão que ele dá sugestões para melhorar, ou seja, o comentário está correto.

Mas bem, neste tópico, em cima do meu comentário, outro membro comentou praticamente a mesmo coisa que eu, só eu uma resumida, e está mais incompleto, e porque ele não recebeu a infração também?

E pelo que eu me lembre, quando eu era moderador, o que me ensinaram é dar duas advertência primeiro, pra depois aplicar uma infração, e o que ele fez foi uma advertência e em seguida, uma infração.

Acho que os dois comentários estão corretos, se não, me ensinem a comentar corretamente que eu quero ajudar os membros da design zone.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro, essa parte do teu comentário justifica seu comentário construtivo:

Gostei das bubbles aplicadas, agradou bem o ambiente, mas acho que poderia apagar algumas ai.

No segundo, já me parece flood pois não explica exatamente como arrumar:

Ficou muito simples.

Dê uma melhorada nesse smudge, principalmente no flow, que não está tão legal com a render.

Melhora muito também esse preto ai, está sem vida a tag.

Mas pra terceira tá boazona.

Alguns são muito iniciantes em design e não entendem ou nunca ouviram falar em flow.

Pra mim, primeira está errada e segunda está corretamente infracionada.

Link para o comentário

1. Deve conter pontos negativos e positivos do trabalho.

2. Explique como melhorá-los.

3. Dê exemplos.

Cadê os pontos positivos? Eu so vi pontos negativos.

Mas pra terceira tá boazona.(isso nao conta como ponto positivo)

Cadê os exemplos?

Quando for comentar sobre um job, ao menos um ponto do job tem que ser avaliado de forma profunda, e outros dois pontos avaliados de forma um pouco menos aprofundada; E cada ponto avaliado deve vir com uma solução/dica para a melhoria do job;

não avaliou nenhum ponto de forma profunda, você deu apenas sua opinião sobre o que você acha da tag, tente ser o mais claro possível por que ninguém está em um nível onde entendem essas ''gírias''

Espero que entenda.

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário

Nesse tópico eu falei de como a melhorar, todas as frases nela eu mostro como o membro melhorar a tag.

E nessa frase: "Mas pra terceira tá boazona."

Como o membro não irá entender isso?

Já, neste tópico tópico, eu também dei dicas de como melhorar, por exemplo:

"Acho que faltou muito detalhe ai, porque ele tá muito simples."

"Gostei das bubbles aplicadas, agradou bem o ambiente, mas acho que poderia apagar algumas ai."

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Nesse tópico eu falei de como a melhorar, todas as frases nela eu mostro como o membro melhorar a tag.

E nessa frase: "Mas pra terceira tá boazona."

Como o membro não irá entender isso?

Já, neste tópico tópico, eu também dei dicas de como melhorar, por exemplo:

"Acho que faltou muito detalhe ai, porque ele tá muito simples."

"Gostei das bubbles aplicadas, agradou bem o ambiente, mas acho que poderia apagar algumas ai."

Grato.

um ponto do job tem que ser avaliado de forma profunda

ao invés de ficar aqui tentando justificar teu erro, da próxima vez que for comentar gaste mais que 1 mim pra fazer um comentário bem feito na galeria.

ao meu ver o aviso(infra) foram aplicados corretamente, espero opinião de um superior.

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário

Bem vamos lá.

Irei tentar explicar pelo menos uma infração que para minha pessoa foi aplicada corretamente.

Acho que faltou muito detalhe ai, porque ele tá muito simples.

O que estragou parte ai foi a qualidade, pois essa render ai, tá ruim pagarai.

Gostei das bubbles aplicadas, agradou bem o ambiente, mas acho que poderia apagar algumas ai.

Primeiramente como diz nas regras, Quando for comentar sobre um job, ao menos um ponto do job tem que ser avaliado de forma profunda

Você apenas engloba diversos efeitos em apenas um comentário, não disponibilizando e dando dicas ao membro de como melhorar nisso ou aquilo, apenas foi dito

para tirar umas Bubbles, e claro comentar sobre um ponto do Job.

Você não apontou nenhum ponto ruim do trabalho ou sequer nem falou o que poderia estar melhorando no mesmo, somente elogiou e disse o que era para ser tirado, e isso é flood pois é um comentário que não vai ter nenhuma utilidade pro dono do trabalho

Comentário construtivo, é um comentário que tem um PORQUÊ.

Se aquilo não tem um porquê, aquilo não é construtivo.

Bem para mim aplicado corretamente, enquanto ao outro tenho minhas dúvidas.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.