Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Na Sua Opnião Qual O Melhor Anime Em Termos de História?

Thunder Bolt Star
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu Acho que e esses três para mim por muitos motivos

Code Geass - Por ter uma historia impressionante pela conquista do zero ( lelouch ) Foi muito legal apesar dessa historia muito loca achei que Esse e o Melhor Anime em Certos Termos

Inazuma Elevem GO !! - Bom nossa muito legal sem explicação

Fairy Tail

e Logico Naruto =)

febraghiroli

ele não se matou ele ja tinha o poder supremo então ele se recuperava rapido igual a outra

bom então ele fugiu com a outra que esqueci o nome e eles vivem feliz Simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Em termos de história? Bem, sem mais:

Neon Genesis Evangelion.

O anime mais cabeça que já vi. Muita gente pode dizer que é sem noção ou que é complicado demais, ou que perde o sentido em determinado momento, mas para mim, não tem melhor. A história me prendeu até o fim, e eu fiquei bem triste com o que ocorreu no final ( digo, no final de verdade, o filme The End of Evangelion.) Foi completamente inesperado pra mim.

Isso sem contar a carga psicológica... LOL, eu recomendo muito esse anime pra quem não viu ainda.

Link para o comentário

One Piece.

Um garoto, de uma família magnífica, com parentes tão formidáveis, segue seu próprio caminho, constrói seu próprio nome, apenas com a própria força. O Luffy é cativante, e isso na história conta muito. Ele não segue regras, não segue as leis idiotas, ele defende o certo, luta por e com seus amigos. Existem milhares de animes com histórias bem boladas, e até admito que algumas são mais criativas, mas One Piece possui algo único, que ainda não sei explicar ao certo.

Every man has to die

Link para o comentário

logo.jpg

Tenjho Tenge...

apesar de ser extramamente chato.

443_logo.png

e Gantz,

é acido e diabólico,

a história é louca, e confusa,

e depois se torna chata,

com os 500 "tae-chan" por capítulo,

mas no geral é muito bom.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !Naruto !

Link para o comentário

Acho que High School of DxD.

A história passa a informação que a não adianta a putaria, que se você não come de primeira você tem mais oportunidades, e que se você não comer terá um romance no final. Realmente um ótimo anime, principalmente o epi 8 ensina que tetas são demais. SHUAUHSUHA

- Agora sério:

Angel Beats, realmente foi uma ótima história. E muito triste também, afinal a reencarnação não é algo desejavel é uma coisa ruim.

Code Geass, a história é excelente em que o protagonista se torna um sacrificio para fazer um bem maior que é construir um novo mundo para sua prima. Aquele que não pirou com o poder Lelouch, que dominou o mundo inteiro e fez tramou uma conspiração contra sí próprio tudo isso pela sua amada irmã.

Sora no Otoshimono, me traz as palavras do grande sábio avô do Tomoki que eu levei para o HSDXD;

"Quem se importa se não são humanas? Quem se importa se não são humanas? Se tem peitos, não tá bom?

Avô do Tomoki

Death Note, é uma ótima história, onde não existe poderes ou combates usando tal e sim uma investigação de um ser chamado "Kira" usando meios sobrenaturais para cometer assassinatos, para capturar tal, é preciso de inteligência. E o anime mostra que justiça é apenas um ponto de vista.

É muito dificil escolher a melhor...

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.