Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os Hacks

Limdomar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Staff da Web Cheats vim fazer uma pergunta que também seria uma sugestão, serei breve.

Vocês podiam fazer um sistema que não aceitasse qualquer tópico iniciado na área de Download e Cheats, que o publico só ia poder ver quando o moderador analizasse e confirmasse que era confiável.

Porque ? porque a toda hora estamos sofrendo muitos ataques de Crackers, e muita gente pode ser prejudicada por isso, e tem muito membro que é criança, baixa qualquer coisa pra ver se pega, mesmo tendo avisos e etc, eu queria saber se é possível fazer isso no vBulletin e se sim, porque não ?

Atenciosamente,

Lindomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se da para fazer isso.

Porém não concordo.

Imagine quantos tópicos são criados por dia?

São feitos em grandes quantidades e os moderadores terão que aceitar os que realmente seriam uteis

Sem pensar que nem todos ficam online e não poderiam ver os tópicos.

Acho que é uma sugestão boa que deve ser analisada mais a fundo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Não sei se da para fazer isso.

Porém não concordo.

Imagine quantos tópicos são criados por dia?

São feitos em grandes quantidades e os moderadores terão que aceitar os que realmente seriam uteis

Sem pensar que nem todos ficam online e não poderiam ver os tópicos.

Acho que é uma sugestão boa que deve ser analisada mais a fundo.

sei que são muitos tópicos, mas na área de Grand Chase por exemplo só tem em torno de 5 a 6 hacks que são postado que não são vírus, os que são iguais seriam fechado, o seis primeiros primeiros ficariam, o resto eles não iam aceitar, e meio difícil ver hack novo e quando tivesse um novo, eles viam se pegava,até acho que seria menos trabalho, porque só iria pegar mais na quarta, que é o dia de atualização.

Link para o comentário

A questão seria, se os moderadores da área não ficassem online?

Muitos tópicos que poderiam ajudar, demorariam para ser aprovados, assim perdendo membros e até mesmo

Os mesmos estariam procurando hacks ou coisa do tipo em outros fóruns. Caso os conteúdos fossem irregulares, os moderadores

ao ficarem online no fórum, arrumarão as respectivas áreas, para isso serve o moderador.

Caso essa sugestão fosse aceita, um dos objetivos do moderador seria apenas aceitar/bloquear tópicos.

E creio que Vbulletin não tem como colocar isso.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.