Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RAP do PvP ~ Grand Chase Chaos/Hero!


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí minhas bitch's -qn,

Depois de tanto tempo off, eu resolvi trazer uma coisa pra W.C.

Inspirado nas Rap battle do Simius Vortex, eu resolvi criar um Rap para o PvP, já que ainda não existe.

Ainda não está completo, mais vou estarei terminando, e se vocês gostarem, lançarei em áudio!

 

 

Trilha sonora

 

Entrou na sala mim zuou, chamei pro x1, vou logo avisando não como 'reg' pra nenhum,

Humildade sempre, em primeiro lugar, não gostou da minha fala da ok e vem brincar;

 

O cara puro cash, não quis "R.Camp", eu deixei quando eu ganhei, ele pediu revanche,

Olha só, eu achando que ele ia mim dar trabalho, "FK" extra é muito bom, isso foi muito ilario;

 

Ainda tem aqueles que gostam de provocar, pergunta se tu ta com medo e te chama de "FK",

Sem falar que a conta é "fake", õ que pura viadagem, vem na conta original pra eu abaixar tua %;

 

Tô de 'monge' em minha sala esperando alguém entrar, daqui a pouco chega um cara e coloca o 'avatar',

Pode vim to nem ai não tem medo de jogar, segura a fúria do Jin, e não começa a chorar;

 

O cara só de "JF", não deixava eu dar rasteira, quando eu dava um agarrão, ele falava besteira,

Olha só que idiota, só sabia "spellar", eu dei logo uma seqüência pra fazer ele chorar;

 

To 'retalhador' é dash pra lá e pra cá, mais segura a empolgação que é pra eu não te retalhar,

Se eu to 'caveleira' eu aconselho tu correr, por que se eu encostar em tu, Otto shot eu vou fazer;

 

To de 'arcano' em 'pelourinho' é melhor tu não vacilar, "choque-eletrico" mais "delay", com certeza eu vou agarrar.

'Leviatã' é muito O.P, mais que coisa esquisita, por isso escolho 'profano', com sua "garra demoníaca";

 

O cara jogou de 'lúpus' mais aquilo mim deu trauma, ele arrancou uma vida minha só com um "grilhões da alma",

Depois eu fui pra cima... Olha que viagem... "Tempestade uivante" ? Ele ta de sacanagem;

 

E o 'zero' que ta ali, na maior pinta de homem, na verdade todos sabem que ele é "forever alone".

CONTINUA!

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o Áudio que você colocou acima junto com o rap ficou muito maneiro.

Ouvindo e lendo parece até que eu sou rapper '-',ta tudo combinando,vlw :)

GOSTEI.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.