Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Q Lindo *-*


~TheHarDKill~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Q lindo um amiguinho com o NICK: Anonymous me hackeou (minha acc no PB) e o amiguinho no MSN falo q vai me devolve dia 12. Q LINDOOOOOOO *-*

 

 

Sera q ele vai devolve ele falo pra mim: RLX Q EU VOU DEVOLVE DIA 12 SO PEGEI ELA PRA BRINCA!

SERA Q ELe vai devolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk claro que ele devolve vey !! MAAAAAAAAAAAAAAASSSS com 00 de gold e suspeito a levar ban por algum tipo de hack vc nem se quer usou e sim ele ¬¬ a vida é cruel vey !! eu sugiro para que vc vá preparando uma outra acc!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu tinha acabado de upa tava com 24000 de gold :( Nao mais pelo q eu falei com ele no msn

 

ele é responsa! eu falei cara tu vai gasta o gold ele disse nao mano rllx!

 

Dai eu perguntei pq pegaste ela entao? Ele So Pra Brinca!

 

Dai Pq comigo fizeste isso? Ele: Sei La!

 

O Bom é q tenho uma acc major 3 dele! Eu dexo ela publica ele nao sabe os dados! ^^

 

disgusted-oh-god-why-text.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asssim vcs me confortam me deixam mais esperaçoso

 

Sabia putz cara eu era Capitão 3!

 

Vou esperar até dia 12 se vim com milhares de und da K1 Eu dexo a ACC major 3 Publica ^^

 

:´( Não faz isso, me envia ela MP, kkkk

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.