Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acabei de pegar Mini Elesis Jr.

SergioRoberto14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabei de pegar Mini Elesis

Bom, peguei a moeda, girei, ela apareceu no 1º slot ai eu parei a roleta e ganhei ela xD

Pra quem tem dúvidas sobre o ataque, ele não é forte em missão, em pvp não testei ainda mais duvido que seja diferente, enche 1 barra e mais um poco de MP, o ataque especial ainda não testei mais tenho carga ^^

Já faço um video trazendo os dois ataques em missão e em pvp e um bonus com o do Lucy também .

Desculpem o tópico estar desorganizado, sem cores e sem imagem mais é que aqui ta bugado e não aparece as opções .

Abrçs, quem não pegou ainda vai tentando e boa sorte (Y) pra quem ja pegou, parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que não exista Mini Elesis Jr. Apenas a adorável Mini Elesis, sem o Jr. E claro parabéns pela recompensa mesmo ela não sendo um mascote tão bom é ótimo para quem mantém uma coleção de mascotes raros.

Link para o comentário

Poisé to sabendo, eu já editei (Assim que postei) mais se não foi eu não posso fazer nada u_u

E vá pra la com sua ironia .

Vlle, é só pra coleção mesmo. Gostei de ter pego por que poucos vão conseguir já que é muito f***.

Obs: Não gastei Cash pra pegar .

@Topic

Aqui ja mudou para '' Mini Elesis ''

Link para o comentário

Parabêns , apesar dela não ter muita força , ela é linda e ótima para colecionadores de pet , agora e só ganha o segundo e mandar por sedex , pra mim porque só ganho carta. kkk'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.