Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para quem procura hacker ou treiner para tibia

bloodsh4ded
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente vo logo ao assunto sei que muita gente procura hack para tibia,

entao. Nao existe hack para tibia! existe macros, que nao é tao dificil de fazer, só exije paciencia

Mais Hack nao existe! apenas hackers ou alguem que saiba MUITO MSM vai saber criar hacks para tibia, tenho ctz que nao existe hacker nesse site, tambem nao existe nenhum hacker se dedicando a fazer hacks

para tibia, lembrando que hacker é uma pessoa que sabe muito sobre informatica e sempre opta pelo conhecimento e nao uma pessoa que usa o conhecimento da informatica pra prejudicar alguem

Espero que nao achem esse topico inutil, pois fiz isso pra vcs que procuram nao cair em fraudes e ser hackiado dps... nada contra quem ta postando crack de bot ai ou o bot crakiado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu, você pensou antes de escrever esse tópico?

Pra começo de historia:

Mais Hack nao existe! apenas hackers ou alguem que saiba MUITO MSM vai saber criar hacks para tibia

Você disse que NÃO ecxxiiste hacks para tibia, logo depois diz que só alguem que saiba muito mesmo vai saber fazer.

F.A.Q:

P: Como alguem que saiba muito vai saber algo que NÃO EXISTE (como você disse) ?

R: Simples, ele é filho do Chuck Norris e afilhado do Magaiver :D <sarcasm>

Cara, só pra constar, além de ser um topico inutil que fala um monte se asnera sem sentido nenhum, sem base nenhuma, baseadas em deduções que você tirou da sua propria cabeça, além de tudo isso ..

TÁ NA ÁREA ERRADA. :cool:

Outra.. Hackers não são quem saca muito de informatica, de certa forma sim, mas o conceito da palavra Hacker (no mundo da informática), é alguém que usa de seu conhecimento e se benificia do bem dos outros, causando dor e sofrimento @online, invadindo qualquer coisa que você considera segura e privada ao bel-prazer.

HUAHUAHUAHUAA, cada um que me aparece..

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.