Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal ajudando a upar , forma super rapida

Posts Recomendados

esses últimos dois ai nem são contas fakes... kkkk

como sao os nomes deles mesmo?

"VBFGHGHGGHFX" e "bfgfdhdhdfdhh"

kkkkkk, conta otra mano...

nuss olha ai, tem mais um kkkkkk, o nome dele eh "afhfbnngfjgfds ".... MEU DEUS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao n vc n sabe nd vcs q n foram la , vcs ficam falando isso mais n sabem di nada vcs n me nomearam para saber , nomeiam eu e dps postam , eu to falando verdade n presiso mentir tenho uma conta boa n presiso disso quem tiver enteressado vai la quem n tive n xinga n pq vcs n sabem , tenho q fala com os administradores vou falar com ele pra banir vcs dando falso comentario nem sabem se e verdade ou n !

Link para o comentário

afs vcs q xingam sem saber de nadas sao nubs , pelomenos eu posto coisas uteis e vcs q so pegao coisas dos outros seus nubs , agr pros q acreditam ficam ai de boa q eu vo upando vcs viu glr fica a dica ai !

galera podem confiar em mim e verdade eu ajudo vcs a uparem sim , me nomeiem q eu upo vcs que qui vcs axam podem ir la a vontade viu !

Link para o comentário

:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.