Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido á moderação.

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus caros moderadores, peço que antes de mover um tópico de "Cheats" para "Dúvidas"

Verifique antes na área de "Dúvidas" pois estão movendo tópicos já "existentes" ai acaba ficando duplo post, e deixando a área com "volume" e Desorganizada

E peço encarecidamente que me ajudem, em tópicos que pede hack funcional.

Façam uma breve pesquisa na área de cheats, e diga se há ou não.

E feche o tópico em seguida.

Pois há muitos tópicos na área de dúvidas e só tem eu lá, moderadores também precisam dá um pouquinho de atenção na área de "Dúvidas"

Grato pela atenção! Flatron~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão de mover...Não se pode privar o membro de ter sua dúvida sanada, mesmo tendo tópicos iguais o melhor é se mover.

Quanto a ajudar na área, eu vou fazer um intensivo por lá, desculpe-me pela falta de presença.

E sobre a hacks funcionais eu acho que seria mais fácil você ficar de olho na Quick List da área ou testá-los mesmo.

Link para o comentário

E sobre a hacks funcionais eu acho que seria mais fácil você ficar de olho na Quick List da área ou testá-los mesmo.

Acho que você não entendeu.

Eu falei para que assim que o moderador ver o tópico lá na área de Cheats.

"Preciso de um aimbot" que ele vá até área de cheat e veja se há, caso não haja poste

"Não há nenhum no momento" e já feche. entendeu? ele estará esclarecendo a dúvida do membro :]

Link para o comentário

Em relação à translação de tópicos, movemos qualquer tópico para sua área correspondente, existente ou não, para uma melhor organização. Creio que você não gostaria de ficar em frente de uma página mistura de tópicos de hackers, outros de dúvidas, e por fim, de tutorias.

Quanto em relação às dúvidas existentes, isso é algo que não tem como impedir de ser feito. Os membros ainda não tem o costume de usar a ferramenta de pesquisar, assim sendo, não podemos garantir a mesma coisa; que vão fazer.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Quanto em relação às dúvidas existentes, isso é algo que não tem como impedir de ser feito. Os membros ainda não tem o costume de usar a ferramenta de pesquisar, assim sendo, não podemos garantir a mesma coisa; que vão fazer.

Meu deus, parece que ninguém conseguiu interpretar o meu pedido.

Quando eu quis dizer "dúvida existente" é por que o moderador acaba movendo um tópico com o mesmo assunto.

Exemplo: Eu faço um tópico na área de dúvida, espero.. espero.. ninguém responde então eu faço um tópico na área de Cheats.

Alguns respondem mais só dizendo que a postagem está em área incorreta. o moderador vem e move o tópico para a área de Dúvidas então acaba ficando "dúvida existente" uma especie de "conteúdo já existente" entendeu agora? rs

Link para o comentário

Quando eu quis dizer "dúvida existente" é por que o moderador acaba movendo um tópico com o mesmo assunto. - Postagem sua.

Em relação à translação de tópicos, movemos qualquer tópico para sua área correspondente, existente ou não, para uma melhor organização. Creio que você não gostaria de ficar em frente de uma página mistura de tópicos de hackers, outros de dúvidas, e por fim, de tutorias.

Acho que você ignorou essa parte em minha postagem.

Exemplo: Eu faço um tópico na área de dúvida, espero.. espero.. ninguém responde então eu faço um tópico na área de Cheats.

Alguns respondem mais só dizendo que a postagem está em área incorreta. o moderador vem e move o tópico para a área de Dúvidas então acaba ficando "dúvida existente" uma especie de "conteúdo já existente" entendeu agora? rs

Como ele não recebeu nenhuma resposta ou indicação a um assistente em seu primeiro tópico, quer que ele faça o quê?

• Se ele postar novamente no próprio tópico, ele esta fazendo post duplo, o que é errado e você sabe.

E de acordo com você (pelo o que entendi), agora, ele também não poderá fazer:

• Se ele criar outro tópico com o mesmo assunto, ele esta errado, pois não há a necessidade de fazer isso (dúvida existente), apenas que aguarde por uma resposta pelo o primeiro criado.

Mesmo que o tópico não receba resposta por mais de uma semana, ele não poderá fazer outra postagem, pois seria "existente". Enfim, é um sistema falho.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Creio que você não gostaria de ficar em frente de uma página mistura de tópicos de hackers, outros de dúvidas, e por fim, de tutorias.

Sua postagem deu a intender, que eu estava reclamando do por que o moderador movia para a área correta.

E eu não estou, eu concordo que deve ser movido.

Enfim, uma coisa simples se tornou uma coisa complicada, é apenas um aviso para os moderadores.

Acho que estão avisados já, pode fechar :]

Link para o comentário

Eu não estou fazendo as coisas ficarem complicadas, mas isso é algo frustrado e improdutivo (a sugestão). Espero que tenha entendido o porquê.

Abraços.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.