Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATENÇÃO!!] Web Cheats infectada! Não baixem nada!! Leiam esse tópico!


Cuidado!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, venho por meio deste tópico comunicar algo importante para vocês. Tem um marginal colocando vírus nessa área, o nome dele é Limdomar.

 

 

Sei que vou ser banido e que esse tópico será ocultado, a verdade sempre é oculta. Eles vão postar aqui falando que é mentira, mas não acredite!

 

 

Há suspeitas de que o moderador ptmxd esteja envolvido com o Limdomar, pois sempre que um tópico de cheats é feito, o ptmxd vai lá e fecha com uma desculpa esfarrapada. Mas se o tópico for do marginal, ele vai lá e dá o título de "Cheat/Hack", isso faz com que mais pessoas baixem e sejam infectadas.

 

 

Veja esse quote do Limdomar, eu falei a ele que iria denunciar para toda a Web Cheats o que ele estava fazendo e veja a resposta do infeliz:

 

Pode criar seu otario ninguem vai acreditar, ja peguei confiança de todo mundo aqui

 

 

Outro quote do Limdomar:

 

 

Ja peguei mais de 100 contas desse troxas, tu não vai consegui nada qualquer coisa o ptm te ban

 

 

Reparem que sempre que outra pessoa posta algum trainer/utilitário o Limdomar vai la e diz que é vírus. Muitos membros aqui, após lerem essa mensagem, fizeram scan em seus computadores e relataram trojans etc.

 

 

 

O Web Cheats trainer também é infectado, vejam nessas fotos, a diferença entre o scan que está no tópico e o scan que eu fiz quando baixei o material:

 

 

2jcxcvo.jpg

 

 

 

2yyujqb.jpg

 

 

Bonito não é? Se não acredita, vá ao tópico do WC Trainer e baixem o mesmo, após isso façam o scan e comparem.

 

 

Limdomar é confiável? Só se for piada! Vejam aqui, o scan que está no tópico dele do MasterGC:

 

14jmf55.jpg

 

 

Agora vejam o scan verdadeiro, se não acreditarem, baixem vocês mesmos e façam o scan:

 

33arzhd.jpg

 

 

Trojan crypt generic? Sabem o que isso?

 

É um malware (software malicioso) que permite ao "hacker" ter acesso ao computador da vítima por completo: pegar informações, mexer em arquivos etc. Leia mais
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(em inglês)

 

 

Quer saber mais sobre essa tramoia? Quer ajudar outras pessoas a não serem infectadas por esse vagabundo? Então leia isso aqui:http://j.gs/14g2

 

 

 

Vejam esses vídeos que comprovam que o Limdomar coloca material infectado aqui no site:

 

 

[video=youtube;4uniVwgZ2dE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;hc8TEFQNm-o]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Se você baixou e executou alguma coisa desse marginal, aqui vai uma lista de anti-vírus grátis e de qualidade:

 

 

~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Esses anti-vírus são os melhores (grátis), caso não possua um, baixe um deles imediatamente e faça um scan em seu computador, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu odeio hacks mais a vida é deles olha se quer saber bem feito pros hacks, mais isso que esse cara fez pode botar ele na prisão, pelo simples fato de que ele sera acusado por furto e extorsão qualificada além de que tem essa lei aki ó contra hackers “devassar dispositivo informático alheio, conectado ou não a rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo, instalar vulnerabilidades ou obter vantagem ilícita”. se acha que é mentira procure la !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente contem virus , pois ele tinha postado o Master GC do dia 06/06 , e eu baixei e não é Funcional ! Agora quando abro GC da um erro em branco e automaticamente fexa , porém ja fiz scan no meu pc e limpei , troquei minha senha . Ptmxd *** , de complo ! E eu tenho certeza que o horus não sabe dessas palhaçadas , sempre tem um pivete desonesto com essas merdas --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL , o Uso de Hack é Pro Seu Próprio Risco , o Jogo Foi feito para se jogar normal e não com hack !

Se alguém usar hack e depois pegar algum vírus , foi totalmente Culpa dele por ter baixado programa Ilegal .

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo absolutamente

esses dias atras eu baixei o trainer master gc (video 1)

e quando fui executar apareceu uma tela dizendo : seu computador vai desligar em 1m

e simplesmente desligou

o truque desse cara é vc desligar o seu antivirus (pensando q é um hack pro gc) e executar o trainer que contem um tipo de virus q desliga o seu pc

mt cuidado

eu ja fui vitima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se tem um moderador trabalhando com limdomar, quem é q pode bani-los e acaba com essa palhaçada?

 

lol cabei de da scan no meu pc e axei um malware-gen ,

um software destinado a se infiltrar em um sistema de computador alheio de forma ilícita, com o intuito de causar algum dano ou roubo de informações (confidenciais ou não)

Tava nun dos utimos arquivos a ser scaniado. deve bem ter sido do carinha la XD

mas ta tudo bem vo troca minha senhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuca usei hack nesses meus 4 anos de GC.Já tive vontade de usar,quem nunca teve?

Aquela hora que parece que o jogo perde a graça,e você pensa em usar pa ter algo de diferente.

E eu me orgulho,nunca usei hack,consegui 9 chars lvl 80 na raça,7 a 9 horas diarias que passo no GC.

 

Edaí se esses moderadores forem uma quadrilha e tiverem roubando contas,etc.EDAÍ?

O problemas são de vocês,ninguém obrigou vocês a usarem hack.

 

Mas por outro lado essa história aí está começando a me convecer.Tanto tópicos que falam sobre o mesmo assunto.

Acho legal da sua parte informar.E também acho que você não perderia tempo da sua vida fazendo um tópico tão organizado.Apenas para caluniar.

 

"Onde há fumaça,há fogo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais correto a fazer é não baixar nada naquela área.

se vocês estão preocupados com vírus mesmo '-'.

não que eu esteja dizendo que todos os hacker's de lá tem vírus..

pelo contrario,deixem de baixar um pouco os hacker's '-'

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.