Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATENÇÃO!!] Limdomar colocando vírus aqui na Web Cheats!! Leia antes de baixar!!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, venho por meio deste tópico comunicar algo importante para vocês. Tem um marginal colocando vírus nessa área, o nome dele é Limdomar.

Sei que vou ser banido e que esse tópico será ocultado, a verdade sempre é oculta. Eles vão postar aqui falando que é mentira, mas não acredite!

Há suspeitas de que o moderador ptmxd esteja envolvido com o Limdomar, pois sempre que um tópico de cheats é feito, o ptmxd vai lá e fecha com uma desculpa esfarrapada. Mas se o tópico for do marginal, ele vai lá e dá o título de "Cheat/Hack", isso faz com que mais pessoas baixem e sejam infectadas.

Veja esse quote do Limdomar, eu falei a ele que iria denunciar para toda a Web Cheats o que ele estava fazendo e veja a resposta do infeliz:

Pode criar seu otario ninguem vai acreditar, ja peguei confiança de todo mundo aqui

Outro quote do Limdomar:

Ja peguei mais de 100 contas desse troxas, tu não vai consegui nada qualquer coisa o ptm te ban

Reparem que sempre que outra pessoa posta algum trainer/utilitário o Limdomar vai la e diz que é vírus. Muitos membros aqui, após lerem essa mensagem, fizeram scan em seus computadores e relataram trojans etc.

O Web Cheats trainer também é infectado, vejam nessas fotos, a diferença entre o scan que está no tópico e o scan que eu fiz quando baixei o material:

2jcxcvo.jpg

2yyujqb.jpg

Bonito não é? Se não acredita, vá ao tópico do WC Trainer e baixem o mesmo, após isso façam o scan e comparem.

Limdomar é confiável? Só se for piada! Vejam aqui, o scan que está no tópico dele do MasterGC:

14jmf55.jpg

Agora vejam o scan verdadeiro, se não acreditarem, baixem vocês mesmos e façam o scan:

33arzhd.jpg

Trojan crypt generic? Sabem o que isso?

É um malware (software malicioso) que permite ao "hacker" ter acesso ao computador da vítima por completo: pegar informações, mexer em arquivos etc. Leia mais
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(em inglês)

Quer saber mais sobre essa tramoia? Quer ajudar outras pessoas a não serem infectadas por esse vagabundo? Então leia isso aqui:http://j.gs/14g2

Vejam esses vídeos que comprovam que o Limdomar coloca material infectado aqui no site:

[video=youtube;4uniVwgZ2dE]

[video=youtube;hc8TEFQNm-o]

Se você baixou e executou alguma coisa desse marginal, aqui vai uma lista de anti-vírus grátis e de qualidade:

~

~

~

Esses anti-vírus são os melhores (grátis), caso não possua um, baixe um deles imediatamente e faça um scan em seu computador, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O criança, não sei se sabe, mas aqui é um fórum.

Um fórum não é local para tentar avacalhar com a vida alheia.

Um fórum é feito para compartilharmos, discutirmos, nos divertirmos...sempre relacionado ao game que jogamos.

Se você não sabe disso, talvez por anencefalia, ou por que sua família, pode ter algum problema financeiro e foram obrigados a comer seu cérebro na janta.

Mas, não é por ser deficiente, que vamos lhe tratar de forma "especial", por que deficientes são tão capazes quanto pessoas que não possuem nada do tipo.

Na verdade, era assim que eu pensava, até notar que você vem atacando membros que fazem bem a área de Grand CHase num dos melhores fóruns, relacionados.

E não vai ser você, um inseto insignificante,que vai quebrar isso.

Uma das pessoas que você ataca, é o moderador ptmxd, que faz a moderação desta área, que acredito ser a maior deste fórum,voluntariamente.

Foi convidado, e aceitou.

Ou seja, a qualquer momento ele pode desistir disto.

Assim como o lindomar, pode parar de postar conteúdo honesto por aqui.

Eu peço a eles que não desistam, afinal você perto deles, não é nada.

O senhor é um inseto, prestes a ser esmagado.

Eu espero, que um dia encontre seu cérebro, ou que quem o comeu, arrume outro, assim você se torna uma pessoa melhor.

QUem sabe não né, por que se continuar desta forma, vai tomar tanta pedrada da vida, que quando chegar no final dela, será realmente deficiente.

Você usa a imagem da Alqaeda... sabe, eu se fosse membro, já teria ido na sua casa tirar uma satisfação, não ia gostar, do grupo, que desafiou os EUA, e deu uma remexida lá, que eles tão rebolando até hoje pra ficar de pé, ser comparado com uma coisa como você.

Você faz coisa de gordo tetudo, que não tem nem coragem de expremer as espinhas da cara e passar uma pomada pra cicatrizar.

Mas, felizmente para você, o pessoal da Alqaeda, é Xiita, então nunca aceitariam um BR lá, ou então algum muçulmano que migrasse para outro país.Se não o senhor já estaria com a cabeça varada.

'-'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vocês não sabem quando parar né? É uma pena realmente.

Já foi tudo esclarecido, se continuarem, serão punidos mais severamente.

Ninguém ocultará tópico algum, a verdade é essa e vocês que não querem entendê-la.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.