Zeio 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Agora com CleanCA assim que u pode apagar arquivos necessários un fácil Inclui: SemiChams (whitepeople) WhiteWalls CleanCA StartCombatArms Tapping: PageUP = Conectar / PageDown = Desconectar Crosshair: numpad1 = ON / OFF = NUMPAD2 Só iniciar a mira de uma vez ur playing game. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/2c7788af154b9978da993d15d64e0962610f21a1a76e9883817b85981582e998-1251186690 Imagens:http://img523.imageshack.us/img523/7221/guimain.png É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Ao MrParo'Utility MPGH vlw Nao custa nada agradeçer :) Deu agora ta funfando o Scan vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Site scan quebrado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 o site do scan nao esta quebrado Não =/ Bom parese que ese hack ai funfa sim em mano eu to testa ai depois edito pra te avisar se funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukoblzoks 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Lixo manooo meu jogo tava otivo com o tnt la depois da atualização,fui testa esse pra posta(oque estou fazendo agora) meu jogo fico todo branco cara!!não recomendo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabionegro 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Lixo manooo meu jogo tava otivo com o tnt la depois da atualização,fui testa esse pra posta(oque estou fazendo agora) meu jogo fico todo branco cara!!não recomendo!! O branco faz parte, é um hack q esta incluido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 No modo elimination e mt ruim quase nao mata =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuinha99 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 para funfa sertin ...e nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 29 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Eu faço assim no elimination eu me escondo num lugar depois eu vo atras dos lokos e mato..........Esse Tapping é bom Pro Quarantine Mode ja matei um montao................ entaum galera funfa sim muito bem podem baixar q e de confiança .................E parem de serem injenuos pq ta funcionando sim aff =/ o cara posta um hack q funfa e fica reclamando coisa com coisa...................E Se funciona Por favor Da um Tanks ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exlucas10 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Oia tô usando um beeeeeeem melhorrr Mas já vi que o seu tá funcionando então vou te dar um Thanks ;D OBS: o meu não é semi-chams é o CHAMS perfeitinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kAtu 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Posta o hack q vc esta usando intaum exlucas10 ??? Ele tem oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zepp300 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 falha Agora com CleanCA assim que u pode apagar arquivos necessários un fácil Inclui: SemiChams (whitepeople) WhiteWalls CleanCA StartCombatArms Tapping: PageUP = Conectar / PageDown = Desconectar Crosshair: numpad1 = ON / OFF = NUMPAD2 Só iniciar a mira de uma vez ur playing game. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagens:http://img523.imageshack.us/img523/7221/guimain.png É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Ao MrParo'Utility MPGH vlw Nao custa nada agradeçer :) Deu agora ta funfando o Scan vlw amigo o hack funciona,mas da uma falha quero saber se vc pode me judar a resolver.E assim: eu abro o hack entro no ca aperto pagedown ai quando quero voltar ao norma(aperto page up) e ele não volta. MInha net e de 1mb. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 31 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 amigo o hack funciona,mas da uma falha quero saber se vc pode me judar a resolver.E assim: eu abro o hack entro no ca aperto pagedown ai quando quero voltar ao norma(aperto page up) e ele não volta. MInha net e de 1mb. Obrigado De 1mb 0.o pakspakpask nuss...........Tenta da ctrl + tab e clica em PAGE UP quando pra mim nao volta eu faço isso ......e vc nao pode ja ativando o hack tem q ativa o hack dentro do jogo ......Vlw espero ter ajudado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zepp300 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 ok De 1mb 0.o pakspakpask nuss...........Tenta da ctrl + tab e clica em PAGE UP quando pra mim nao volta eu faço isso ......e vc nao pode ja ativando o hack tem q ativa o hack dentro do jogo ......Vlw espero ter ajudado.... vo tentar. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ximbika2 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 kra...sou noob so uso chamms...estou tentando aprender usar tapp poderia me ensinar?? oq eu faço aperto page up pra desconectar e oq mais?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 31 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 kra...sou noob so uso chamms...estou tentando aprender usar tapp poderia me ensinar?? oq eu faço aperto page up pra desconectar e oq mais?? Cara leia o tuto vc tem q abrir o hack e depois dentro do jogo vc aperta page down pra pausa a net (aconselho vc se esconder num lugar e depois vc aperta pra pausa a net e depois vc vai atras dos locos e mata eles e depois vc aperta PAge up) e pra liga vc aperta page up volta a conecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ximbika2 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 kra mais tipow eu disconecto... ae tenho q esperar quanto tempo pra sair atras deles? e depois quando volto a conectar ele nao conecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 1 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Eu faço assim kra mais tipow eu disconecto... ae tenho q esperar quanto tempo pra sair atras deles? e depois quando volto a conectar ele nao conecta O tempo q vc conseguir mata os lokos mais nao muito tempo mais ou menos 30 seg ta bom..........E antes de entrar em uma sala olhe se o Kill cam esta On se estiver nao entre se nao vao reportalo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ximbika2 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 hmm ok mais depois ele nao volta ao normal ta ligado oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 1 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 vo tentar. Obrigado Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice072 2 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Eu entrei e pá, as White Walls e White Models, até funfa, o tapping, não funciona, e quando eu abri o hack que comecei a jogar, deu uma tela azul forte, com um quadrado preto no meio, fui obrigado a reiniciar, travou tudo. Reprovado :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbieseck 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 isso é muito ruim meu jogo estrago tudo tive que reinstalar :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 2 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Mal agredecidos heim cara isso é muito ruim meu jogo estrago tudo tive que reinstalar :X Aff funciona sim e nao da nada de ruin no jogo,vc ta falando isso so pq eu nao funfo o seu hack o speedhack no seu post agora vem se cobrar afff se liga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ximbika2 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 zeio como eu faço pra voltar usar o page up nao adianta ele nao volta ao normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 3 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 A meu deus cara........leia todas as paginas eu nao vo escreve tudo de novo cara pela mor de deus...ta certo q eu tenho q ajuda mas tbm leia tudoo e todas paginas nao so a 1º e a ultima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice072 2 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Eu entrei e pá, as White Walls e White Models, até funfa, o tapping, não funciona, e quando eu abri o hack que comecei a jogar, deu uma tela azul forte, com um quadrado preto no meio, fui obrigado a reiniciar, travou tudo. Reprovado :mad: ??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados