Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso a quem cria hackers...

cacao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,não quero reclamar sobre hackers nenhuns pois também os utilizo,só queria dar essa opinião: queria avisar a todos para que criassem de postar hackers inúteis(hackers que a maiora das pessoas falam que esta atualizado,mas na verdade esta a mesma merda,só funciona depois da atu. do GC). Ex.:Um indivíduo bem intencionado fala que o hacker trainer ********versão 5.0 foi atu. para 6.0 e na verdade não ouve mudança alguma no hacker so a atu. Isto é um hacker inutil as pessoas criam a mesma versão mas com um 0.00 sempre aumentando.Todos nós sabemos que os cheats(monster kill e one hit)foram pasteados e vai demorar para aparecer um novo. OBS:Por favor quando criarem algum hacker novo, coloquem algo diferente nele de preferencia cheats;falem q esta atu. se realmente estiver atu. Desculpa estar postando no lugar errado pois é qui que as pessoas normamente olham mais.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai toma no cu ...

Eu como criador do special trainer discordo totalmente com isso !!!!!!!!!!!!!

Nos temos trabalho para fazer trainers e vocês ainda reclama !

Trainer não é facil de fazer e vocês ainda reclamam, nao acredito

Link para o comentário

Vc fala issuh pq vc naum Sabe mexer no Delphin ou VB pq mesmo naum Estudar e faz os Seus Hackes Antes de Reclamar do Hack Dos outros Vai caçar uma mulher ou vai fazer um curso do Delphin E prende sozinho :mad:

Link para o comentário

Ué vc pode nao tar criticando mais vc deve ta pensando "ah eh só coloca algo novo que ja era" ta ok... como colocar? onde colocar? onde usar? e isso vc pode me dizer? se vc me explicar aonde colocar essas "novidades que vc quer" eu faço um hack completo pra vc Tá bom? amiguinho ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.