Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

chupa brasil !!!!!11!!onze!!!

hakunamatata14
 Compartilhar

Posts Recomendados

chupaaaa brasil, que meter essa seleçãozinha jovem de merda para jogar contra a principal da argentina.

neymar só joga bem no brasil, todos sabem disso!

quando jogou contra o barcelona, não jogou nada, jogou pela seleção brasileira, não jogou nada, jogou contra times estrangeiros na libertadores e também não jogou nada.

ele só joga bem porque o futebol brasileiro atualmente é frouxo!

messi mostrou hoje porque é 3 vezes seguidas o melhor do mundo e porque fez 82 gols na temporada (brasileiros fazem no máximo uns 35~40 e olhe lá) e porque está sendo comparado ao pelé até!

chorem fanboys do neymar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto teremos que chamar o zico para jogar novamente em nossa seleção.

Jogador de futebol de hoje em dia só quer aparecer em programa de TV e fazer propaganda.

Concordo, querer comparar Neymar e Messi é brincadeira, Messi é 15x mais preparado que o Neymar, alguém me explica por que dizem que o Neymar é melhor que o Messi?:hm:

Se o Zico pudesse jogar ainda, quem dera, aguentar essa seleção é brincadeira e.e'

Link para o comentário

Chupa Brasil?

A seleção A da Argentina ganhou da seleção olímpica do Brasil.

Neymar não jogou nada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se seu esporte é tênis claro que vai dizer que ele não jogou nada...

Se não marcou um gol não quer dizer que não jogou nada.

A Argentina ganhou de 4x3 não 4x0...

Link para o comentário

;6591953']Chupa Brasil?

A seleção A da Argentina ganhou da seleção olímpica do Brasil.

Neymar não jogou nada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se seu esporte é tênis claro que vai dizer que ele não jogou nada...

Se não marcou um gol não quer dizer que não jogou nada.

A Argentina ganhou de 4x3 não 4x0...

me fala oq o neymar fez de bom no jogo

nada

so os 2 lances dos penaltis

mais nada

Link para o comentário

Rs.

Vou te contar, não gostei muito da argentina no começo, tava muito afobada, errava muitos passes.

Mas depois do primeiro gol, o melhor do mundo acordou.

Esse lucas do brasil joga muito bem, tem futuro.

Mas, foi muito bom o gol do messi no final, na boa.

Golaço!

Foi um jogo muuito bom.

Única coisa tensa é ouvir a narração do galvão bueno.

Argentina faz gol, ele fala: gol e fica calado.

Sei que ele torce pro Brasil mas podia mostrar um pouco de imparcialidade --'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

chorem fanboys do neymar!

Então chore você também, acho que você só tá falando isso porque o Neymar não jogou bem, mais no fundo, você o ama.

Duvido você falar assim do Neymar se ele desempatar um jogo do Brasil VS Chile de 2x5.

Entenda, futebol é assim, tem vezes que se perde e vezes que se ganha.

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Então chore você também, acho que você só tá falando isso porque o Neymar não jogou bem, mais no fundo, você o ama.

Duvido você falar assim do Neymar se ele desempatar um jogo do Brasil VS Chile de 2x5.

Entenda, futebol é assim, tem vezes que se perde e vezes que se ganha.

[/color][/size]

se liga moleke. nunca gostei do neymar e nem vou gostar. admito que ele tem um talento superior aos outros jogadores. mas ele só sabe jogar no brasil! e ele é 99% marketing. e não venha querer me explicar o que é futebol que as vezes se joga mal e bem. que eu garanto que entendo bem mais do que vc sobre futebol. todas partidas contra estrangeiros o neymar ñ joga nada. joinha pra vc. fica defendendo jogador de futebol na internet. o cara nem sabe que vc existe. ta nem ai pra vc.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, há tempos venho questionando a postura do Mano Menezes com relação à seleção.

Mas, sem dúvidas, o jogo de ontem foi o melhor feito pela seleção desde que ele assumiu o poto de técnico.

Neymar de fato só joga bem no Santos e contra times brasileiros. Parece que ele fica com medo quando vê jogadores estrangeiros e não consegue fazer nada.

Uma coisa que me intriga muito com relação à seleção é por que o Mano sempre coloca o Lucas do SP faltando 5 minutos para acabar o jogo. Em meu ponto de vista, ele joga muito bem, até melhor que alguns que ele vêm colocando como titular.

Mas, como o Lucas irá ganhar a titularidade, como mostrará seu futebol se ele quase não joga?

Não adianta colocar um jogador faltando 5 minutos pro fim e esperar que ele resolva tudo nesse tempo. Acho que deveriam dar mais espaço para esse garoto jogar, aparecer e crescer. É um total desperdício de talento deixá-lo no banco o jogo inteiro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.