Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inscrições] - Evento História de amor.

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal! Hoje estarei trazendo o evento História de amor para o mês dos namorados,então nada melhor do que aproveitar os corações apaixonados de vocês e juntar com a criatividade de suas mentes.O evento consiste em fazer vocês escolherem dois personagens do jogo e criar uma história de amor para eles. A história deve ser inédita, não pode ser copiada do site, isso seria injusto não é mesmo? Portanto, abusem da criatividade e façam uma história bem legal.

Regras:

-Membros com menos de 50 posts não poderão participar.

-Moderadores e Estagiários não poderão Participar.

-A história criada deverá ser apenas de sua autoria, qualquer cópia encontrada fará com que seja desclassificado.

-O membro poderá participar apenas com UMA História de Amor.

-Quem postar no tópico e não for a inscrição, será Punido por Violação Leve das Regras.

-Não serão aceitas palavras xulas e de baixo calão na história.

Critérios de Avaliação:

-Originalidade: quantidade de informações dentro da história e fuga do senso comum!!!

-Criatividade.

-Coesão, coerência, ortografia (que seja legível, apenas) e poder de persuasão para convencer o leitor de que a história pode ser concreta.

Prêmios:

- Lugar: 150 posts + Troféu de Ouro + 40 pontos.

- Lugar: 100 posts + Troféu de Prata + 35 pontos.

- Lugar: 50 posts + Troféu de Bronze + 30 pontos.

Cronograma:

-Inscrições: 09/06 a 22/06

-Votação: 23/06 a 26/06

-Resultado: 27/06.

Aqui está o tópico para tirar dúvidas sobre o evento:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1679895-duvidas-evento-historia-de-amor.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um dia normal em GrandChase Sieg e Mari estavam a procurar vestigios em Calnat

Tentando achar algum vestigio... mas de repende um bando de mendigos que viviam ali comendo restos os atacou

Eles usaram uma especie de veneno em Sieg, mas não deu tempo de usar em Mari

Mari que estava desarmada, pois só estava a procura de vestigios, teve uma briga feia com eles, por sorte, ela conseguiu invocar o DK-MARK, que foi de grande ajuda

Mari depois de derrotalos tentou acordar Sieg, com o poder da Pedra Da Alma, mas não obteve sucesso, viu que Sieg tinha parado de respirar

Mari rapidamente começou um Boca-a-Boca, Depois de algum tempo Sieg tem alguns espasmos no dedo, Mari começa a chorar e rezar

Sieg abre o olho lentamente e vê a Mari machucada, com alguns arranhões na cara

Mari explica detalhadamente de tudo oque aconteceu

Sieg sente algo que nunca havia sentido antes, seu coração batia muito forte e suas mãos suavam, claro que Sieg achou que fosse algo que havia no veneno

Mas depois de chegar no abrigo da GrandChase e Ryan dar alguns medicamentos naturais a ele, ele continuava sentindo aquilo, era o AMOR...

Sieg começa a gaguejar quando vai falar com Mari, agir igual a tonto, Mari logo vê que seu estado não era normal

A noite chega em GrandChase e todos vão dormir, menos Mari, que estava querendo coletar dados do Sieg

Para a surpresa dela, Sieg estava apaixonado por ela

Sieg ao acordar percebe que Mari estava estranha, e ela o chama para dar uma volta nas montanhas

Chegando em uma enorme, com uma vista linda, Sieg diz essas palavras:

Cada vez que te vejo - mesmo que seja de longe - eu sinto "aquilo" que eu senti a primeira vez que te vi. Mãos suadas, coração palpitante, afônico, descontrolado, VOÇE SABE OQUE É ISSO MARI?

Mari diz:

É amor... Eu descobri o que é o amor quando eu vi o que era capaz de fazer por você, pra ver você. Castigos, loucuras, riscos... tudo pelo amor, e eu não me arrependo.

Logo depois de Mari dizer aquilo, sieg poe a mão em sua nuca e sussurra em seu ouvido:

Te amo... Mari!

E um beijo acontece.

FIM

Link para o comentário

Essa é Nossa Historia de Amor - Por Mari .

Nos conhecemos Enquanto eu passava por ernas pelo templo da Destruição, Não posso dizer que foi amor a primeira vista, mas eu sei que algo de especial aconteceu no momento em que o vi pela primeira vez.Ele era uma pessoa de muitos amigos e amigas Como uma Familia, eu Sozinha sem me Lembrar de quem era Ou do que Havia Acontecido , mas eu me apaixonei por aquele menino teimoso e briguento que eu achava tão lindo.Foi difícil conquistá-lo, pois logo depois que nos conhecemos ele começou a namorar uma outra garota Chamada Myst que Tinha uma Loja em Vermecia e eu tinha que ver os dois juntos e fingir uma felicidade que eu estava longe de sentir para que ele não percebesse os meus sentimentos e se afastasse de mim.

Logo, o namoro não deu certo e eu tive a chance de amar e de me deixar amar pelo homem que eu queria para mim.

Não se pode colocar em palavras a alegria que me invadiu quando ele finalmente me pediu em namoro. Ele era romântico, carinhoso, desses que trazem flores, ou sempre surpreende com um carinho ou um beijo roubado.

Sieghart Gritou Dizendo que me amava...Ali naquela praça com centenas de pessoas nos Olhando...Eu chorei ao olhar para ele e dizer que também o amava muito. Foi o dia mais feliz e marcante que me recordo, mas toda esta felicidade estava chegando ao fim.Enquanto Procuravamos Pistas Nas Ruinas de Calnat Encontrei Alguma Pedras que Entraram em um Estado de Auto-Destruição e para que não Fosse o Fim de Ernas Teria de me Fundir a Essas Pedras e Perdendo Toda a Memoria que Eu Havia Adquirido ao Lado de Sieghart. Após um Breve Momento eu ja Não me Lembrava da Antiga Mari . Logo Vi Aquele Garoto Me Segurando em Seus Braços e Dizendo " Mari , Mari , Você esta Bem " e Mesmo Sem me Lembrar de Nada Novamente Começei a Amar Sieghart .

UoPoqwm.png

Link para o comentário

Uma Secreta E Bela Paixão(Contada Por Arme A Arquimaga de Serdin)

idSVqY7QuZ2q9.pngOla Pessoal,BomComo Todos Nós Sabemos O Dia Dos Namorados Está Se Aproximando,Nossa Isto E Tão Romantico.Então Irei Lhes contar Uma História De Amor Que Envolve Nosso Valente Cavaleiro De Prata Jin!,E A Dançarina Mais Popular Da Grand Chase, Amy!

idSVqY7QuZ2q9.pngBem,Sabemos Que Jin Tem Uma Paixão Secreta Pela Amy,(ai ai isso e tão fofo*-*)

iboeKGRQSSgv42.pngArme... Segundo Meus Cálculos Temos Pouco Tempo Até Nossa Proxima Missão,Sera Que Você Pode Se Apressar Com Está História?

idSVqY7QuZ2q9.png Ai Mari Eu Fico Empolgada Quando Conto Histórias,Ok Vamos Começar Logo

idSVqY7QuZ2q9.png Certo Dia Jin Estava Passeando Pela Floresta Da Vida E Encontrou Amy Penteando Seus Cabelos Rosados,E Cantando Uma Bela Musica.

ibwKrcJnemiZRh.png ai ai a Amy é tão linda,Será Que Ela Sente Algo Por Mim =(,Estou completamente Apaixonado por ela *-*

idSVqY7QuZ2q9.png Jin Sem Querer Esbarra Em Um Tronco E Assusta Amy.

ibwVyoMmwa6T9a.png Hân? Tem Alguem Ai?Olaa?

idSVqY7QuZ2q9.pngJin Ficou Com Vergonha De Aparecer.

ibwKrcJnemiZRh.png Ja Sei! Vou pegar flores pra ela,Quem sabe ela reconhece a minha grande paixão *-*

idSVqY7QuZ2q9.png Então Jin Sai andando pela floresta,pegando lindas flores de Gaia...

ibwKrcJnemiZRh.pngQue Flores Lindas,a Amy Vai Adorar =)

idSVqY7QuZ2q9.png Ele Estava Indo ao encontro de sua amada,Quando ouviu um estrondo.

ibwKrcJnemiZRh.png O Que é Aquilo...?Não pode Ser,Patusei aqui na floresta de gaia,impossivel,ele esta indo atacar amy O.O

ibcKWO5ODgg0MW.pnghehehe Jovem Dançarina Me entregue Seu Baculo Ou Serei Forçado A Lhe Transformar Em Pedra

iKZwP3X8QunVv.pngPatusei,isto e impossivel,voce não pode estar aqui,as garotas ja te derrotaram,Eu nunca vou entregar minha arma para você

ibcKWO5ODgg0MW.pngGarota Tola Graças A Rainha Das Trevas Eu pude me teleportar,não sou mais aquela inutil estatua posso me mover livrimente agora haha

iKZwP3X8QunVv.png Socorroooo Alguem por favor,me ajudem socorro

ibcKWO5ODgg0MW.png Congelar!!!

ibcKWO5ODgg0MW.pnghaha uma ja foi,em breve todos os guerreiros serão congelados e terao suas armas tomadas por mim

idSVqY7QuZ2q9.pngJin Viu Tudo,Sua furia começou a queimar explosivamente

ibwKrcJnemiZRh.pngMaldito,Liberte A Amy,

ibcKWO5ODgg0MW.png Um Cavaleiro De Prata?Pensei Que Todos Haviam Sido Mortos,Me Entregue Sua Manopola Jovem Guerreiro Ou Tera O Mesmo Destino De Sua Amiga

ibwKrcJnemiZRh.png Cale-se Haaaaaaaaaa!,Palma de Buda!

idSVqY7QuZ2q9.pngJin o Atacou Com Tanta Furia Que o Pobre Patusei Foi Transformado Em Pó

idSVqY7QuZ2q9.pngPorém Amy Continuou Congelada

ibwKrcJnemiZRh.png Amy por favor,Fale comigo você Não pode me abandonar,Amy!!!

idSVqY7QuZ2q9.pngCoitadinho do Jin,Gritou Gritou Mas Nenhum Sinal,Então Nosso Valente Ruivo Teve Uma Ideia

ibwKrcJnemiZRh.png (Vou Queimar Minha Furia E Tirala Do Gelo),Amy Eu Amo Você Não me Abandone por favor,Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Impulso De Asura! (Chak)

idSVqY7QuZ2q9.png Jin Ultilizou toda sua energia para tirar sua amada do gelo,acabou desmaiando =(

iKZwP3X8QunVv.png Jin?jin... tudo bem com você?oh não,Meu baculo,ja sei(Espiritos divinos ouçam meu pedido e brilhem sobre este jovem guerreiro)

idSVqY7QuZ2q9.pngE No Toque do baculo de amy jin dispertou (ai que lindo >.<)

ibwKrcJnemiZRh.pngAmy?Você Esta bem,graças a Deus =)

iKZwP3X8QunVv.png Sim,obrigada,Eu ouvi o que você Disse,Você Me ama de verdade?:corado:

ibwKrcJnemiZRh.png Sim eu Sempre Te Amei *-* Estas Flores São Para Você,A Mais Bela Guerreira Que Existe Em todos os mundos.Amy,Eu queria pedir que você Seja minha Dupla,Minha Parceira De Todos os momentos,eu sou completamente apaixonado por você:coracao:

iKZwP3X8QunVv.pngAlguem que e capaz de queimar toda a energia para me salvar merece todo meu amor,Jin eu tambem amo você Eu Aceito seu pedido, Obrigada por sempre me amar jin.

iboeKGRQSSgv42.pngSnif,Snif...

idSVqY7QuZ2q9.pngMari?hehe você Ta Chorando?

iboeKGRQSSgv42.png e-eu não apenas caiu algo em meu oculos e estou limpando com...aah deixa pra la to xorando sim e dai?Esta historia foi tão linda rs'

idSVqY7QuZ2q9.pngSim,esta historia e linda,Bom,por hoje e só pessoal obrigada por estar na "Histórias Da Arme"até a proxima,continuem jogando grand chase ,e lembrem-se Nada De Hacker Em PvP. Bjs Até A Proxima

ifi2hgLqMGFcG.png

Link para o comentário

Jin e Amy ~

É uma tarde de primavera, muitas flores brotavam, todos da Grand Chase curtiam felizmente em suas casas, mais o Jin, mal conseguia dormir, não conseguia parar de pensar na amy, foi então que ele resolver parti para Vermencia a procura de Amy, meio que sem graça, Jin não sabia o que dizer, mais não conseguia esconder o seu grande amor por Amy; aquela jovem linda, de peles claras, cabelos longos, e sorriso apaixonante. Certo dia, Jin acorda bem cedo, vai ao jardim celestial de terras de prata, e procura por uma linda flor, mais não era uma simples flor, era a flor que o seu mestre usou para conquistar sua esposa. Lembrando disso, Jin escolhe aquela linda flor, para tentar conquistar Amy. Chegando á Vermencia, Jin finalmente consegue se encontrar com Amy. Mais ao ve-lâ fica desapontado! Pois havia muitos jovens de vermencia loucos por Amy. Meio sem graça, Jin abaixa a cabeça e se retira suavemente. Mais Amy ao olhar para aquele menino Ruivo, bravo, muito forte e habilidoso, se apaixona por vez. Enquanto isso, Jin seguia seu caminho de volta, quando o tomba com uma linda menina, chamada Lin. Naquele momento, Lin fica chocada pela beleza do Jin e vice-versa. Porém, graças ao orgulho dos dois, nenhum demonstrou sentimentos ou atração, porém eles se conhecem, conversam, e viram super amigos, só que aos poucos, começam a demonstrar sentimentos, e seguem para acampar nas florestas de Serdin. Após o acampamento, Jin se sente muito suave e tranqüilo, e vendo que Lin estava muito apaixonada por ele, Jin resolve tentar Amy, e abrir portas para outro amor. Mais Amy, apaixonada por Jin, resolve sair em busca daquele lindo jovem. Depois de longas procuras, Amy finalmente o encontra-o, porém, em hora errada, Jin estava se beijando com Lin. Após aquela cena, amy perde todas as esperanças por Jin, e resolve voltar pra casa tristemente. Vagando pelos caminhos, amy encontra um belo jovem, de olhar doce e sincero, um jeito super simpático, cujo nome de Azin. Após o ue que amy teve, não tinha cabeça pra pensar em outro, só queria deitar e tentar descansar. Mais Azin insistiu com muito carinho e amor e aos poucos vai conquistando Amy. Com tanto amor, tanto paixão, ela difícil de resisti. Com o tempo, Amy não conseguia parar de pensar em Azin, o amor foi aumentando, até que Azin resolveu pedir Amy em casamento. Amy muito apaixonada, aceita sem pensar. Logo após isso, a noticia se espalha por toda vermencia, canabam, serdin, e outros lugares, até que chega em Jin. Logo após ficar sabendo, Jin não consegue esconder toda sua tristeza, Lin após ver que o grande menino gostava muito de Amy, resolve deixar Jin partir, e deixar ele feliz. Jin fica emocionado com a atitude de Lin, e agradece. Logo então Jin parte em direção a Vermencia. Um caminho longo, e demorado, Jin leva dias para chegar, mais quando chega, não havia mais nada há fazer, Amy já estavá no altar com Azin, prestes a se casar, quando Jin aparece na porta e grita por Amy com aqueles olhos cheio de amor e emoção, Amy ao ver Jin, seu coração dispara, uma grande força que une os dois se concreta no ar. Logo então, Jin se declara pra Amy, e entrega aquela linda flor, Amy totalmente sem palavras, conversa com Azin, diz tudo, fala que ama Jin, e que quer ele mais feliz que tudo nessa vida, Azin consegue entender e deixa Amy ser feliz, apartir daí, Amy e Jin casa, tem 1 filho, e vivem a vida super felizes. Azin reecontra Lin, que era uma namorada de infância, os dois voltam a namorar, casaram.TODOS vivem felizes para sempre!

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Zero e Lin

Era uma manhã bastante calma Ryan havia acabado de acordar, e acorda ouvindo os sons da natureza,

pássaros voando, animais da floresta passeando e uma passagem bastante agradável.

''Booooooow'' De repente uma grande explosão acontece, todos os guerreiros da Grand Chase despertaram.

- O quê está acontecendo?! - Perguntou Elesis, que já estava pronta para lutar.

- Não sei! - Respondeu Ryan.

- Zero, verifique o que está acontecendo. - A Grandark disse a ele.

Zero sem falar nada foi em direção a explosão, Elesis o mandou voltar, mas ele não ouviu.

Algum tempo se passou e Zero não havia voltado, os guerreiros da Grand Chase estavam o esperando.

Enquanto isso Zero se depara com uma criatura estranha.

- Destrua essa criatura! - Disse a Grandark.

Zero sem pensar duas vezes foi em sua direção, mas é arremessado para longe com um simples golpe.

- Então esse é todo o poder de Zero ''O escolhido pela Grandark''? - Perguntou a criatura - Que não parava de rir.

- Vo... Você tem.... alguma sugestão... Grandark? - Perguntou Zero - Que estava muito ferido.

Antes da Grandark responder Zero já estava congelado pela criatura, de repente a Grandark começa a levitar,

até que chega as mãos de Lin.

- Por favor, Lin você é a unica pessoa que pode salvar Zero - Falou a Grandark.

- Eu? Porquê eu? De 15 membros na Grand Chase, porquê eu? - Perguntou Lin - Confusa.

- Quando me encontrei com Zero ele era apenas um Elfo confuso e sem sentimentos,

depois que você se uniu a Grand Chase, ele aparentou estar mais feliz. - Falou Grandark.

- Tudo bem, qual o seu plano? - Perguntou Lin.

Depois de Grandark e Lin elaborarem um plano, Lin chega e conta para a Grand Chase que Zero estava congelado,

Arme pediu forças aos espiritos para localizar Zero.

- Encontrei! Esperem ..... essa energia me é familiar ... - Disse Arme.

- Deixa, se essa energia é familiar concerteza é alguem que ja derrotamos,

então é só vencer novamente. - Disse Elesis.

Os guerreiros da Grand Chase, chegam em frente a uma caverna, com arvores mortas,

com uma floresta totalmente sem vida.

- Vamos entrar - Falou Elesis.

- Já sabe o que fazer, não é Lin ? - Falou Grandark.

Lin pega Grandark e pendura seu leque na mesma, para que fique leve.

- Vamos Grandark - Disse Lin.

Azin, Jin, Sieghart, Elesis, Lass e Ronan vão na frente e se preparam,

derrepente a criatura aparece com aqueles olhos verdes.

- Não pode ser ... pensei que haviamos derrotado você ! - Falou Elesis.

O resto da Grand Chase chega e cerca a criatura, os guerreiros começam a atacar.

- Seu ... nivel de força subiu bastante não é ? - Falou Elesis - Cansada.

- Ora, ora a Grand Chase já esta cansada? - Falou a criatura.

Lin vai em direção de Zero que estava congelado, enquanto os outros 14 membros

estavam em luta contra a criatura, que recebe alguns golpes e perde um pouco de força.

A criatura derruba todos os guerreiros da Grand Chase, e nota que Lin estava perto de Zero.

- Parada ai! ''Impacto da Alma''! - Diz a criatura - Enquanto ataca.

Lin cai no chão e o seu leque voa para longe, ela tenta usar a Grandark,

mas ela era muito pesada para ela carregar.

- Ora, ora você não consegue carregar uma simples espada? - Fala a criatura.

- Como você .... ficou tão .... forte .... Amon Negro ? - Grita Elesis que estava no chão.

Amon Negro após ter sua identidade revelada se prepara para matar Elesis.

- ''IMPACTO DA ALMA'' - Grita Amon se preparando para atacar.

- Eu tenho que fazer alguma coisa ... POR FAVOR ME AJUDE ZERO - Grita Lin - Enquanto Chorava.

De repende Zero e Lin começam a brilhar como se estivessem sendo queimados por fogo,

o gelo onde Zero estava sendo derretido.

- O quê ?! Aquele gelo não era possível derretê-lo, bem não intereça vou congelar vocês denovo - Falou Amon.

Zero se prepara para atacar, com a Grandark em suas mãos, mas antes ele se vira para Lin e fala:

- Eu não posso vencê-lo ! - Falou Zero.

- O quê, você vai desistir ? - Fala Lin - Como se estivesse desepcionada.

- Eu não posso vencê-lo sozinho !

Zero estica sua mão e pega na mão de Lin e juntos seguram a Grandark,

os dois se posicionam para atacar e gritam:

- ''Força Perfeita do Amor'' !!!

Amon Negro cai no chão e começa a desaparecer, enquanto Zero e Lin se olham:

- Muito Obrigado - Disse Zero

Rapidamente Lin que havia parado de chorar, dá um abraço em Zero, e

a mesma volta a chorar.

- Quem tem que agradecer sou eu - Fala Lin - Com as lagrimas escorrendo dos olhos.

- Agradecer pelo o quê? - Pergunta Zero - Que não estava entendendo.

- Por isso... - Fala Lin.

Lin segura Zero com força e lhe dá um beijo.

Link para o comentário

Arme e Azin

Em um dia normal arme andava pelo bosque sem inimigos e pensando que nao tinha ninguem por perto , mas tinha o grande azin,

ele estava teinando no local quando escuta um barulho perto das arvores , ele rapidamente corre para onde ocorreu o barulho

e checa local e pensa com a mente (devo estar maluco ,pois estou escutando coisas .-.).Quando arme aparece atras de azin e

fala buhhh! haha te peguei . Azin fala - ahhhah sua sua pirraaaa... ,volta aqui!!!!.

Alguns minutos depois...

Azin consegue pegar a arme e azin ao mesmo tempo que pega a arme ao mesmo tempo cai em cima dela , e nesse momento rola um

tipo de clima entre arme e azin. Azin pensa - Até que a arme é bonitinha , mas eu gosto mais da amy so que pela amy o jin

ja esta quase conquistando o coracao dela buahaaahh.

Azin chama arme para passear pelo bosque quando derrepente encontram um monstro e arme diz ai caramba eu nao trouxe meu

cajado porque pensei que nao iamos enfrentar nenhum inimigo !

Azin diz nao se preocupe arme eu irei te salvar , pois foi eu quem te chamou para passear e acabamos encontrando esses

monstros! Entao com essa resposta de azin arme fica encantada , e diz muito obrigado azin e bo sorte !!

Azin enfrent os inimigos e arme corre para abraça azin , e azin todo encantado fica com os rosto rosa... e depois de um tempo

Amy andava pelo bosque e encontra arme abraçando azin então Amy grita! Arme voce esta maluca?! Abraçando meu futuro marido.

E arme diz nao , nao é isso que voce esta pensando eu estou apenas agradecendo o Azin .

Amy diz a é uhum sei vou fingir que acredito ... E azin fala ela esta falando a verdade !! Eu estava apenas salvando ela dos

montros que tavam nos atacando enquanto caminhavamos pelo bosque !

Amy diz Ahhhh! peguei voces viu voces estavam caminhando pelo bosque juntinhos .-. , Arme sua sua... agora voce vai ver !!!!

Entao Amy furiosa ataca arme e azin imediatamente chama por ajuda e o mascote seamus chega para paralizar amy .

d030v.jpg

Mas mesmo assim Arme foi machucada a azin tenta chamar tammy rapidamente entao depois de 2 minutos tammy aparece e diz esta tudo

bem com a arme os ferimentos dela sao leves !

5nKEp.jpg

E azin cai do lado de arme e diz ufa!! , ainda bem que nao é sério azin olha para Arme inconsiente e da um beijo em sua testa

e Amy vendo aquilo desmaia ! mais logo depois retorna a consiencia , e arme tambem acorda , dizendo eu sonhei que voce Azin

estava dando um beijo em minha testa ... E azin sem palavras diz ahh... que legal Arme!

E entao apartir desse dia Amy nao quis mais pensar em Azin e arme ficou com o caminho livre para conquistar Azin , e é isso

até a proxima

Link para o comentário

Arme & Lass.

À Arme e o Lass estavam passeando em Serdin, quando pararam para conversar:

news_diag_esq_arme.pngOque está aconteçendo, Lass, porquê nós paramos?

Vamos conversar um pouco Arme.news_diag_dir_lass.png

news_diag_esq_arme.pngSobre oque nós vamos falar?

Sobre nós, Arme.news_diag_dir_lass.png

news_diag_esq_arme.pngDiga oque você quer...

Arme, nesses últimos dias, venho sentindo um aperto no coração, acho que estou apaixonado..news_diag_dir_lass.png

news_diag_esq_arme.pngNossa Lass, deve ser uma garota de sorte em.

É, más ela ainda não sabe.news_diag_dir_lass.png

news_diag_esq_arme.pngOrras e porquê você não conta para ela oque sente?

Tenho medo do que ela pode responder.news_diag_dir_lass.png

news_diag_esq_arme.pngPoxa, se ela não quizer ficar com você, é porque ela não te mereçe..

M-más e se ela não senti o mesmo que eu sinto por ela?news_diag_dir_lass.png

news_diag_esq_arme.pngBom, você tem que arriscar para saber oque ela sente por você né?

Ou você espera advinhar?

Falando assim, você faz tudo pareçer simples, más não é.news_diag_dir_lass.png

news_diag_esq_arme.pngSe ela não gostar de você Lass, é porque ela não é digna de você, como eu lhe disse.

Más, você vai ter que contar para ela mais cedo ou mais tarde.

Bom, más, eu não quero sofrer, Arme.news_diag_dir_lass.png

news_diag_esq_arme.pngOrras, não sejá bobo, no jogo do Amor todo mundo se decepciona, nínguem nunca vence em tudo, até mesmo no Amor.

É, acho que vou falar com ela...news_diag_dir_lass.png

news_diag_esq_arme.pngVocê ainda não me contou uma coisa, Lass...

Não lhe contei? Oque foi?news_diag_dir_lass.png

news_diag_esq_arme.pngQuem é essa garota sortuda?

É a Elessis? Ou a Amy? Ou a Lin?

Não sejá boba Arme, não é nenhuma delas.news_diag_dir_lass.png

news_diag_esq_arme.pngOrras, então conte-me, quem é?

É você, Arme.news_diag_dir_lass.png

news_diag_esq_arme.pngEu? Deixe de brincadeiras bobas e me conte..

Não estou brincando Arme, é de você que eu gosto.news_diag_dir_lass.png

É com você que eu quero ficar.

news_diag_esq_arme.pngOrras.(Arme baixa a cabeça e se aproxima do Lass.)

Oque aconteçeu com você, Arme?news_diag_dir_lass.png

news_diag_esq_arme.png(Chorando)Orra seu bobo, porquê demorou tanto para falar ?

(O Lass sorrir) Abraça a arme com força & a beija.news_diag_dir_lass.png

Lass_x_Arme__Sunset_by_nauko.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Elesis e Ronan

images?q=tbn:ANd9GcQkMEJ_XUIhREI8KAwf7kStWQj9rDm8ahKytcihZ2apHJcWaEMgFfsYNtdcWg

Elesis_e_Ronan_by_kyuyoukai.png

De Ronan

Para Elesis

Sei Elesis que você está longe com suas missões e estou aqui na nossa casa cuidando de nossa filha, todo dia penso em você e de nossos momentos felizes que passamos, você com certeza irá lembrar dessa situação que passamos juntos. Te amo minha linda Elesis.

Também te amo mamãe. [ Essa parte foi sua filha que escreveu, pena que você perdeu a primeira palavra que ela escreveu, foi logo o seu nome. ]

Desde quando a vi pela primeira vez, sua face nunca mais saiu da minha mente, seus longos cabelos vermelhos e sua pele brilhante me faziam delirar. Já passamos vários momentos juntos, eu a declaro como fosse minha irmã, claro, algumas vezes nos desentendíamos, mas era algo momentâneo.

Lá estávamos no Calabouço do nosso velho amigo Gorgos, presos com guardas ao lado de vigia, deveria ser umas quatro da tarde, nesse horário, em Vermécia, faz um calor enorme, que com certeza iria fazer com que as Harpias emigrarem.

- Precisamos pensar em um outro jeito de sair daqui. - Lire tirou a tensão do ar, removendo suas gotas de suor do rosto e olhando para Ryan

- Sim. - Você se prontificou, sua voz era encantadora, como fosse o soar das sereias.

- Argh! - Ryan ao fundo praguejou algo em uma língua que acho que só ele entendia, ele estava tentando cavar um pequeno buraco sem que os guardas vejam, sem sucesso. - Galera, não dá.

Você suspirou fundo, aproximou-se das grades.

- Ei! - Você chamou o guarda mais perto, ele era careca e forte. - Venha aqui idiota!

- Do que você me chamou?

- Idiota, quer que eu repita novamente?

- O que você está fazendo, Elesis? - Lire perguntou, sem respostas.

O Guarda se juntou aos outros, eles, juntos, abriram a jaula e a pegaram pelos braços, queria poder gritar, mas não queria demonstrar meus sentimentos ali na frente de todos.

Todos olhavam para ela fixamente, não havia escolha para a gente, estávamos sem armas. Olhei para ela e vi uma pequena chama nos seus olhos, chamas de esperança.

- Ei! Solte ela! - Alguém tinha que fazer algo ou iríamos morrer ali, então me levantei e desafiei-os.

- Ha Ha Ha Ha! - O guarda careca riu. - Vai querer lutar comigo?

- Só quero provar que sou melhor que você.

Rapidamente, desviei dele e corri para fora da prisão.

- Ei, otários, não vão fazer nada? Peguem-no! - O careca ordenou aos demais, tarde demais, achei o compartilhamento onde estava nossas armas, logo, peguei somente a minha, eu era nossa única chance, eles tiraram o foco em da minha amada Elesis e foram todos atrás de mim.

Quando os vejo chegando no corredor, preparei minha arma, era eu contra cinco, mas se eu fosse morrer, iria morre lutando. Corri rumo a eles e golpeie um nas pernas e em seguida na cabeça, deixando totalmente tonto, retirei sua arma e finquei no ombro de outro, recuei para atrás após o careca que estava lá trás sacar sua enorme espada, juntos aos seus outros dois companheiros.

- Sem chances, de mim você não passa. - Ele provocou.

Os outros dois vinham em alta velocidade com suas lanças, eu logo os desviei e finquei minha arma nas suas costas com toda minha força, a armadura não foi capaz de conter esse ataque fatal, só restavam agora dois.

O outro, ao ver a situação do seu amigo todo cheio de sangue no chão, saiu correndo.

- Fracote! Fracote! - O careca gritou com fúria - Vai apanhar para um jovem desse?

- Não ligo, ele é muito forte, com certeza veio da Guarda Real de Canaban.

O careca riu, e com sua enorme espada, brilhante e poderosa, atacou-me nas pernas, me deixando bambo até cair no chão, ele apontou a arma para meu pescoço e pronunciou.

- Diga adeus, seu...

Antes de terminar a frase, você já estava com sua arma no pescoço dele por trás.

- Acho bom você não encostar nele mais.

- Você acha? - Ele abriu um leve sorriso, ele foi mais rápido, virou, e apontou sua espada para ela.

Suas costas estavam livres para mim, para minha sorte, simplesmente, desferi o último golpe.

- Pela Glória de Canaban! - Gritei.

- Ahhhhh! - Ele se desmanchava em sangue.

Ouço um estrondo barulho lá de cima, você desvendou meu olhar naquele momento

- Vamos sair daqui, Lire, Ryan... Ronan... Prontos? - Você perguntou-nos.

Recolher as armas de volta e sairmos de lá.

- Rápido, subam nesses cavalos de guerra. - Pede para subir junto a você.

Já estava anoitecendo, a sol estava se pondo, paramos e ficamos sentados na praia olhando para o horizonte, agradecendo aos deuses estarmos vivos ali, por um momento, quando olho para o lado, vejo Lire e Ryan se beijando. Então olho para você e digo algo que com certeza iria lhe agradar.

- Você mandou bem lá, foi corajosa e tudo.

- Não, foi você que os derrotou e me salvou, você merece todos os créditos.

- Não mereço, sabe porque? - Perguntei, chegava a hora de dizer logo toda a verdade.

- Por quê?

- Porque você era minha motivação de coragem, foi graças a sua existência que fez-me derrotar todos eles, na verdade... eu até...

- Eu sei...

- Te amo minha linda.

Nos beijamos, aquele pôr do sol nunca irei esquecer.

Lembre-se, sempre estarei aqui para os piores e bons momentos, quando você voltar para casa após sua missão, venha direto para casa, estou morrendo de saudades.

Te amo, minha querida, eternamente.

Seu querido Ronan.

Eu mesmo escrevi, acho que tenho o dom para isso.

oqFlp.png

Link para o comentário

Lass e Lire

Lass estava pensando de tudo que ele fez até das coisas mais tosca que ele ja fez e que nunca conseguiria admitir para ninguém até que ...

Lass: Hum, eu já fiz muita coisa nesse mundo mais quando eu entrei no grupo da Grand Chase acho que foi minha melhor escolha,

posso ter meus erros mais acho que devo pedir perdão para as meninas quando elas foram atrás de mim para me tirarem do mundo escuro

do mal eu atacava elas, algum dia vou ter que pedi perdão para elas.

4 Dias se passarão ...

Elesis: olha meninas o lass treinando com sua Katana !

Lire: Meninas o que vocês acham do lass ?

Arme: Hum, acho ele bem rápido porém ainda acho que ele tem coração obscuro.

Lire: e você elesis ?

Elesis: hum, olha acho ele apenas reforçado no que faz e bastante amigo.

Elesis e Arme: e você lire o que acha do lass ?

Lire: Bom eu acho ele bem bonito e atraente, e quando ele fala com sua voz firme no que fala da um sentindo de medo mais ao mesmo tempo romântico !

Arme: não acredito lire você pode gostar de uma pessoas dessas.

Elesis: lire calma ele também não é tudo isso ninguém sabe quantos anos ele tem.

Lire: Não importa a idade o que importa é o Amor .

em um piscar de olhos o lass com sua velocidade avista as meninas e chega perto delas e pergunta ?

Lass: Meninas o que estão fazendo aqui ?

Bom lire nem respondeu ficou sem ar só de ver o lass sem camiseta e suado !

Elesis, Arme e Lire : Bom agente só veio vê como anda seu treino lass ^^

Lass: Bom já que vocês estão aqui meninas posso le pedir uma coisa ?

Elas: Claro pode falar !

Lass: Bom eu estava pensando no passado esse dias e lembro que quando vocês foram me tira do mundo da escuridão eu tinha atacado vocês,

então eu peço perdão para vocês.

Elesis: Lass, não precisa também fazer isso você estava sendo dominado e agente sabemos que você não ia fazer aquilo com agente.

Lass: me sinto tão culpado.

Arme: culpado é pouco com que você fez com agente.

Lass: Que arme não escultei que você disse ?

Arme: Nada estava dizendo que você não tinha culpa nenhuma.

Lass: Lire tem alguma coisa a falar comigo você está tão quieta hoje ?

Lire: Não tenho nada a falar e se tivesse não ia falar com todo mundo.

Lass: Ha ! ah ! ah! minhas costas estão doendo de mais !

Lire: Lass eu vou te ajudar a cuidar dos seus ferimentos por causa do ecesso de treinamento sem armadura.

Elesis: Acho que lire vai dar conta do recado vamos embora Arme ?

Arme: Então vamos !

Depois disso Lire e Lass foi perto do lago e olhando o visual da natureza lire acaba dizendo com lass.

Lire: Lass durante esse tempo todo que você entrou no grupo tem alguma menina que você goste ?

Lass: Bom eu nunca tinha pensado nisso eu sempre pensava em minha lutas em meu inimigos.

Lire: Ah !

Lass: Hum ....

Lire: Lass se alguém do no grupo gostasse de você ?

Lass: bom não sei ia pensar bem.

Lire: Lass preciso falar uma coisa para você espero que não fique bravo comigo

Lass: Bom pode falar !

Lire: Não posso ser a flecha mais perfeita mais eu quero atingir seu coração!

Lass: Hum , não entedi pode me explicar ?

Lire: Sim. eu sou a flecha que quer seu coração para mim.

Lass: bom para que você meu coração ?

Lire: Bobinho eu gosto de você e te adoro amo você !

Lass: Sabia que você tinha alguma coisa comigo !

Lire: Você Aceita ser meu namorado ?

Lass: Isso parece meio estranho deixa que eu vou fazer isso no seu lugar ;)

Lire: =]

Lass: Lire você aceitar ser minha fiel namorada ?

Lire: Claro ! :amor:

Como todos sabem e tudo terminou em Beijo ;)

Link para o comentário

~

AT__Ryan_x_Lire_for_Utsuro_by_glydelene_al.jpg

Uma história contada por uma humilde e ingênua Elfa .

Seu nome era Lire .

*

Ola pessoal, sou Lire, vou contar uma história muito marcante

na minha vida .

Isso não se

trata de uma simples história,mais sim

de dois jovens que aprederam a se amar

e conviver um com o outro.

Era quase final do ano, e como de costume,

sempre tem um

baile na escola de Vermecia .

Bom eu era

uma garota do tipo que não gostava de

muitos amigos, ou seja, meio

patricinha.

Estranhamente eu decidi que queria ir

ao baile com Ryan .

Bom , então a Elesis e minhas amigas

disseram :

newsdiagesqelesis.png : Você é boa de mais

pra ele, não faz isso não.

ikzwp3x8qunvv.png : Concordo com a Elesis

, se eu fosse você sairia com o Lass

ou o Ronan .

Depois de

muitas discussões e debates eu fui

mesmo com ele.

Desde aquele dia

há história dos dois iam mudar para

sempre.

Dias mais tarde eles saíram juntos de novo,

e daí por diante começaram um grande romance.

Todos os dias Ryan ia até a casa da Lire e sempre contava para ela,

lindo e magníficos poemas,

e sempre acrescentando no final "eu te amo" .

Foi assim durante vários dias, todas as noites fazia o mesmo percurso,

até um dia ,

Ryan ficou sabendo

que as florestas estavam sendo atacadas e queimadas .

E foi imediatamente as florestas sem avisar ou se despedir de Lire .

Todos os dias Lire não conseguia dormir sem o seu "eu te amo".

Lire preocupada , foi atras de Ryan ,

para ver oque estava havendo .

E então nas florestas, Lire escutou o Ryan cantando uma música

em frente a um lago;

newsdiagesqryan.png : .....E ainda que eu falasse

A língua dos homens

E dos anjos

Sem amor nada seria

E ainda que eu tivesse dons

E a aprovação dos homens

Sem amor não seria de nenhum valor ...

Ainda assim Lire não falou nada e voltou para

casa .

Mais começou a receber pergaminhos com mensagens lindas de Ryan .

newsdiagdirlire.png : Desde aquele dia,

eu não consegui mais para de pensar no Ryan,

todos os dias eu lia emocionada os pergaminhos

que ele mandava pra mim e sempre esperava o meu "eu te amo" .

newsdiagdirlire.png : Certo dia

Ryan não escreveu ,

ele sempre mandava pergaminhos , SEMPRE .

Então me preocupei .

Lire foi a uma floresta próxima da que

viu Ryan cantar .

E perguntou a alguns Elfos se tinham visto o guerreiro .

E então ela encontrou um que tinha o visto , e ele disse

que ele estava na casa de um amigo médico , muito doente, em uma situação grave .

Lire saiu correndo até a casa desse amigo para saber oque estava havendo .

Quando cheguei , pareceu que aquele lindo e alegre sorriso , tinha se perdido .

E então o médico disse que ele estava com uma doença

que não havia cura.

Ryan estava inconsciente.

Mais ele disse uma das coisas mais queridas dela

Ele acordou por um tempo e disse uma das coisas mais queridas dela:

newsdiagesqryan.png : Lire escute exclamou Ryan: Amar não é simplesmente dizer

"eu te amo"

mais sim encontrar no outro a sua própria felicidade,

eu já encontrei que é você, boa noite e não se esqueça,

"eu te amo"

Já perto dos seus dias finais, e também perto do aniversário de Lire,

ela foi até o hospital, e Ryan lhe entregou um caderno como presente.

Isso era sábado, no domingo Ryan morreu.

newsdiagdirlire.png : Na segunda por volta das 09:00 da noite,

estava sozinha no quarto e decidi ver o presente, mais quando olhei estava escrito:

newsdiagesqryan.png

: Segunda-feira: Lire você é a pessoa

mais incrível que eu

já tive ao meu lado, obrigado por voçê existir.

"EU TE AMO" .

newsdiagesqryan.png

: Terça-feira: Lire obrigado por você me

ensinar a amar e ser amado ,você é especial.

"EU TE AMO" .

newsdiagesqryan.png

: Quarta-feira: Tudo na vida tem um objetivo,

um olhar uma palavra ,um beijo, por isso

não se arrependa do que você fez.

Tu és eternamente responsável pelo aquilo que cativas

"EU TE AMO"

newsdiagesqryan.png

: Quinta-feira: Lire, sonhos são as nossas

motivações nunca desista dos seus sonhos,

porque a sempre alguém que não desistiu de você.

"EU TE AMO"

newsdiagesqryan.png

: Sexta-feira: Se eu pudesse explicar

o quanto você é especial não

conseguira. Simplesmente obrigado.

"EU TE AMO"

newsdiagdirlire.png

: Quando terminei a semana só Deus sabe como eu estava.

Eu não sabia se o Ryan era um anjo ou um ser humano,

eu não podia explicar sua bondade, ele era incrível,

ele era o meu Anjo. Eu aprendi várias coisas, menos ficar sem o Ryan,

e muito menos passar o resto da minha vida sem escutar o doce e inconfundível, "EU TE AMO" .

2psrias.png

Peguei muitas palavras de livros ,

gibis e da televisão .

Lembro o nome de um livro: Constantine

Link para o comentário

Essa Historia Foi Inspirada Em Como Eu Conheci Minha Primeira Namorada

Foi no Verão ela tinha acabado de se mudar para a rua que eu todo dia passava para ir para escola, no dia que eu estava indo para escola ela estava sentada em frente ao portão da casa dela eu estava sozinho naquele dia indo para escola estava atravessando a rua e eu olhei para ela e ela olhou para min, foi uma troca de olhares bem rapida eu continuei no meu rumo de ir para escola. Quando eu estava voutando da escola eu estava passando pela mesma rua ela estava sentada la denovo, então resolvi me aprensentar eu falei: Olá me chamo Lass.

Ela Disse: Oi me chamo Mari. dessa vez foi so isso, no outro dia ela estava denovo la sentada denovo eu passe eu olhei para ela ela olhou para min e eu já percebi uma coisa que eu não tinha percebido aqueles olhos azuis como mar, aqueles lindos cabelos flutuando ao vento (aqueles lindos cabelos pretos) eu ja notei que eu tinha me apaixonado pela aquela linda garota naquele dia não teve aula e eu estava voltando para casa ela nao estava maissentada la quando eu estava atravessando ela abriu o portão dela e me viu então ela me chamou, e começamos a conversar ficamos a tarde inteira conversando e quando eu estava indo enbora eu perguntei porque ela me chamou para conversar ela respondeu: porque alguma coisa me dizia que era com você que eu tinha que conversar hoje, eu também alguma coisa em min gostou de você como se eu ja te conhecesse de algum lugar. Eu fui feliz para casa por ela ter dito aquilo eu também tinha sentido que eu ja á conhecia e também pelo geito do seu olhar pela sua beleza eu senti que eu amava ela, depois de muito tempo até que eu tive coragem de dizer "Eu Te Amo" ela me disse também, eu olhei naqueles lindos olhos azuis nos fomos chegando perto e la aconteceu nosso primeiro beijo e Depois Disso Nada Podia Separa-los Porque Seu Amor Era Maior Que o Universo

Essa História é Contada Em 1ª Pessoa

Link para o comentário

jin e Amy

Com a chegada do dia dos namorados Jin se sentia cada vez mais precionado em se declarar para Amy.

Jin passou dias e noites em claro pensando numa forma de conquistar o coração daquela jovem garota de cabelo rosa e dona de um sorriso apaixonante.

Jin então pensa:

news_diag_dir_jin.png - Oque posso dar a ela nesse dia dos namorados?

news_diag_dir_jin.png-Chocolates?Não!Muito comum.

news_diag_dir_jin.png-Colares como o do amor? *.*

news_diag_dir_jin.png-Roupas talvez.

Após algumas horas pensando jin decide levar todos os itens,e junto uma carta em que ele se declara para Amy já que o jovem garoto de cabelos ruivos não tinha coragem o suficiente para se declarar pessoalmente!

Então chega-se o dia em que ele deveria se declarar.Jin pede para que Azin entregasse a carta para Amy e caso ela aceitasse Jin entregaria o presente pessoalmente.

É então que Jin enquanto espionava Azin entregando a carta para Amy,ele se depara com a seguinte sena:

zBzV2.png

sim aquilo é uma carta

iKZwP3X8QunVv.png -O que é isso?

news_diag_esq_azin_bom.png Uma carta destinada a você,ela é de jin!

iKZwP3X8QunVv.png-Jin?!,mas oque sera que diz nela?

Jin depois foi tirar satisfações com Azin,mais tudo foi um mal entendido já que Azin também não sabia como falar com Amy,e pensou então em fazer da forma mais romântica possível.

Jin então aceitou a explicação de Azin e logo perguntou:

news_diag_dir_jin.png-Err...e...ent...e então ela aceitou o meu convite?

news_diag_esq_azin.png-Sim nobre Jin,ela aceitou o convite.

Ela disse para que você fosse se encontrar com ela na torre mais alta do plazza.

Mais tarde Jin da uma passada na Loja e compra uma elegante roupa para aquela noite!

jin%252520rock%252520certo.gif

estou pronto!

O que ninguém sabia era que Amy na verdade não estava interessada em Jin,ate certo momento,e enquanto a jovem caminhava em direção ao plazza pensando em como dar a noticia a Jin,a jovem é raptada por monstros

jWZMh.png

Amy então só consegue gritar desesperada por ajuda:

iKZwP3X8QunVv.png-SOCORRO ALGUEM ME AJUDAAA?!

Jin enquanto esperava por Amy,escuta ao longe gritos que pareciam ser de Amy pedindo por ajuda,Jin então corre desesperado em busca do local de onde surgiram os gritos,ao chegar no local não a mas ninguém por perto apenas um pequeno pedaço de roupa rasgada,na qual Jin tinha certeza de que se tratava de Amy.

Jin deixa todos os presentes no qual ele daria a Amy no local esparramado no chão

Ele volta a base da GrandChase e La encontra Rey:

news_diag_dir_jin.png-Rey rápido!Preciso da ajuda de suas invocações.

news_diag_esq_rey.png-Para que Jin?Explique-se!

news_diag_dir_jin.png-Desculpe Rey,não tenho tempo para explicar ,mas e algo urgente!

news_diag_esq_rey.png-Bem se é algo tão urgente tudo bem!

GARGULAAA...BASTIÃO.

news_diag_dir_rey.png-Escutem,vocês devem obedecer as ordens de Jin por hora,ate segunda ordem!Entenderão?

news_diag_esq_bastiao.png- Grrr.... Auf! Auf!

news_diag_esq_gargula.png- Grauuuurrrr!

news_diag_dir_jin.png-Ok,vamos La!Gargula procure pela Amy através dos céus,Bastião tente localiza-la com seu olfato através deste pedaço de roupa!

Logo inicia-se a busca por Amy,e não demora muito para encontra-la.

Jin então dispensa Gargula e Bastião e fica escondido atrás de uma pequena moita,Amy estava cercada pelos monstros e presa a uma arvore.

Antes de ir salva-la Jin concentra suas forças e começa a carregar sua fúria ao carregar toda sua fúria jin salta da moita e começa um feroz ataque!

news_diag_dir_jin.png-Ahhhhhh Erupção do Rei! Ahhhh Destruidor Celeste!!...Erupção do Rei!

Amy então começa a chorar por Jin ter aparecido para salva-la.

Entretanto mais e mais monstros surgem para deter Jin.

Logo a força de Jin se esgota e o jovem se encontrava em sérios apuros.

Amy então começa a sentir algo intenso,algo que jamais tinha sentido por alguém com tanta intensidade,era o medo de ver Jin morto por aqueles mosntros,Amy começa a chorar novamente.

Jin por sua vez ao ver que Amy estava chorando viu que não importava como ele tinha que salva-la.

E logo a força de Jin retorna,mais não obteve muitos resultados,pois o garoto estava fraco devido a diversos ataques recebidos,entretanto jin consegue romper a corda que prendia Amy,logo em seguida jin desmaia.

Amy por sua vez não podia ficar parada e ver Jin naquele estado,alguém que lutou tanto e estava prestes a morrer em sua frente

Logo a garota começa a lutar protegendo o corpo de Jin que estava desmaiado no meio da floresta.Amy utiliza Amyzilla e atordoa os monstros proximos,Amy também estava fraca e não podia fazer muito,ela pega Jin e foge floresta a dentro

Amy por Jin em seu colo e começa a chorar,Amy acreditava que jin estava morto,logo agora que Amy começava a se apaixonar por jin pela sua tamanha bravura em defende-la

15KNb.jpg

Jin então acorda com o som do choro de amy,ele abre seus olhos lentamente e diz com uma voz fraca :

news_diag_dir_jin.png-Nã.......não Cho..re A..Amy

Amy ao ver que jin ainda estava vivo o abraça forte e diz:

iKZwP3X8QunVv.png-Jin,não quero que isso aconteça de novo,não quero correr o risco de te perder.

news_diag_dir_jin.png-Is..to quer dizer ...que vo ..você est...

Amy interrompe Jin e lhe da um beijo

Amy então diz:

iKZwP3X8QunVv.png-Eu não suportaria ver você sofrendo novamente em minha frente,Jin eu...

Desta vez Jin interrompe Amy,e com seus braços direciona a cabeça de Amy em direção a seu rosto,que estava deitado no colo de Amy e também lhe da um beijo.

Fim

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

2K6b7.png

Lire & Ryan – Um amor Singelo

Desde que conheci a Lire,eu descobri um sentimento inexplicável,algo que faltava em minha vida,ao longo do tempo eu pude descrever este sentimento, era o AMOR.

Eu estou apaixonado pela Lire,uma elfa de extrema beleza,portadora de um sorriso esplendido que traz consigo uma alegria.Mas não é somente pela sua beleza física,e sim também pelas suas atitudes e modo de agir,o seu lado psicológico.

Eu precisava tomar uma atitude, me declarar para Lire,caso contraria,sofreria de amor. Apenas temia o fato de ela não corresponder ao meu amor e assim rejeitar. Entretanto estaria disposto á correr estes riscos.

O Dia dos Namorados estava bem próximo, restava 2 dias exatamente,esta seria a data da minha declaração,antes eu precisaria me preparar.

Fui conversar com meu amigo Texugo na Floresta, que por sinal sempre foi meu verdadeiro lar desde que meu mestre Saty acolheu-me.

-Texugo,por favor,preciso de dicas para o dia da minha declaração para a Lire –perguntei

-Ryan,não existe barreiras para interromper um verdadeiro amor,não hesite meu amigo,quando for conversar com a elfa,apenas seja você mesmo e ouça seu coração. –respondeu o Texugo

Fiquei pensativo, refleti tudo fazia sentido. Após um longo período de conversas entre eu e o Texugo, finalmente fiquei confiante. A noite estava chegando, fui logo me recolhendo.

Ao amanhecer ,fui em busca de flores para Lire no jardim da floresta,escolhi as mais lindas,tão linda quanto minha futura namorada.Finalmente havia chegado o Dia dos Namorados,percebia-se o clima do dia por todos os cantos,até mesmo o grupo Grand Chase.

Aproximei-me da Lire,e disse:

-Lire,tenho que confessar algo,eu estou perdidamente apaixonado por você,eu tinha medo de confessar mais a hora é agora,quer ser a dona do meu Coração?

O silêncio prevaleceu, e com um simples sorriso, Lire me abraçou e beijou. Foi uma sensação maravilhosa, ao mesmo tempo inexplicável,ao mesmo tempo explicável.

Eis que era o amor,a partir deste dia,tudo foi resolvido,e com o tempo nosso amor foi se nutrindo,quem diria que dois elfos não poderiam se amar?

As ações e as escolhas que decidem a vida,basta fazer a escolha certa....

Link para o comentário

Ryan e Amy

Em um dia comum em Serdin, Ryan e Amy conversavam sobre o relacionamento de seus parceiros de batalhas, quando o Cupido chega e começa a ouvir a longa conversa entre os dois, então ele teve uma ideia...

Decidiu junta-los e fazer deles um casal, como de se esperar Cupido foi logo atirando flechas nos dois, as flechas foram tão fortes que os dois pegaram em um sono profundo...

Ryan acorda assustado e chama Amy...

- Oh... Amy amy, acorde, acho que fomos atacados ! (Ryan)

- Nossa Ryan, será que levaram alguma coisa ? (Amy)

- Pelo que vejo não levaram nada, me pegaram de surpresa se não tinha acabo com eles para lhe proteger ! (Ryan)

Ryan já com o efeito do amor, começa a dizer palavras de amor para Amy sem mesmo notar...

- Nossa Ryan, me protegeria com toda esta raiva ? (Amy)

- Claro, sem nem exitar ! (Ryan)

- Não sabia desse seu lado cavaleiro ! (Amy)

- Eu tenho muitos talentos que você ainda não conhece ! (Ryan)

- Ah... Estou louca para conhecer então ! (Amy)

Depois de uma longa conversa de amor entre Amy e Ryan, eles decidem começar namorar...

Logo após foram contar a novidade aos seus amigos...

Cupido viu que suas flechas não falharam novamente e começou a gritar de felicidades, más ele não sabia que Thanatos Jr. estava espionando ele a muito tempo !

Thanatos Jr. foi correndo contar a Amy e Ryan sobre oque Cupido tinha feito, Thanatos Jr. odiava o Cupido por ser fofo e bonito !

Thanatos Jr. pensou que Amy e Ryan ficariam com muita raiva de Cupido por unir os dois, más oque o Thanatos Jr. não sabia era que eles já se gostavam a um tempo e que não falavam um para o outro !

- Amy e Ryan, Cupido enfeitiçou vocês, ele fez vocês se unirem, logo após ouvir sua conversa sobre o relacionamento dos seus amigos ! (Thanatos Jr.)

- Nossa, sério que ele fez isto ? (Ryan)

- Sim eu mesmo vi com meus próprios olhos ! (Thanatos Jr.)

- Amy, vamos la agradecer ao cupido por nos unir ! (Ryan)

Então Thanatos Jr. grita bem auto "NÃAAAO" !

Então Amy e Ryan perguntam oque foi, você esta bem ?

- Sim estou bem, vocês deviam estar bravos com o Cupido por fazer isto ! (Thanatos Jr.)

- Más agente se ama, só que agente não conseguia dizer um ao outro isto ! (Ryan)

- Ah, eu não sabia disto, me desculpe por todo este drama, é porque todo mundo gosta dele porque ele é lindo e fofo, já eu, ninguém gosta de mim, só gostam de me usar por causa de meus grandes danos ! (Thanatos Jr.)

- Não é nada disto meu amigo, gostamos de todos pelo que cada um é ! (Ryan)

- Isto mesmo Ryan, você esta certo gostamos de todos iguais, só que cada um tem sua diferença ! (Amy)

- Obrigado por me dizer isto, vocês são demais, eu estava bravo atoa, agora sei que vocês nós amam do mesmo jeito ! (Thanatos Jr.)

- Agora vamos meu amor, quero lhe beijar muito ! (Ryan)

Link para o comentário

9YuYD.jpg

Tudo começará no Parque Municipal localizado na Forest Day, uma velha civilização antiga da região. Lá se encontrara um famoso bélico muito conhecido pelo alto manuseamento de equipamentos de combate. Ele era reconhecido pelo povoado, como Jin - o espadachim. Certa vez ele decidiu que iria buscar uma ancião para ampliar os seus conhecimentos nas artes maciais. Procurando alguém em sua cidade para lhe ensinar novos conceitos, acabou encontrando um velho senhor de idade, chamado Roobies. Ele indicara o Sr. Marcus e dissera que achá-lo não seria uma tarefa muito fácil. Decidido a encontrar este senhor, o jovem Jin agradeceu a informação e foi em busca de novos detalhes sobre a atual localização daquele senhor dito anteriormente pelo ancião. Com o passar do tempo, Jin conseguiu encontrar a informação que tanto desejara, a moradia do Senhor Marcus. Este velho ancião residia no alto da colina Delta, mas para chegar até lá era necessário muita atenção e disposição para enfrentar as mais situações inusitadas que poderiam surgir com o decorrer do tempo, pois além de enfrentar alguns animais nativos da região, era necessário conhecer bem o mapa demográfico daquele local.

espadachin.jpg

Ninguém nunca ao certo conseguiu chegar naquele lugar, até porque muitos acabavam sendo exterminados pelo caminho. Jin sem exitar foi em busca da consagração do velho ancião. Preparação foi algo que ele não deixou de lado, pegou a sua mochila, juntou seus equipamentos e partiu em busca do velho sábio. No primeiro encontro visual com o morro, se deparou com um ser estranho e aparentemente com uma força muito superior do que o nosso querido cavaleiro. De início, o cavaleiro não sabia o que fazer ao certo, correr ou atacar. O medo aos poucos tomava conta de Jin, e o seu corpo de inesperado, acabou ficando imobilizando com tamanho pavor daquele ser estranho. Todavia, ele tentava se mover ou conseguir pegar algum equipamento para defender-se, mas seus esforços foram em vão. O monstro percebeu a presença do guerreiro e partiu com tudo para cima dele, na esperança de ainda viver, Jin conseguiu levantar-se e correr em direção da floresta. Como era de se esperar, a temível criatura foi atrás de nosso jovem por um longo tempo. Cansado e sem forças para continuar, acabou desistindo de correr e parou. Neste mesmo momento a besta fera se aproximou do alvo e começou a rosnar ferozmente. Após um certo tempo, a besta começou a fazer uns movimentos aparentemente estranhos, foi quando Jin percebeu que em seu pé encontrava-se um grande espinho. Logo então ele percebeu a causa daquele monstro tanto o perseguir. Como um ato honesto e verdadeiro, Jin aproximou-se da besta e com alguns equipamentos que estavam armazenados na mochila, ele retirou cuidadosamente o espinho e fez um curativo no animal logo em seguida. O monstro como forma de agradecimento, ofereceu ao caro jovem uma bússola acompanhada de um mapa para guiar Jin até o local que tanto almejava chegar. Após fazer este ato generoso como forma de agradecimento, a besta partiu desaparecendo instantaneamente na floresta adentro. O jovem com alguns ferimentos, decidiu fazer uma pequena pausa para repousar.

tema_Monstro_chakal.jpg

Com as suas forças re-estabelecidas, partiu em busca do mestre dos anciãos. Não demorou muito e ele se deparou com uma casa bem antiga. Sem exitar, ele se aproximou daquela residência para saber um pouco mais que morava naquele local, pois assim ele poderia juntar mais informações e chegar mais rapidamente na casa do ancião que ele tanto procurava. Ao chegar na moradia, deu uma pequena observada na janela e em seguida bateu na porta. Como ninguém atendeu, ele rodeou a casa e percebeu que existia uma pequena cavidade que levava ele até o interior da casa. Sem exitar, se aprofundou nela e como era de se esperar, chegou aonde queria. De primeira vista, a casa estava completamente abandonada, com muita poeira e uma desorganização sem fim. Jin como ainda estava seriamente ferido com os galhos que haviam lhe perfurado durante a corrida contra o monstro, decidiu descansar ali por aquela noite. Antes de dormir, arrumou a casa no que pode e acendeu uma pequena lareira que havia ali. Fez uma espécie de cama na própria sala e adormeceu. No escalar da noite, Jin acordou. Como se estivesse com um mal-pressentimento, abriu a porta e percebeu que o clima estava totalmente frio e obscuro. Retornou a casa e ao olhar os quatro cantos, notou que estava sendo perseguido por algo ou alguém. Foi diretamente a sua mochila pegar alguns dos seus equipamentos, mais ao abri-lá, percebeu que estava totalmente vazia. O desespero aflorava em sua pele, agora ele tivera a certeza que alguém estava lhe perseguindo. Sem os seus equipamentos, ele teria que ser bastante cauteloso, pois qualquer movimento em falso poderia comprometer a sua vida. Jin correu em direção a cozinha e percebeu que lá se encontrava um homem com uma roupa formal, aparentemente um mordomo. Ele se aproximou e os dois começaram a conversar.

mordomo.gif

De princípio, o mordomo perguntou:

- O que fazes por esta região?

- Estou a procura do Senhor Marcus, um bélico da colina. Desejo aprimorar os meus conhecimentos sobre as artes marciais para ficar mais forte e vencer os obstáculos que a vida me propõe. - Respondeu Jin.

- Entendo, muitos já tentaram chegar até o ancião, mais estes acabaram sendo exterminados pelo caminho, tens certeza que deseja continuar com a jornada? Se preferir, posso lhe ensinar um caminho para retornar a sua região.

- Agradeço a proposta, mais irei continuar. Os fortes vão a luta!

- Faça como preferir, o aviso foi dado. Boa sorte em sua jornada!

04_rei.gif

Quando o mordomo estava se retirando para os seus aposentos na singela casa, Jin perguntou:

- Antes de você ir embora, queria lhe fazer algumas perguntas, se possível.

- Sinta-se a vontade!

- De quem pertence esta casa?

- Esta casa pertencia a um senhor chamado Jullios. Ele reinava toda essa região, antigamente este lugar era propício para a cultivação de frutas ornamentais. Este local era muito bom para se viver, a terra era muito fértil e víamos muitos povos contentes com a região em que moravam. Após muitos anos, surgiu um grupo de skinheads dispostos a exterminar todos os cidadãos da região. O rei sabendo deste grupo, enviou algumas tropas aliadas para ajudar no combate, mas inesperadamente surgiram novos inimigos e os esforços foram em vão. Os skinheads estavam em maior quantidade, com equipamentos modernos de última geração e acabaram destruindo boa parte da população nativa da região, incluindo o rei. Os sobreviventes foram muito poucos, dentre eles, a filha do rei e alguns aldeões.

- E o que aconteceu com os skinheads e os sobreviventes?

- Até hoje eu não sei o paradeiros deles, depois da vitória do grupo rival, eles acabaram com a terra e foram embora levando algumas riquezas da região. Se tem alguém que pode saber mais sobre a localização deles, é o próprio Senhor Marcus.

- Se o Sr. Marcus é tão poderoso como dizem os rumores, porque ele não ajudou o rei Jullios e seus aldeões?

- Como você mesmo mencionou, ele é um senhor de idade. Não tem tanta força como antigamente, mais a sua sabedoria vai além do que muitos imaginam. Ele dissera uma vez que apenas o escolhido poderia acabar com o grupo e trazer novamente a paz na região.

- Compreendo perfeitamente, meu caro. Obrigado pelas informações, irei seguir em busca do ancião.

- Boa sorte, meu jovem!

bello-montes-canudos-1.gif

Após esta conversa, Jin partiu em busca do Sr.Marcus, até porque o sol já se aparecera e não havia mais motivos de continuar naquela casa. Depois de um certo tempo, Jin encontrou um cavaleiro alado. Antes que Jin pudesse fazer algo, ele ditou:

- Defenda-se ou morra!

Com esta frase, Jin pegou rapidamente a sua mochila com a finalidade de erguer os seus equipamentos, mais havia se lembrado que eles haviam desaparecidos enquanto estava na casa do antigo rei. Rapidamente se levantou e partiu de volta a casa em que o mordomo estava. O cavaleiro seguiu o jovem por alguns instantes e depois retornou para onde estava. Jin chegou desesperado na casa do rei e chamou o mordomo. Após ele chegar, Jin perguntou sobre o desaparecimento de seus equipamentos. O mordomo dissera que ele havia guardado, pois em caso de invasões os equipamentos valiosos estariam protejidos. Ele devolveu os equipamentos e pediu desculpas ao jovem. Jin se despediu e partiu em busca do cavaleiro para saber mais informações. Como era de se esperar, o cavaleiro estava na mesma posição que da outra vez. Antes que o cavaleiro declarasse guerra, Jin argumentou:

- Se você quer lutar, lutaremos. Mas antes me responda, quem é você e porque quer me atacar?

- Não lhe devo satisfações, defenda-se ou morra!

Os dois travaram ali uma batalha sem fim, as habilidades deles eram muito idênticas e a cada vez mais dava para se perceber que Jin e o cavaleiro estavam exaustos. Nenhum deles queria se render. Lutaram tanto que em um único golpe frontal, os dois foram arremessados seriamente no chão destruindo completamente as armaduras que eles portavam. Era visível que os dois não conseguiam se mover, foi o momento certo para Jin perguntas:

- Porque desejastes tanto a minha morte? Tens algo contra mim?

Cavaleiro_Templario.jpg

O cavaleiro percebendo que não retornaria a batalha tão cedo, resolveu responder:

- Você é um aventureiro em busca do ancião, assim como você, eu também procuro ele. Quero me fortalecer para vingar a minha família. Os skinheads destruíram todo o povoado da região. O escolhido pelo Senhor Marcus, será aquele que primeiro chegar a ele. Estou há anos tentando chegar em sua moradia, mais muitos obstáculos surgiram em meu caminho. Não deixarei que tudo seja perdido por causa de outro intelectual que deseja obter poder.

Após ouvir isto, Jin ficou pensativo. Não sabia ao certo o que se fazer naquele instante, deixar o cavaleiro concluir o seu objetivo ou continuar em busca do santo ancião. Antes que Jin pudesse dizer algo, o cavaleiro levantou-se, ergueu a arma e foi em direção de Jin. Apesar de muito cansado, Jin fez o mesmo e partiu diretamente ao oponente. Enquanto os dois tralhavam uma longa e bela batalha, Jin afirmou:

- Caso cavaleiro, deixe-me seguir até o caminho desejado que eu honrarei os seus entes queridos. Ou se preferir, partiremos os dois em busca do grande ancião.

- Me fizestes uma boa proposta, mais se partimos juntos apenas um de nós será o escolhido. Neste caso, o que faremos?

- Juntos poderemos vencer os piores obstáculos que possam vir a surgir, quando chegarmos perto da suposta casa, iremos ver o que fazer.

- Neste lado, você está correto. Duas cabeças servem melhor que uma, aceitarei a sua proposta. Vamos em busca deste senhor o quanto antes!

kendo1.jpg

Após isto, ambos guardaram os equipamentos e foram em busca do Senhor Marcus. Vários dias se passaram e eles enfrentaram os mais diversos desafios, enfrentaram monstros, lesmas gigantes, guepardos e outros bichos exóticos da região. Uma aventura fantástica! Eles conheceram lugares inéditos da região, como casas, acampamentos e pequenos povoados existentes na região. Após tanta caminhada, eles se depararam com um castelo dourado em meio a tanta vegetação nativa. Sem exitar, ambos foram visitar este castelo com folhagens de ouro. Logo quando chegaram, foram direto a entrada principal. Lá estavam dois guardas, Jin e o cavaleiro se aproximaram e perguntaram quem residia naquele castelo. Os guardas ao perceberem a presença dos intrusos, atacaram os nossos jovens. Ambos ao perceberem o ataque, esquivaram-se e se refugiaram na floresta. Eles há haviam notado que no interior daquela fortaleza existiam muitos guardiões e que se avançassem, com certeza iriam morrer no campo de batalha. Depois de alguns minutos de conversa, decidiram procurar reforços para contra atacar todos aqueles combatentes. O cavaleiro indicou a localização de seu povoado, e lá se foram eles. Ao chegarem, Jin reuniu todos os membros, oferecendo armaduras e equipamentos de ataque. As mulheres e crianças permaneceram no esconderijo, o restante iria para o combate. Ao todo foram 5 meses de treinamento intensivo fora algumas normas e estratégias de combate. Ao se passar este tempo, partiram de volta ao castelo. Como era de se esperar, a batalha do século foi travada naquele local, longos horas se passavam e a destruição era total. No final, o povoado do antigo rei Jullios acabou vencendo. Jin e o cavaleiro subiram ao topo do castelo e lá encontraram o grande ancião Sr. Marcus e a princesa. Ambos estavam presos e sendo alimentados a pão e água. Foram libertados e o ancião dissera que a profecia fora concretizada.

luta-com-espadas-entre-do_4d949b0fe360f-p.gif

Os aldeões tomaram posse do castelo enquanto Sr. Marcus ensinava a Jin golpes inéditos de artes marciais. Jin perguntara a causa do ancião não ter ensinado ao cavaleiro também para combater os skinheads. Ele dissera que o grupo que eles enfrentaram há um tempo atrás eram os próprios. Com isto, o ancião preferiu ter uma conversa singela com o cavaleiro. Jin perguntou onde ele se encontrara e o senhor dissera que ele estava fazendo cultivo nas novas terras da região.

Após longos treinos, Jin se sentia devidamente fortalecido para partir. Ele agradecera o ancião pelos valiosos ensinamentos e antes que pudesse partir, a princesa voltou-se contra ele e dissera que o amava incondicionalmente. Ela pedira para que ele esperasse mais um tempo antes de partir, para que tudo fosse re-estabelecido na região. Jin esperou como pedido pela princesa. Ao desenrolar do tempo, os dois mantiveram fortes laços de amizade e por ordem do destino, acabaram casando-se e tiveram lindos filhos. Jin preferiu continuar no castelo e tornou-se o rei daquele local, sendo a princesa a sua futura rainha. O ancião como já era um senhor de idade, acabou falecendo meses depois e o cavaleiro casou-se com uma ceifadora, onde tiveram lindas filhas. E iniciando-se assim um ciclo sem fim...

Desenho+de+Casal%5B1%5D.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.