Limdomar 1 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 "a claro que é confiável ele mesmo criou o tópico" e dai ? Leia o tópico todo e vocês iram entender essa confusão toda. Dicionario: QUOTE: é isso aqui, esse balão em volta Cracker: é o hacker do mau, aquele que invade pra destruir tudo ou pra robar dados de banco é o hacker maléfico que só quer o mau da vitima. Eu fiz um tópico muito eficiente para ajudar muito membros, o Tópico é esse AQUI e acho que ajudei muita gente, a não cai na armadilha deste maldito cracker chamado "Snake Hacking" ele vem aqui na Web Cheats desde que eu entrei, faz pouco tempo que entrei um mês e alguns dias... mas isso não vem ao caso, e via vários membros baixando o hack e comentado que seu PC reiniciava e que abria bilhões de paginas de internet, ai quando era postado isso e o moderador ptmxd bania ele por postagem de vírus nocivo ao PC, com isso esse hacker, botou uma mensagem antes de o computador ser desligado que pelos comentários visto aqui na área seria "VOCÊ ACABOU DE SER HACKEADO PELO MODERADOR ptmxd" e muita gente acreditava, e o moderador ficava muito mal por isso porque pensavam que ele era um hacker, alguns até entendiam que ele não fez nada, e que era uma armadilha de um gordo que não tem nada da vida pra fazer, ai vendo esses acontecimento, decidir criar um tópico, como citado lá em cima, para ninguém mais pegar esse vírus, para alerta a todos, com isso os vírus eram postados aqui, mas poucas pessoas comentavam, que foram hackeadas e seu PC reinicio, quando o cracker viu isso, que tava pegando poucas pessoas ele decidiu me difamar, criar vídeos, e posts falsos com quotes falsos, até que eu fui banido, é ele conseguiu me banir, a parti deste tópico AQUI eu consegui ser desbanido, e ele continuou a postar e fazer novos videos, mas todos os moderados estão ciente que eu só posto o hack que é diponibilizado pelo criador "SleepCo0der" e "Dark_King". vou explicar porque nenhum moderador daqui é "safado" "ladrão" nem "hacker", porque todo para ser um moderador é preciso passar por teste ele vira um : nesse período ele é analizado por todos Administradores/Moderadores/Co-admin e é claro pelo Horus, então NUNCA mais NUNCA diga que um moderador de uma área é um ladrão pois ele está aqui pra a manter o fórum organizado e se ele baniu é porque tem MOTIVOS então os moderadores da área Grand Chase Leão / ~Vidaama / ptmxd / |.D.B.Z.!-GØt£nk$-! nunca fariam nada para acabar com seu computador. Agora vou provar que esse "cara" que criou o vídeo me acusando, é o hacker com o seguinte vídeo: [video=youtube;uHydb42deNQ] Denuncia 1: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1677972-webcheats-sofrendo-ataques-limdomar-09-06-2012-creditos-yourpower.html Denuncia 2: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1678125-leia-urgente-essa-area-esta-infectada-nao-baixe-nada-por-enquanto.html Perfil Youpower: http://www.webcheats.com.br/forum/members/3057825.html Post do video 1: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1650102-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v17-0-26-05-12-a.html Post do video 2: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1650062-tutorial-macro-para-gc-fazer-tudo-oque-vc-quiser.html Perfil do Slicer ~X~: http://www.webcheats.com.br/forum/members/3098534.html Post do video 1: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1663458-hot-levelup-casher-ganhe-cash-de-graca-100-funcional.html Post do video 2: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1663020-hot-levelup-casher-ganhe-cash-de-graca-100-funcional.html Canal do Hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui ele confirma que é um hacker: Vitimas no SpyNet SnakeHacking - YouTube sobre os scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora vou falar sobre o "vírus" do hack, eu não posso dizer que "hack" é confiável, também não posso dizer que ele não tem keyloguer ou trojan, mas eu posso dizer COM CERTEZA que os hacks que eu posto aqui, são os que são disponibilizado pelo criador, eu simplesmente testo, tiro a print, upo a print, renomeio o nome do arquivo .rar, boto uma pasta com o nome HACK, upo o hack e posto ele aqui, semana passada simplesmente eu fiquei das 8:30 até as 12:55 esperando atualizar o hack pra postar aqui, "a que cara idiota, ninguém mandou você fazer isso, você fez porque quis" sim, eu sei, mas eu fiz isso pra ajudar o galera daqui, e como vocês me julgam ? de hacker? ladrão de contas? porque simplesmente o cara postou o vídeo que meu scan tinha mais vírus .-., quem não entende sobre scan baixe o ultimo link que esta em quote após o vídeo e leia, agora vocês querem baixar hack sem vírus, ai fica difícil, vírus e todo aquele arquivo que modifica algo no sistema ou seja o hacks tem que modificar arquivos da pasta de Grand Chase para pegar e também tem várias outras coisas... eu vou postar uma conversa minha com o membro feltmenow: Bom , meu pai tinha empresa , de computação. E as vezes eu trabalhava junto com ele. E eu aprendi muito sobre trojans. Nao sei se vc percebeu que na maioria dos hacks contem trojan. Trojan ou Turkojan sao as msm coisas. Mtu hacks contem Trojan/Spy.gen32 E esse trojan ele afeta o arquivo da pasta windows 32. Arquivo necessario para inicialização do SO. E se o ant-virus pegar , e excluir , seu pc n rodara do modo certo... Etc.... eu respondi : que bom, mas eu estou postando o hack que foi disponibilizado pelo criador, não algo alterado, então quer dizer que eu estou certo, não tenho nada haver se o criador pôs isso ou aquilo no hack, baixa quem quer, hack é uma trapaça, se você tá trapaceando, porque não quer ser trapaceado ? depois disso tudo eu me retiro, e espero que os moderadores entendam a minha parte ao postar aqui, e ao os membros que me xingaram,me acusaram e duvidaram de mim, ficam ao criterio de vocês acreditar em mim ou não. Atenciosamente, Limdomar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabizinhobr4 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 tirado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryu²1551864651 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Repito : Atenção - Lindomar é CONFIÀVEL '-' Lêem até o final , confio 100% nele, leva THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabizinhobr4 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastelloko 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 To com essa acc a um bom tempo. comecei a baixar os hacker de "Limdomar" Nuca me ocorreu nada. Se um dia Ocorra vou com a Federal na sua Ksa fácil '-' Meu pco mecho com coisa Bancarias Se algo Estiver errado O Banco descobre '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cuidado!! 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Ryu = fake do Limdomar. Eu não sou o SnakeHacking nem tenho nada haver com ele, apenas usei os vídeos que ele fez provando suas falcatruas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Já que pediu vou comentar ;D , eu nao jogo muito Gc mas baixos uns hackers aqe geralmente nunca fui hackeado e nem burlado ou algo assim e prefiro nem ser kk , obrigado por avisar ae ;D Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pryngos 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 "a claro que é confiável ele mesmo criou o tópico" e dai ? Leia o tópico todo e vocês iram entender essa confusão toda. [/color] Dicionario: QUOTE: Cracker: é o hacker do mau, aquele que invade pra destruir tudo ou pra robar dados de banco é o hacker maléfico que só quer o mau da vitima. Eu fiz um tópico muito eficiente para ajudar muito membros, o Tópico é esse AQUI e acho que ajudei muita gente, a não cai na armadilha deste maldito cracker chamado "Snake Hacking" ele vem aqui na Web Cheats desde que eu entrei, faz pouco tempo que entrei um mês e alguns dias... mas isso não vem ao caso, e via vários membros baixando o hack e comentado que seu PC reiniciava e que abria bilhões de paginas de internet, ai quando era postado isso e o moderador ptmxd bania ele por postagem de vírus nocivo ao PC, com isso esse hacker, botou uma mensagem antes de o computador ser desligado que pelos comentários visto aqui na área seria "VOCÊ ACABOU DE SER HACKEADO PELO MODERADOR ptmxd" e muita gente acreditava, e o moderador ficava muito mal por isso porque pensavam que ele era um hacker, alguns até entendiam que ele não fez nada, e que era uma armadilha de um gordo que não tem nada da vida pra fazer, ai vendo esses acontecimento, decidir criar um tópico, como citado lá em cima, para ninguém mais pegar esse vírus, para alerta a todos, com isso os vírus eram postados aqui, mas poucas pessoas comentavam, que foram hackeadas e seu PC reinicio, quando o cracker viu isso, que tava pegando poucas pessoas ele decidiu me difamar, criar vídeos, e posts falsos com quotes falsos, até que eu fui banido, é ele conseguiu me banir, a parti deste tópico AQUI eu consegui ser desbanido, e ele continuou a postar e fazer novos videos, mas todos os moderados estão ciente que eu só posto o hack que é diponibilizado pelo criador "SleepCo0der" e "Dark_King". vou explicar porque nenhum moderador daqui é "safado" "ladrão" nem "hacker", porque todo para ser um moderador é preciso passar por teste ele vira um : nesse período ele é analizado por todos Administradores/Moderadores/Co-admin e é claro pelo Horus, então NUNCA mais NUNCA diga que um moderador de uma área é um ladrão pois ele está aqui pra a manter o fórum organizado e se ele baniu é porque tem MOTIVOS então os moderadores da área Grand Chase Leão / ~Vidaama / ptmxd nunca fariam nada para acabar com seu computador. Agora vou provar que esse "cara" que criou o vídeo me acusando, é o hacker com o seguinte vídeo: [video=youtube;uHydb42deNQ] agora vou falar sobre o "vírus" do hack, eu não posso dizer que "hack" é confiável, também não posso dizer que ele não tem keyloguer ou trojan, mas eu posso dizer COM CERTEZA que os hacks que eu posto aqui, são os que são disponibilizado pelo criador, eu simplesmente testo, tiro a print, upo a print, renomeio o nome do arquivo .rar, boto uma pasta com o nome HACK, upo o hack e posto ele aqui, semana passada simplesmente eu fiquei das 8:30 até as 12:55 esperando atualizar o hack pra postar aqui, "a que cara idiota, ninguém mandou você fazer isso, você fez porque quis" sim, eu sei, mas eu fiz isso pra ajudar o galera daqui, e como vocês me julgam ? de hacker? ladrão de contas? porque simplesmente o cara postou o vídeo que meu scan tinha mais vírus .-., quem não entende sobre scan baixe o ultimo link que esta em quote após o vídeo e leia, agora vocês querem baixar hack sem vírus, ai fica difícil, vírus e todo aquele arquivo que modifica algo no sistema ou seja o hacks tem que modificar arquivos da pasta de Grand Chase para pegar e também tem várias outras coisas... eu vou postar uma conversa minha com o membro feltmenow: eu respondi : depois disso tudo eu me retiro, e espero que os moderadores entendam a minha parte ao postar aqui, e ao os membros que me xingaram,me acusaram e duvidaram de mim, ficam ao criterio de vocês acreditar em mim ou não. Atenciosamente, Limdomar Cara n importa se foi vc ou o cara que botou o conteudo viral o importante aki é saber que o culpado de muita gente ser hackeada é pq vc disponibilizou o hacker para eles ou seja vc prejudicou a todos que baixaram o hacker que vc postou! Para mim vc é culpado e assuma seus erros aki é um forum para a galera ter hackers de confiança, n qualquer um como vc posta! fora que vc criou um topico como n pegar virus sendo que vc posta virus como material confiave. Espero que seja banido!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wenkend 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 O.o cara não tem como mintir. na YourPower. Copia-va seu topico. e pois isso deu virus detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cuidado!! 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Cara n importa se foi vc ou o cara que botou o conteudo viral o importante aki é saber que o culpado de muita gente ser hackeada é pq vc disponibilizou o hacker para eles ou seja vc prejudicou a todos que baixaram o hacker que vc postou! Para mim vc é culpado e assuma seus erros aki é um forum para a galera ter hackers de confiança, n qualquer um como vc posta! fora que vc criou um topico como n pegar virus sendo que vc posta virus como material confiave. Espero que seja banido!!! Esse Limdomar e esse SnakeHacking são dois hackers que estão disputando pra ver quem infecta a Web Cheats, ai um acusa o outro. BAN NO LIMDOMAR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Primeiro eu acho que aqui não é o local certo para postar este tópico, amigo ninguém vai parar de baixar os hacks por causa de acusações sem sentidos... Quem baixa hack aqui a um bom tempo, sabe que não será infectado por nenhum tipo de malware ou algo do tipo ! O Lindomar ele apenas disponibiliza os hacks para a galera usar e ficar feliz, não para este clima de neurose de alguns membros ! LEMBRE-SE NINGUÉM É OBRIGADO A BAIXAR OS HACKS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wenkend 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 e paga pal para os moderadores? mano o que os moderadores vão faser se você ir para a cadeia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cuidado!! 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 e paga pal para os moderadores? mano o que os moderadores vão faser se você ir para a cadeia[/color][/font] É trágico como esse vagabundo ainda não foi banido. E aquele fake dele "Ryu" já tomou ban. Ou os moderadores não abrem os olhos, ou estão juntos com esse meliante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 9 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Este é um caso delicado praticamente Parte é contra o Lindomar e parte a favor Gente,quando o membro vai utilizar um hack/trainer,sabe que esta sujeito a algo,inclusiveo o Lindomar ja postou um topico util > http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1664917-veja-como-nao-pegar-virus-nessa-area.html Claro,para evitar casos de danificação do PC,os moderadores fazem uma verificação geral,tudo para garantir a segurança Os moderadores |.D.B.Z.!-GØt£nk$-!, Leão, ~Vidaama, ptmxd nunca fariam algo para prejudicar os membros,são gente de confiança.Sempre fazem algo com o intuito de ajudar os membros. Tem membros que quando é banido por cometer irregularidades,fica revoltado e tentam "atacar" o moderador que inflacionou,como o caso do ptmxd,tentando prejudicar o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pryngos 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Este é um caso delicado praticamente Parte é contra o Lindomar e parte a favor Gente,quando o membro vai utilizar um hack/trainer,sabe que esta sujeito a algo,inclusiveo o Lindomar ja postou um topico util > http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1664917-veja-como-nao-pegar-virus-nessa-area.html Claro,para evitar casos de danificação do PC,os moderadores fazem uma verificação geral,tudo para garantir a segurança Os moderadores |.D.B.Z.!-GØt£nk$-!, Leão, ~Vidaama, ptmxd nunca fariam algo para prejudicar os membros,são gente de confiança.Sempre fazem algo com o intuito de ajudar os membros. Tem membros que quando é banido por cometer irregularidades,fica revoltado e tentam "atacar" o moderador que inflacionou,como o caso do ptmxd,tentando prejudicar o mesmo. [/color][/center] se a intençao deste topico que ele criou é n pegar se ele ver que o hacker lixo que ele pegou de outro site tem risco pq o infeliz pega e traz pra k e bota como confiavel? Pelo que me consta a web cheats quer disponibilizar hacker seguros pronto ja tem um proprio daki otimo intao por favor se sabe que pode ser perigoso n marca como confiavel o post destes caras isto acaba incorajando as pessoas a baixarem msm sem confirmar tudo certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 se a intençao deste topico que ele criou é n pegar se ele ver que o hacker lixo que ele pegou de outro site tem risco pq o infeliz pega e traz pra k e bota como confiavel? você leu a MERDA do tópico ? aonde eu disse que hack é confiável ? e no post do "veja como não pegar vírus" tem "POSTO DO HACKS CONFIAVEIS DA SEMANA" porque tem o prefixo, antes de comenta leia e raciocine. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picobarril 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 será q vc num percebe lindomar? vc num ingana mais ninguém cai fora daki lixo imundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cuidado!! 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 você leu a MERDA do tópico ? aonde eu disse que hack é confiável ? e no post do "veja como não pegar vírus" tem "POSTO DO HACKS CONFIAVEIS DA SEMANA" porque tem o prefixo, antes de comenta leia e raciocine. Sua máscara caiu cara, não adianta mais disfarçar, a Web Cheats todinha vai ficar sabendo de suas intenções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pryngos 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 você leu a MERDA do tópico ? aonde eu disse que hack é confiável ? e no post do "veja como não pegar vírus" tem "POSTO DO HACKS CONFIAVEIS DA SEMANA" porque tem o prefixo, antes de comenta leia e raciocine. eu li e vi tudo vc pos que os hackers que sao confiaveis de baixar sao os cheats/hack e todos seus estao se isso n mostra confiança oque mostra seu lixo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 nunca vi um membro causar tanto reboliço na WC... primeiramente o hacker que estava com virus alem do normal por se vcs que baixam hacker não sabe todos os hacker tem virus ... foi o hacker que o Ryu postou e ele ja foi punido por isso .. . o lindomar nada teve a ver com o ocorrido .. então pelo amor de Deus vamos deixar de palhaça ps: lindomar o tópico esta em area errada e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pryngos 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Namoral se esse cara n levar ban eu e muitas pessoas vao para de frequentar a web cheats!! Pois ele traz conteudo viral de outros forum e os moderadores ainda marcam como confiavel como no topico dele afirma que o cheats/hack sao recomendados de se baixarem muita gente perdeu a conta por causa dele e n fazem nada parabens!! ou pelo menos se n querem banir esse infeliz tira o download e o topido desse cara da web cheats ainda tem gente baixando essa merda crente que ta protegido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Nossa é incrivel, quem é esse gordo feioso sendo abusado sexualmente pelo padrasto e humilhado na escola que está acusando o lindomar? Cara tou vendo um bando de contas Fake acusando o lindomar obviamente todos esses acusando o lindomar são a mesma pessoa, olha lá bando de membros novos. Além disso todos aki estão ERRADOS em baixar hackers ninguém obriga você a usar hacker mesmo porque é pra se divertir jogando grand chase não, para se acha o melhor do universo e outra coisa todos os hackers tem vírus ainda mais com um debymental postando vários scan falsos aki, tem que presta atenção não sendo burro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pryngos 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Nossa é incrivel, quem é esse gordo feioso sendo abusado sexualmente pelo padrasto e humilhado na escola que está acusando o lindomar? Cara tou vendo um bando de contas Fake acusando o lindomar obviamente todos esses acusando o lindomar são a mesma pessoa, olha lá bando de membros novos. Além disso todos aki estão ERRADOS em baixar hackers ninguém obriga você a usar hacker mesmo porque é pra se divertir jogando grand chase não, para se acha o melhor do universo e outra coisa todos os hackers tem vírus ainda mais com um debymental postando vários scan falsos aki, tem que presta atenção não sendo burro. [/color][/size][/font] Nossa parabens!! pensou bem antes de chingar em ta se achando o gm so pq tem 189 post ai quer dizer que eu sou o flash para postar 1 posts em menos de 1 segundo! dai vc é tao foda que deduziu que eu e todos somos fakes parabens sherlock holmes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Verdade cara tinha esquecido você nem tem amigos pra fazer isso por você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChase¹1551814168 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 sempre baixeeii o MasterGC postado pelo Lindomar nunca aconteceu nada, eu abria o hack junto ao gc sem desativar meu avast e rodava de boa, isso que vocês estão fazendo é uma palhaçada, e namoral se esse cara for baniido por uma causa injusta dessa, mostra o quanto vocês foram incompetentes para cair em uma armadilha de um liixo desconhecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados