Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Alerta de programas nocivos (virus) sendo postados na wc - por crianças da mpgh


Posts Recomendados

Alerta de programas nocivos (virus) sendo postados na wc - por crianças da mpgh

 

 

Este é um ALERTA a todos que acessam a WC, não baixem e executem hacks, injetores, loaders que não seja de pessoas confiaveis da WC e ainda assim tome muito cuidado.

 

Certas crianças da mpgh estão postando programas nocivos ( virus ) que deletam arquivos do seu computador, keyloggers.

 

Recomendo que usem o programa Deep Freeze para se protegerem de virus.

Em 17-03-2012 eu tinha postado a informação que certos hacks estavam banindo suas contas, que pode ser visto aqui neste topico, como não é uma surpresa, eles continuam querendo prejudicar aos que usam hacks, sendo que eles deviam os proteger.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1538984-aviso-urgente-hacks-banindo-sua-conta-clic-kill-3-0-vip-e-venon-hook.html

PROVAS QUE ELES ESTÃO POSTANDO VIRUS:

Lista de crianças da MPGH:

 

Deic70 que postou isso na mpgh, os que apoiam e tambem estão postando -> TokolocoSK, pDevice,*****Black09,50-CeNt-,luizimloko,dllbaseII,saissem15,Nightmare,street_21,Sr.Mancha,BioHuman

 

Alguns comentarios deles:

 

posta na web leecher um hack só disso /fuckthat

 

SO QUE ESSE DAI APAGA OS BAGULHO do Windons

 

Pra fechar com chave de ouro tehe

 


system("shutdown -f -r");

 

Ai sim vai ficar zika kkkkkkkkkkkkkkk

 

quem usou aquele hack que eu postei na WC vai ter que formatar o PC ahushuahsuhaushuahsuahsua

 

pode ter certeza que eu estou preparando um presentinho de despedida bem loco pra eles

 

 

Eu vou fazer isso já peguei mais de 50 páginas de **** na internet/awwyea

Tomara que quando as kids estiverem jogando a mãe deles esteja do lado vai ser bem legal

 

---------- Post added at 01:38 AM ---------- Previous post was at 01:37 AM ----------

 

 

O do luizimloko tu pode formatar PC, apagar windows, floodar páginas da web e botões click em mim/awwyea

 

Já comecei a distribuição do vírus ele está disfarçado pelo nome do meu hack/gewd

 

 

asauhsauhsua esse ai é o de menos, acabei de ver o hack"fail, post melhor nem ver" troll do luizin na WC kkkkkkkkkkk

 

Muito nego já se fudeu kkkkkk

 

rodrigotkds *** fica debugando os hacks dos outros,ta na hora de fudelo!

 

IMAGENS QUE PROVAM:

 

PREVIA DE UMA IMAGEM:

previadr.jpg

 

 

IMAGENS DOS 3 TOPICOS DELES ARMANDO A PROPAGAÇÃO DE VIRUS NA WEBCHEATS:

 

São imagens grandes de aproximadamente 2mb e resoluções extremas das paginas completas.

Inclui um link para elas porque seria impossivel postar elas neste topico.

 

PAGINA 1 - VIRUS

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PAGINA 2 - VIRUS

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PAGINA 3 - VIRUS

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Solicito a algum moderador que fixe este topico para com isso alertar o maximo de membros da sessão Combat Arms da Webcheats, para que eles não passem por estas situações que muitos ja passaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo vai acha outro hack sem packer pra vc edita as strings seu ....

 

hack sem packer? que eu me lembre o Brazukas está com Packer. :lol:

 

ui ele quer ser moderador!

 

Você me quer como moderador?

 

Eu prefiro ser o que sou, um membro comum, ser moderador da WC é muito trabalhoso, vocês crianças não conseguem entender algo tão simples.

 

Alguns que postaram virus aqui estao olhando o topico: ( vou colocar a cor azul para facilitar )

 

 

There are currently 9 users browsing this thread. (5 members and 4 guests)

 

1. rodrigotkds,

2. -TokolocoSK,

3. Afford²,

4. bboykssio,

5. Hacker Striker

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que seu objetivo seja ajudar os usuários evitando certos problemas com arquivos infectados e/ou vírus nocivos ao computador, me vejo obrigado a fechar o tópico para evitar confusões, visto que os criadores dos hacks poderão se sentir ofendidos e virão causar confusão ou bagunça aqui no tópico. Por este motivo estarei fechando seu tópico.

 

Tópico Fechado!

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.