jus2val 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Funfando direitinho no XtremePK,soh a xp hack q ta dando ban,tomei ban na minha acc ¬¬! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Vo testa no APT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DjasonXx 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Ei, esse Hack funfa no Ptyes?? Quem é meu Fan usa = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorpinto 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 veiu akii em casa nun entra no fire pt :confused::confused::confused::confused::confused::confused::cool::cool::cool::cool::cool::(:(:(:(:(:(:D:D:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonwesley 1 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Hum.... Testei aki em casa e deu certo no Rock Priston Tale !!! [Testado e Aprovado] -------------------------------------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajuda a Ulpa meu bixinhoo xD !! :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 afs pra qie ficar postando omega ingector se tem um monte de gemte qie posta isso akii ......eu naum emtendo pq vc postao mais e mais e sempre a mesma coisa nunka funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misic 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Funfa? pra ps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmk 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Olha Presta atençao isso n e novo ja ta enxendo Novo Hack N e novo Enxerga mano Se liga Cria algo que preste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldodj 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Irei testa no DestroyerPK pra ve si funfa dps edito edit--- n funfo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuilher 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Massa ! Valew Pelo Post Mesmo '' ja postado Milhões De veses "! :eek: kkkk esse cara e fodaH :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matijapa123 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 cara vlw aki funfo serinto no SUrvivor pt vlw :cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VukasPT 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 pow isso funfa no FirePT? se funfa eu faço dowload :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonhu 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 funfa no inferno pt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocpx 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 esse hack funfa UniquePt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 isso funfa em EvoPT?? upa meu pet plz e so clikar aki img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolf 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Aew mano vlw msm o gold me ajudo pakas.Agora vou tentar a exp ve se ele nao vao me banir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjavoador 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 nao tem mature nao cara =x ate onde eu lembro nao ^^ nao pega no inferno nao, hacker antigo ^^ =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshi123 20 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 pega no arcade pt??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 ApocalypsePT não funfou, vou testar no DarkPT, depis vou testar no EnigmaPT, depois no RockPT depois eu edito aki @Edit RockPT - Pegou DarkPT - Pegou mais da Game.exe 10 segundos depois EnigmaPT - pegou mais da BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomorais 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 mano essa porra nao funfa em unique mano melhor pt do mundo mais de 5 milhes de player intao xio;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulotimao 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Uma dica para seu tópico - coloque a lista dos pets que a galera falou que funfa ou nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obomdi 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 vo faze aki e resar para dar certo no PT yes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Lost PT é um dos PT's mais protegidos então que dizer que não é qualquer um que ira burlar ele. E facil pra caraio bular o Lostpt eu uso hacker de monte la ñ levo ban!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 sempre o mesmo hack afff, mais funfa no Rock e no Dark PT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioocobr 7 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 alguem pode testa no zeropt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados