Herbert_starzin 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Ótimo o hack só falto um comando pra mature :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentess 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Alguem mi explica o que eu digito em Process name, e vcs sabem se no Island PT pega? Responde ai Por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Alguem mi explica o que eu digito em Process name, e vcs sabem se no Island PT pega? Responde ai Por favor aperta CTRL+ALT+DEL abre o game, coloca em ir processo, e veja o que aparece, anota e coloca no injector XxXX.exe <<< Exemplo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LBS385 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 aperta CTRL+ALT+DEL abre o game, coloca em ir processo, e veja o que aparece, anota e coloca no injector XxXX.exe <<< Exemplo [/color][/b] E possivel que o nome do processo seja islandpt.exe de qualquer modo e só fazer oque o Gangster falou que da certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakagyn 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Nao ta dando pra baxa o hacker manda novo link ae! :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutabox123 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 --'' aki n da pra usar hacker em ExtremePk pq n da pra abri em modo janela pq qndo abre em modo janela abre na versao velha ai n da pq tem q ser versao atual =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirale 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 --'' aki n da pra usar hacker em ExtremePk pq n da pra abri em modo janela pq qndo abre em modo janela abre na versao velha ai n da pq tem q ser versao atual =x o post do be_killer tem um programa que fixa o adress do cliente e nao precisa abrir em modo janela. AJUDEI?AGRADEÇA!¬¬¨ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhayxt3 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 galera vou passa um hacker ae pro brazucas pt tem como mature iten tem skill rapida(da poder rapido)+ ae me fala ae pq quando eu uso one hit nos outro hacker quando aperto (ctrl)da ban? coloka la assim pra pesquisar radicalpt é o primeiro vai ter uma mina mo gostosa na foto ae se sabe q é la responde minha pergunta por favor bom hacker!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp77fs 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_prozin 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 bando de fdp;)[DOWN][DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/html][/DOWN][/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
griloxddd 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Alguen ai tem um hacker pro Brazucas pt to precisandu favor postar ai :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uheider3303 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Alguem fala o exe do xtrempk plss :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrotxt 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 EI nao itendi a parte ke diz 3 -Clique em Load Files E elecione A DLL eu clico em Load Files mais elecione A Dll nao itendi :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emily 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 N FUNFa Certo Maioria dos comandos da kick e n tem speed hack n tem mature N baixem baixem o pristontale.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolidorM 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Onde baxa Onde baixa o jogo? By: Michael Santos Aew Micael.Nees ,so eu,primo do Bruno(seu primo) - Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro antunes dos anjos 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Mano eu nao sei baxa por esse link poderia me ajudar? eu clico nesse link ai clica aonde dps ? ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Lostpt ja enjoei uso hacker la de monte quero pra xtremepk to tentando uns dias acha uma Dll q pega ñ achei nenhuma q porra alguem posta o radaical cheats ñ pega!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha02 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 hmm funfo legal aki E MEW ANTIVIRUS NAO DETECTO NADA vlw cara =*- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VsP. 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Cara valeu , muito baum to usando aki :) thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priest13 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 e como se deixa o xtremepk em modo janela nao consigo ja fiz de tudo no menu do jogo tudo tudo mesmo me fala aew o q tem que fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worghor 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusa1b2 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 kkkk galera vamo coloca uns tutoriais + esplicados pofavor ow se nao os verdadeiros nub nao vao conseguir :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bys 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 funfa no millenium pk no serve vip:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: se nao funfa :(:(:(:(:(:(:(:(:(:( vcs avisa:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusz0r 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Vo testa aqui, dps digo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thecogugou 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 nao funfa no DestroyerPK atualizado em 14/01/2010 proçesso:DP2.exe nao fundo no FirePT atualizado em 14/01/2010 proçesso:FPT2.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados