Cuidado!! 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Galera, venho por meio deste tópico comunicar algo importante para vocês. Tem um marginal colocando vírus nessa área, o nome dele é Limdomar. Sei que vou ser banido e que esse tópico será ocultado, a verdade sempre é oculta. Eles vão postar aqui falando que é mentira, mas não acredite! Há suspeitas de que o moderador ptmxd esteja envolvido com o Limdomar, pois sempre que um tópico de cheats é feito, o ptmxd vai lá e fecha com uma desculpa esfarrapada. Mas se o tópico for do marginal, ele vai lá e dá o título de "Cheat/Hack", isso faz com que mais pessoas baixem e sejam infectadas. Veja esse quote do Limdomar, eu falei a ele que iria denunciar para toda a Web Cheats o que ele estava fazendo e veja a resposta do infeliz: Pode criar seu otario ninguem vai acreditar, ja peguei confiança de todo mundo aqui Outro quote do Limdomar: Ja peguei mais de 100 contas desse troxas, tu não vai consegui nada qualquer coisa o ptm te ban Reparem que sempre que outra pessoa posta algum trainer/utilitário o Limdomar vai la e diz que é vírus. Muitos membros aqui, após lerem essa mensagem, fizeram scan em seus computadores e relataram trojans etc. O Web Cheats trainer também é infectado, vejam nessas fotos, a diferença entre o scan que está no tópico e o scan que eu fiz quando baixei o material: Bonito não é? Se não acredita, vá ao tópico do WC Trainer e baixem o mesmo, após isso façam o scan e comparem. Vejam este tópico do Limdomar em que ele é desmascarado pelo moderador ~Vidaama (veja o último post):http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1676390-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v21-0-07-06-12-a-15.html Quer saber mais sobre essa tramoia? Quer ajudar outras pessoas a não serem infectadas por esse vagabundo? Então leia isso aqui:http://j.gs/14g2 Vejam esses vídeos que comprovam que o Limdomar coloca material infectado aqui no site: [video=youtube;4uniVwgZ2dE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;hc8TEFQNm-o] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se você baixou e executou alguma coisa desse marginal, aqui vai uma lista de anti-vírus grátis e de qualidade: ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esses anti-vírus são os melhores (grátis), caso não possua um, baixe um deles imediatamente e faça um scan em seu computador, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldsc 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 obrigado por avisar mais acho que ainda tem gente que cai nisso mesmo eles sabendo :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipozzatto 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 brigado por avisar, webcheats era um site bom era. pode me puni moderadores pois quem punir saberemos de mais pessoas que estao envolvidas no esquema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan1008 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Ai mano vlw mesmo pq realmente ja baixei hack do Lindomar. -_-' vlw msm!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
915335 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Ai com o Avira tira tbm?? E se eu so baixei mais nem usei o hacker tem problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Josenirs 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 :segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldsc 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 não sie mais acho que sim passei o avast tirou achou 16 virus :ufa: esse lindomar tem que ser punido !mais s não der certo formate o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabizinhobr4 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 mano eu tinha uma conta com todos bonecos 80 so nao o azin tudo full cash e ele mim robou esse fila de uma **** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanne77 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Cara vlws ai eu iria baixar muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cuidado!! 0 Postado 9 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Avira eu não conheço, mas deve funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertodias 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 VERDADE ISSO MAs O UNICO QUE EU NAO ENCONTREI VIRUS FOI NO MASTER GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghifdp12 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Cara sou teu fã parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megashura 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 cara valeu vc me ajudou bastante eu ia baixar so que soube q ele tinha feito um rack cheio de virus !! valeu cara:ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghifdp12 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Cara parabens mostrou a verdadeira personalidade so marginal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados