Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pcheats com KeyLogger e a PQP DE virus

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi eu denovo :) O Topico foi fechado pelo Leão o.

Bom sim o Pcheats Master GC esta tudo com virus nessa poha , eu to postando isso aqui mesmo e esse Lindomar vai a **** que pariu a poha ta ficando séria ne o.O

Ele é um otario mesmo , porque minha conta ja foi pro PAL , ainda bem que tenho uma reserva . Mas Gente nao usa esse Maldito Hacker dos inferno , porque ele e o povo desse SITE DO ****** , esta só lucrando em cima das custas dos outros , Mas Deus é maior você vai ver no dia do julgamento final -q .

Voltando ao assunto . Isso ta cheio de hacker , cara ta na cara isso que ele ta manipulando e pegando conta dos outros

Esse leão só ta que fecha Topico porque você nao tem coragem de deixar aqui , e fica postando essas desculpas esfarrapadas aqui , a voz do povo é a voz de Deus nao é assim :?

Você ta com medo de que ? Deixa essa merda aqui e nao fecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mais um pra eu fechar .-.

Veja bem, o Pcheats sempre teve vírus e Keylogger, a gente avisa não é de hoje. Porém, não proibimos porque vocês membros não permitem. O hack é funcional, mas mesmo tendo KL vocês querem usar. Sobre o MasterGC, já verificamos os scans do próprio site e não é conteúdo viral.

O Limdomar não faz os hacks, ele apenas posta. Posta dentro das regras, essas que você deveria ler para saber que isso é um tópico flame e que o lugar de reclamar não é aqui. Se você acha que ele faz algo do tipo, avise um moderador por perfil. Eu fecho tópicos como esse para não desorganizar a área, que é o que você está fazendo.

De nada por manter a área limpa de qualquer problema para vocês ^^ Fica o aviso, o próximo tópico flame haverá punição.

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.