Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATENÇÃO!!] Limdomar colocando vírus aqui na Web Cheats! Leia!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, venho por meio deste tópico comunicar algo importante para vocês. Tem um marginal colocando vírus nessa área, o nome dele é Limdomar.

Sei que vou ser banido e que esse tópico será ocultado, a verdade sempre é oculta. Eles vão postar aqui falando que é mentira, mas não acredite!

Há suspeitas de que o moderador ptmxd esteja envolvido com o Limdomar, pois sempre que um tópico de cheats é feito, o ptmxd vai lá e fecha com uma desculpa esfarrapada. Mas se o tópico for do marginal, ele vai lá e dá o título de "Cheat/Hack", isso faz com que mais pessoas baixem e sejam infectadas.

Veja esse quote do Limdomar, eu falei a ele que iria denunciar para toda a Web Cheats o que ele estava fazendo e veja a resposta do infeliz:

Pode criar seu otario ninguem vai acreditar, ja peguei confiança de todo mundo aqui

Outro quote do Limdomar:

Ja peguei mais de 100 contas desse troxas, tu não vai consegui nada qualquer coisa o ptm te ban

Reparem que sempre que outra pessoa posta algum trainer/utilitário o Limdomar vai la e diz que é vírus. Muitos membros aqui, após lerem essa mensagem, fizeram scan em seus computadores e relataram trojans etc.

O Web Cheats trainer também é infectado, vejam nessas fotos, a diferença entre o scan que está no tópico e o scan que eu fiz quando baixei o material:

2jcxcvo.jpg

2yyujqb.jpg

Bonito não é? Se não acredita, vá ao tópico do WC Trainer e baixem o mesmo, após isso façam o scan e comparem.

Vejam este tópico do Limdomar em que ele é desmascarado pelo moderador ~Vidaama (veja o último post):http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1676390-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v21-0-07-06-12-a-15.html

Não me intimido, corro o risco de ter meu computador invadido por esses hackers, mas quero alertar vocês, não deixem que meu sacrifício seja em vão, ajude outras pessoas, leia isso aqui para saber como ajudar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vejam esse vídeo que comprova que o Limdomar coloca material infectado aqui no site:

[video=youtube;4uniVwgZ2dE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.