ShimYaa² 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Eaew galera sou o ShimYaa² e vim postar um cross hair. Como usar e para que. Bom para usar é so executar ele(abra-o quando quiser). mas ShimYaa² para que eu vou usar isso? Bom isto é bom para você usar nas sniper que não contem mira, fazendo um quick-scope. Scan e download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Screnshot= Obs:Os vírus contido no hack são para o funcionamento do trainer. Galera este é meu primeiro tópico então se ajudei agradeça. Créditos:Eu por fazer o tópico. Ao criador do hack. So faltava os mod me da infração de scan falso que nem fez com minha outra conta, ShimYa no post do point bad vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjubinhaboy 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Funcional Valeu Cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 281 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Caro Membro, venho lhe informar que seu tópico está em Área Errada. Leia a descrição de cada área, para evitar esses problemas. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 area errada eee prefiro pintar a tela do notebook fica melhor kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShimYaa² 0 Postado 10 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Você sabe em que área é?Se for point blank cheats peço para algum mod me mover para lá quanto antes. Funcional Valeu Cara.[/color]Agradeçe aew?:nice: ohnnY';6592171"]area errada eee prefiro pintar a tela do notebook fica melhor kkk Se não gosto e veio aqui pra bagunça o tópico nem faça isso, isto é um ato de criança:sarcastico: Área Errada.[/color] Leia a descrição de cada área, para evitar esses problemas.[/center][/b] Vou ler na próxima vez, tem um geito de você mover meu tópico para a área certa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandotsw 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados